Bowie escreveu:Ultron flango melhor que o da Hasbro,pode isso Arnaldo?![]()
Pode,ainda mais se for mais barato!

Bowie escreveu:Ultron flango melhor que o da Hasbro,pode isso Arnaldo?![]()
AlexisSantos escreveu:Quem tiver um venom,colabore com a zoeira!!
Daniel Marvel escreveu:AlexisSantos escreveu:Quem tiver um venom,colabore com a zoeira!!
Meu Venom Select tem um valor sentimental pra mim, então...tamo junto Subby!
Daniel Marvel escreveu:AlexisSantos escreveu:Quem tiver um venom,colabore com a zoeira!!
Meu Venom Select tem um valor sentimental pra mim, então...tamo junto Subby!
AlexisSantos escreveu:Quem tiver um venom,colabore com a zoeira!!
defender07 escreveu:Eu ri do bullying ao Venom![]()
Me fez lembrar ua história "legalzinha" que li há alguns anos, onde o Venom e designado para acabar com o Namor.. mas o príncipe submarino acaba se safando da emboscada e dá um cacete no Venom, arrancando-lhe a lingua:
GABSATO02 escreveu:AlexisSantos escreveu:Quem tiver um venom,colabore com a zoeira!!
Eu não tenho porque minha coleção não é lixo. Se a de vocês é, problema é seu![]()
Brucutu escreveu:GABSATO02 escreveu:AlexisSantos escreveu:Quem tiver um venom,colabore com a zoeira!!
Eu não tenho porque minha coleção não é lixo. Se a de vocês é, problema é seu![]()
Puta merda, o pessoal tá atirando pra todos os lados
Subby escreveu:
GABSATO02 escreveu:AlexisSantos escreveu:Quem tiver um venom,colabore com a zoeira!!
GABSATO02 escreveu:Eu não tenho porque minha coleção não é lixo. Se a de vocês é, problema é seu
AlexisSantos escreveu:Ninguém presta nesse tópico aqui.
Pedro Minari escreveu:http://www.ebay.com/itm/Marvel-Legends-PHOENIX-X-MEN-Action-Figure-/121707977689?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item1c565c5bd9
![]()
![]()
![]()
TO ACHANDO QUE VAO LANÇAR ESSAS FIGURAS !!!
O QUE E INTERESSANTE E QUE E DE OUTRO VENDEDOR DA CHINA NAO E O MESMO DAS FOTOS ANTERIORES.
Bowie escreveu:Sério que tem louco que paga uma fortuna por essa figura? Mais vale customizar então! Vai entender...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 10 visitantes