Resgate escreveu:Perá que trazer a birrinha prá cá...
Bora comentar sobre coisa boa.
X escreveu:De volta pra nossa casa!
Agora no geral fiquei meio decepcionado com a SDCC,tirando os Thundercats as empresas só fizeram o trivial,nada impressionante.
X escreveu:De volta pra nossa casa!
Agora no geral fiquei meio decepcionado com a SDCC,tirando os Thundercats as empresas só fizeram o trivial,nada impressionante.
Subby escreveu:[/img]
Bora virar a página.
Junior_1 escreveu:Gostei de tudo que a Hasbro mostrou, só tenho minhas reticencias quanto ao Caps Lobisomem, o resto ta foda demais!
Ashevildead escreveu:Junior_1 escreveu:Gostei de tudo que a Hasbro mostrou, só tenho minhas reticencias quanto ao Caps Lobisomem, o resto ta foda demais!
Mas isso foi a grande surpresa e o melhor de tudo!!!
defender07 escreveu:Ashevildead escreveu:Junior_1 escreveu:Gostei de tudo que a Hasbro mostrou, só tenho minhas reticencias quanto ao Caps Lobisomem, o resto ta foda demais!
Mas isso foi a grande surpresa e o melhor de tudo!!!
Eu também gostei muito, pois é uma referência direta e específica aos gibis.
Uma prova de que a Hasbro está trabalhando de maneira correta na colecão ... ou seja, trazendo o público mais jovem que conhece só o universo Marvel mais recente e mantendo o pessoal antigo curioso por novidades.
Esse tipo de lancamento se assemelha a alguns trabalhos geniais que a Toybiz fazia na linha classics, como o Man-Spider e também o Box Marvel Terror.
Adoro essas coisas que fogem da banalidade.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes