Muito show.
Valeu.

AlexisSantos escreveu:Vim dar up no seu tópico só pq você foi mendigar no meu! mestre tá orgulhoso!![]()
Sei lá,não gosto de vir no seu tópico porque é muito elegante pra mim.
Velkan1979 escreveu:Gostei da forma das bases que foram feitas.
Muito show.
Valeu.
Ashevildead escreveu:Cara ,ficaram muito fodas essas peças da Iron, mandaram bem nessas principalmente o Groot e o Star lord, Parabéns, peças fantasticas que abrilhantam qualquer coleção.
Alemuneratti escreveu:AlexisSantos escreveu:Vim dar up no seu tópico só pq você foi mendigar no meu! mestre tá orgulhoso!![]()
Elegante??? KKKK... tirei as fotos na sacada, em cima do barzinho... rs... cadê a elegância nisso?![]()
![]()
AlexisSantos escreveu:Alemuneratti escreveu:AlexisSantos escreveu:Vim dar up no seu tópico só pq você foi mendigar no meu! mestre tá orgulhoso!![]()
Elegante??? KKKK... tirei as fotos na sacada, em cima do barzinho... rs... cadê a elegância nisso?![]()
![]()
Essas peças não articuladas!
hardcoresete escreveu:Pqp, sua coleção de Guardiões já ta pesada demais, imagina então quando estiver completa! Não coleciono estátuas (leia-se "Figuras elegantes" rs) mas realmente são de encher os olhos.
Principalmente o Star Lord ta muito bem-acabado!
eduardoms escreveu:Fala garoto!!
Que Led é esse que vc está falando?? Vai improvisar leds ao redor deles ou as peças tem dispositivos que ascende luz neles??
Fiquei na dúvida,pois não ouvi nada a respeito disso (luzes) nessas estátuas da Iron.
Antes de finalizar,a sua coleção é muito bacana,é figura atrás de figura sendo postada,coleção rica e muito bem diversificada,aliás vc tem foco específico na sua coleção ou vc acaba colecionando de tudo??![]()
Parabéns e valeu!!!![]()
GABSATO02 escreveu:Muuuito foda!
Só tenho a impressão de que o Star Lord fica meio avulso nesse diorama...
Parece que todos estão andando e ele ta parado...
Bowie escreveu:A Iron Studios tá caprichando pra caramba hein!?
Jack Krauser escreveu:Magnifico Ale, cara que vontade de pegar alguma coisa da Iron só pra ver de perto os detalhes, o nivel de acabamento deles é muito bom pelo menos pelas fotos, mas eu sou pobre e não entra no meu orçamento :/ kkkk no mais, belas aquisições
Daniel Marvel escreveu:To na corda bamba pra se render pra essas estatuetas 1/10 da Iron.
Alemuneratti escreveu:Jack Krauser escreveu:Magnifico Ale, cara que vontade de pegar alguma coisa da Iron só pra ver de perto os detalhes, o nivel de acabamento deles é muito bom pelo menos pelas fotos, mas eu sou pobre e não entra no meu orçamento :/ kkkk no mais, belas aquisições
Imagine eu tirando as fotos no seu mini estúdio??? Ai sim veria os detalhes.
Jack Krauser escreveu:Alemuneratti escreveu:Jack Krauser escreveu:Magnifico Ale, cara que vontade de pegar alguma coisa da Iron só pra ver de perto os detalhes, o nivel de acabamento deles é muito bom pelo menos pelas fotos, mas eu sou pobre e não entra no meu orçamento :/ kkkk no mais, belas aquisições
Imagine eu tirando as fotos no seu mini estúdio??? Ai sim veria os detalhes.
hehe faiz um e coloca em cima da geladeira pow nem vai ocupar espaço poakspaoks
Omar Padilla escreveu:O conjunto está ficando show de bola!![]()
![]()
![]()
E o legal, como você disse, é que não ocupa muito espaço![]()
Abraço!
Bat Alex escreveu:Demais seus guardiões... especialmente o Groot, impressionante a escultura dele!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 23 visitantes