AlexisSantos escreveu:Percebi,tinha uma página que tu num parava de falar nesse site.
rodrigo_rnc escreveu:AlexisSantos escreveu:Percebi,tinha uma página que tu num parava de falar nesse site.
é porq ele eh o doutor atraente
rodrigo_rnc escreveu:O homem formiga agora oq nao falta eh opçao bacana...ate o velho toybiz eu digo q eh uma figura q envelheceu bem...fica legal ate com os novos bonecos da Tia Hasbro do Amor s2
Ashevildead escreveu:rodrigo_rnc escreveu:O homem formiga agora oq nao falta eh opçao bacana...ate o velho toybiz eu digo q eh uma figura q envelheceu bem...fica legal ate com os novos bonecos da Tia Hasbro do Amor s2
Verdade, meu ta guardadinho no blister.
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
rodrigo_rnc escreveu:...ate o velho toybiz eu digo q eh uma figura q envelheceu bem...
Stinger_Kildred escreveu:Se alguém dos EUA quiser comprar um Homem-Formiga desses e me vender, ficaria agradecido. To muito afim de comprá-lo, mas tá brabo pelo Ebay.
Junior_1 escreveu:Esse Homem-Formiga ficou ótimo! Faz um par legal com o Toy Biz, que eu concordo com vocês, envelheceu muito bem.
A onda agora e colocar o Formiga na pose de corrida, que convenhamos, deixa a figura muito mais dinâmica.
Uma duvida: o Homem-Formiga Toy Biz e o Scott Lang ou Hank Pym?
Junior_1 escreveu:Uma duvida: o Homem-Formiga Toy Biz e o Scott Lang ou Hank Pym?
Resgate escreveu:é o Scott, pois o Pym saiu como o Gigante BAF...
Pelo menos na minha cabeça era isso...heheeh
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes