CORUM escreveu:Ainda bem que vão re-emitir as figuras agora com qualidade pois achei principalmente o Mr Freeze que tem a capacidade de trocar de corpo pelo corpo aracnídeo e o Duas Caras pela gama de acessórios. Provavelmente vou trocar os 2 pela versão updgraded.
Como já temos 2 séries de desenho do Batman e Gods & Monsters neste formato minha expectativa é que Batman Beyond, Superman e depois JL/JLU também são uma boa possibilidade.
Cara realmente quebrar assim é fogo! O meu foi parecido, eu abri o boneco, mexi um pouco, fiz umas fotos e guardei por umas boas semanas. Quando decidi expor na prateleira, só de mxer o pe ele quebrou na minha mão. Da pra notar que nessa wave 1 o plastico das juntas mais finas quando quebra se esfarela todo.
O Freeze e o Twoface eu acho bem solidos, não sei se vale a pena compra de novo. O Batman e a Catwoman ja valem, principalmente se esconderem mesmo os pinos das articulações como ja fizeram nesses da wave 2.
Sobre o Gods & Monsters ainda nao vi o desenho, mas parece ser legal, gosto dessas realidades alternativas. Só estou um pouco em cima do muro pra comprar esses 3 "sem nexo". Pessoalmente não gostaria que essa linha fizesse nada da Liga Animada pois com certeza eles não lançarão tudo, não tera continuidade e ficaremos com a coleção cheio de buracos e "equipes" incompletas, vide os fans orfãos de DC Universe e Cia.
Eu mesmo tenho uma coleção estupida de DC Universe e tem varios grupos incompletos, e alguns que tive que descolar um "substituto" usando uns DC Direct aqui e acola.