rodrigo_rnc escreveu:Vi em minha bola de cristal que se tiver um A-bomb mesmo vai ser igual essa bomba aki
Isso ai parece Motuc.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
rodrigo_rnc escreveu:Vi em minha bola de cristal que se tiver um A-bomb mesmo vai ser igual essa bomba aki
X escreveu:Minha wave do Rhino esta a caminho e sem tributacao
Ashevildead escreveu:E finalmente montei meu time classico de vingadores.
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
Ashevildead escreveu:V-Rider escreveu:rodrigo_rnc escreveu:fiquei com muito orgulho por colecionar as mesmas coisas que vocês!
![]()
Vou resumir essa página do tópico:
"Meu Venom não é lixo! Se o Capitão América de vocês é, o problema não é meu!"
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
AlexisSantos escreveu:Ashevildead escreveu:V-Rider escreveu:Vou resumir essa página do tópico:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Prevejo advertências.
rodrigo_rnc escreveu:AlexisSantos escreveu:Ashevildead escreveu:[quote="V-Rider"]
Vou resumir essa página do tópico:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Prevejo advertências.
defender07 escreveu:Se bem que tem vários do Universo Xmen que eu queria muito... como Lilandra, Piratas Siderais, Garda imperial Sh'iar, Proteus, Moira e tantos outros.
Bowie escreveu:Só a título de curiosidade,consegui a duras penas meu Rocket Raccoon baf! Eita bichinho foda de achar!
Morcego Verde escreveu:Placar da zueira:
Time da casa 3 X Subby 0
AlexisSantos escreveu:Não é ML..mas vale a intenção.![]()
Nunca mais faço isso,o boneco ficou com um fedorzão de bosta!![]()
Ashevildead escreveu:defender07 escreveu:Tem razão.
Legal ter esses personagens já garantidos na colecão pois quando X-Men desenbestar de novo, aí vem enxurrada de mutantes e persongens relacionados.
Se bem que tem vários do Universo Xmen que eu queria muito... como Erik the Red, Lilandra, Piratas Siderais, Garda imperial Sh'iar, Proteus, Moira e tantos outros (alguns vc citou acima).
Desculpem amigos mas eu estou com vergonha de colecionar o mesmo que voces.
Vou imitar o Antonio boiola e colecionar lego de bebezinho.
Ashevildead escreveu: E finalmente montei meu time classico de vingadores.
Junior_1 escreveu:X escreveu:Minha wave do Rhino esta a caminho e sem tributacao
Comprou da CMD Store? A minha série Hulkbustet ate hoje não saiu da pre order na Big Bad Toy Store.
AlexisSantos escreveu:Não é ML..mas vale a intenção.![]()
Nunca mais faço isso,o boneco ficou com um fedorzão de bosta!![]()
X escreveu:Junior_1 escreveu:X escreveu:Minha wave do Rhino esta a caminho e sem tributacao
Comprou da CMD Store? A minha série Hulkbustet ate hoje não saiu da pre order na Big Bad Toy Store.
Foi na cmd, porem a serie do antman 1ue estava programada para junho, ainda nao saiu, ta tudo fora de ordem.
X escreveu:Junior_1 escreveu:X escreveu:Minha wave do Rhino esta a caminho e sem tributacao
Foi na cmd, porem a serie do antman 1ue estava programada para junho, ainda nao saiu, ta tudo fora de ordem.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes