maikel escreveu:Se a 6 meses eu paguei 200 no jabba e no biker, imagina o preço que essa tie vai chegar no Brasil..
AlexisSantos escreveu:Os black series costumam a ser um pouco menores que os legends,acho que ficam bons sim.
estacius escreveu:falando em yoda black series, será q esse putinho não vai vir aqui pro brasil não? alguém sabe se a solzinho vai trazer?
a wave do vader eu comprei lámaikel escreveu:estacius escreveu:falando em yoda black series, será q esse putinho não vai vir aqui pro brasil não? alguém sabe se a solzinho vai trazer?
A Collect4fun está com algumas novidades, mas são figuras de waves distintas. To na espera pela wave do Yoda também..
estacius escreveu:a wave do vader eu comprei lámaikel escreveu:estacius escreveu:falando em yoda black series, será q esse putinho não vai vir aqui pro brasil não? alguém sabe se a solzinho vai trazer?
A Collect4fun está com algumas novidades, mas são figuras de waves distintas. To na espera pela wave do Yoda também..
thiagodormaia escreveu:Maikel, vc está falando de sites nacionais??? Os sites gringos saíram todas as Waves.
maikel escreveu:thiagodormaia escreveu:Maikel, vc está falando de sites nacionais??? Os sites gringos saíram todas as Waves.
Estou falando aqui no Brasil mesmo. Que da wave do Vader pulou pra Wave do Palpatine..
thiagodormaia escreveu:maikel escreveu:thiagodormaia escreveu:Maikel, vc está falando de sites nacionais??? Os sites gringos saíram todas as Waves.
Estou falando aqui no Brasil mesmo. Que da wave do Vader pulou pra Wave do Palpatine..
É verdade. Pularam sim. Esquisito que eu lembro de ter visto em uma loja do solzinho aqui perto de casa, há muito tempo, um tie pilot...
MindingoRebelde escreveu:Não existe motivo pra desespero. A Hasbro trará todas as figuras da Black Series, mesmo que umas venham antes das outras.
Pode demorar mas vem.
thiagodormaia escreveu:Galera, acabei de chegar de uma enorme loja do Solzinho, aqui da cidade de São Gonçalo - RJ. Encontrei uma representante da Hasbro lá e perguntei sobre os Black Series. Ela me disse que não tem nada previsto para lançamento no momento. Falou que na última reunião que e teve dentro da empresa, o fim do ano de 2015 e início de 2016, será "o" período de Star Wars. Obviamente devido ao lançamento do filme em Dezembro. Ela falou que provavelmente já em setembro, tenhamos alguma coisa nova nas prateleiras, pra aproveitarem o dia das crianças em outubro.
Ela falou com muita empolgação. Não sei se ela estava feliz por ser fã, ou se é pela certeza das vendas... se bem que pelo preço que estão pedindo de 149,90 em cada um, acho que ela devia estar sob o efeito de alguma substância...
KurtWagner escreveu:Sei não, hein...acho que esse Yoda só chega no Brasil se for relançamento em alguma série nova.
AlexisSantos escreveu:Fiquei com vontade de ter um pong krell de 10 cm agora pra por junto dos clones..ficaria duca.
O topico dos de 10cm ainda ta ativo?
Cris Ider escreveu:Alguém sabe se Jango Fett Black Series será lançado no Brasil e quando?
maikel escreveu:Cris Ider escreveu:Alguém sabe se Jango Fett Black Series será lançado no Brasil e quando?
Ele não saiu nem lá fora ainda, só foi anunciado na SDCC.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes