Subby escreveu:Recebi meu Mezco Exclusive. Foda bagarai.![]()
![]()
V Moscarda escreveu:Subby escreveu:Recebi meu Mezco Exclusive. Foda bagarai.![]()
![]()
Que vermão! Vai tentar o da Comic-con também?
Subby escreveu:V Moscarda escreveu:Subby escreveu:Recebi meu Mezco Exclusive. Foda bagarai.![]()
![]()
Que vermão! Vai tentar o da Comic-con também?
Puerto Rico ou San Diego?
V Moscarda escreveu:Os que vi no e-bay tão bem caros!!
V Moscarda escreveu:El Ferroso escreveu:Subby escreveu:O que é esse shipito?
O bongo funciona para esse pack mas fiz o cálculo do frete por ele e sai cerca de U$170.00. Os americanos ainda estão comentando que a caixa pesa cerca de 9 Lb, o que daria 4kg por causa da base que é pesada. Então o frete do bongo seria ainda maior.
O Bats usa a capa na saída do cano para cegar o líder mutante e ele cair direto na lama.
Pelo que entendi é tipo o Bongo.
Você paga US$10 no mês que for usar. Eles te dão endereço de um dos armazéns deles, e aí você faz a compra em qualquer site gringo e manda entregar lá, no seu nome. Pelo site você pode pedir pra abrirem e tirarem foto do produto, verificar se tá tudo bem, etc. Aí fica a seu critério se quer simplesmente que repassem o pacote pra você ou que consolidem com outros numa caixa só antes de enviarem. E a modalidade de envio você quem escolhe, sem muita limitação. First Class, Priority, DHL...
Eu agora só importo dos States usando o Shipito. Consigo comprar com vendedores do eBay que não enviam pro Brasil, economizo pra cacete com frete e dificilmente sou taxado(até porque os preços são declarados por você).
Porra, vou pedir um tutorial, el ferroso!![]()
Aliás, te mandei MP's semana passada sobre esse Batman, vc recebeu?
coelho do mar escreveu:Esses dois ae são seus subby??
coelho do mar escreveu:Subby escreveu:coelho do mar escreveu:Esses dois ae são seus subby??
São coelhinho!![]()
Figura do ano.
Roupinhas e capinhas de pano!!! Coleciona Barbie de uma vez!!!![]()
![]()
coelho do mar escreveu:Roupinhas e capinhas de pano!!! Coleciona Barbie de uma vez!!!![]()
![]()
Subby escreveu:
Finalmente!
V Moscarda escreveu:Subby escreveu:
Finalmente!
Eitcha, esse é o de Porto Rico? Pegou no e-bay?
El Ferroso escreveu:Aí, já anunciaram mais algum além do Batman, do Dredd e do Mutante?
Subby escreveu:El Ferroso escreveu:Aí, já anunciaram mais algum além do Batman, do Dredd e do Mutante?
Não, apenas esses.
Daniel Marvel escreveu:Subby escreveu:El Ferroso escreveu:Aí, já anunciaram mais algum além do Batman, do Dredd e do Mutante?
Não, apenas esses.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes