Ashevildead escreveu:coelho do mar escreveu:Não estou contente ainda! Pois falta esses Caps aqui:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Bah, esse é sonho antigo!! se sair....![]()
![]()
![]()
Tá explicado. O personagem é tão bucha que vocês querem até a versão do Liefeld.

Ashevildead escreveu:coelho do mar escreveu:Não estou contente ainda! Pois falta esses Caps aqui:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Bah, esse é sonho antigo!! se sair....![]()
![]()
![]()
Subby escreveu:
Tá explicado. O personagem é tão bucha que vocês querem até a versão do Liefeld.
Ashevildead escreveu:Subby escreveu:
Na verdade essa versão ai so muda o simbolo na testa e ainda esta mal desenhada, quanto ao Caps ou o venun ser bucha é so olhar quantos avatares tem de cada no forum.![]()
![]()
Subby escreveu:Ashevildead escreveu:Subby escreveu:
Na verdade essa versão ai so muda o simbolo na testa e ainda esta mal desenhada, quanto ao Caps ou o venun ser bucha é so olhar quantos avatares tem de cada no forum.![]()
![]()
Esse é o fórum dos colecionadores buchas, o dos elegantes fica em outro endereço.
rodrigo_rnc escreveu:fiquei com muito orgulho por colecionar as mesmas coisas que vocês!
V-Rider escreveu:"Meu Venom não é lixo! Se o Capitão América de vocês é, o problema não é meu!"
V-Rider escreveu:rodrigo_rnc escreveu:fiquei com muito orgulho por colecionar as mesmas coisas que vocês!
![]()
Vou resumir essa página do tópico:
"Meu Venom não é lixo! Se o Capitão América de vocês é, o problema não é meu!"
Stinger_Kildred escreveu:Em relação a esse lance do boicote, eu acho que devo ser um dos poucos que está adorando, graças a esse boicote vários personagens diferentes tão sendo lançados: Batroc, Felina, Tubarão Tigre, Ceifador, Homem-Máquina, Nevasca, Camaleão (aguardado há anos pelos fãs), Misty Knight, Dormammu, Hela, Irmão Vudu, Harpia, Bazuca. Lógico que tem vários personagens do núcleo dos X-Men e do Quarteto que seriam bem bacanas de se ter na coleção (Sauron, Sebastian Shaw, Polaris, Pensador Louco, Mago, Solaris clássico, etc.), mas posso aguardar. E minha preferência é sempre por personagens inéditos, não sou muito de comprar repetido (até por questão de espaço), nem de trocar minhas figuras (pegar uma nova do personagem e vender a antiga), embora tenha comprado essa Feiticeira Escarlate nova (a antiga to pensando em usar pra algum custom). Mas aí é só minha opinião mesmo, entendo quem pensa diferente.
Stinger_Kildred escreveu:Em relação a esse lance do boicote, eu acho que devo ser um dos poucos que está adorando, graças a esse boicote vários personagens diferentes tão sendo lançados: Batroc, Felina, Tubarão Tigre, Ceifador, Homem-Máquina, Nevasca, Camaleão (aguardado há anos pelos fãs), Misty Knight, Dormammu, Hela, Irmão Vudu, Harpia, Bazuca. Lógico que tem vários personagens do núcleo dos X-Men e do Quarteto que seriam bem bacanas de se ter na coleção (Sauron, Sebastian Shaw, Polaris, Pensador Louco, Mago, Solaris clássico, etc.), mas posso aguardar. E minha preferência é sempre por personagens inéditos, não sou muito de comprar repetido (até por questão de espaço), nem de trocar minhas figuras (pegar uma nova do personagem e vender a antiga), embora tenha comprado essa Feiticeira Escarlate nova (a antiga to pensando em usar pra algum custom). Mas aí é só minha opinião mesmo, entendo quem pensa diferente.
Bowie escreveu:Que tal a gente criar o dia do orgulho Legends?![]()
![]()
badmarvel escreveu:galera a hasbro já lançou uma jean grey??? ou só a toybiz?![]()
badmarvel escreveu:galera a hasbro já lançou uma jean grey??? ou só a toybiz?![]()
Stinger_Kildred escreveu:badmarvel escreveu:galera a hasbro já lançou uma jean grey??? ou só a toybiz?![]()
Lançou essa aqui na wave Rocket Raccoon.
defender07 escreveu:Stinger_Kildred escreveu:Em relação a esse lance do boicote, eu acho que devo ser um dos poucos que está adorando, graças a esse boicote vários personagens diferentes tão sendo lançados: Batroc, Felina, Tubarão Tigre, Ceifador, Homem-Máquina, Nevasca, Camaleão (aguardado há anos pelos fãs), Misty Knight, Dormammu, Hela, Irmão Vudu, Harpia, Bazuca. Lógico que tem vários personagens do núcleo dos X-Men e do Quarteto que seriam bem bacanas de se ter na coleção (Sauron, Sebastian Shaw, Polaris, Pensador Louco, Mago, Solaris clássico, etc.), mas posso aguardar. E minha preferência é sempre por personagens inéditos, não sou muito de comprar repetido (até por questão de espaço), nem de trocar minhas figuras (pegar uma nova do personagem e vender a antiga), embora tenha comprado essa Feiticeira Escarlate nova (a antiga to pensando em usar pra algum custom). Mas aí é só minha opinião mesmo, entendo quem pensa diferente.
Tem razão.
Legal ter esses personagens já garantidos na colecão pois quando X-Men desenbestar de novo, aí vem enxurrada de mutantes e persongens relacionados.
Se bem que tem vários do Universo Xmen que eu queria muito... como Erik the Red, Lilandra, Piratas Siderais, Garda imperial Sh'iar, Proteus, Moira e tantos outros (alguns vc citou acima).
Subby escreveu:Disseram que será a base do Rhino mesmo. Eu prefiro que saia um A-Bomb depois pois acabamos de ver dois Hulks agora.
V-Rider escreveu:Vou resumir essa página do tópico:
"Meu Venom não é lixo! Se o Capitão América de vocês é, o problema não é meu!"
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes