Brucutu escreveu:... os machos também poderiam muito bem ter quadris largos, bundão e seios e continuaram a ser machos...
Nós, gordos, agradecemos a consideração!

Brucutu escreveu:... os machos também poderiam muito bem ter quadris largos, bundão e seios e continuaram a ser machos...
Flage escreveu:Brucutu escreveu:... os machos também poderiam muito bem ter quadris largos, bundão e seios e continuaram a ser machos...
Nós, gordos, agradecemos a consideração!![]()
Megaprimerj escreveu:Flage escreveu:Brucutu escreveu:... os machos também poderiam muito bem ter quadris largos, bundão e seios e continuaram a ser machos...
Nós, gordos, agradecemos a consideração!![]()
Cris Ider escreveu:Pelo que andei lendo em alguns sites de pré-venda, estes predadores AVP serão bem maiores que o clássico Predador da Neca. Alguém sabe a altura exata deles em cm? Já ouvi falarem de que serão de 7 polegadas e também ouvi que serão de 8.25 polegadas. Se for de 7 polegadas, seria um combate perfeito para o meu Boba Fet Black Series na prateleira.
Rfmagno escreveu:Se não me engano é isso mesmo , eles serão um pouco maior que os classicos , com 8.25 de altura , apesar da neca coloca-los na escala de 7". Caso esteja errado alguém me corrija .Cris Ider escreveu:Pelo que andei lendo em alguns sites de pré-venda, estes predadores AVP serão bem maiores que o clássico Predador da Neca. Alguém sabe a altura exata deles em cm? Já ouvi falarem de que serão de 7 polegadas e também ouvi que serão de 8.25 polegadas. Se for de 7 polegadas, seria um combate perfeito para o meu Boba Fet Black Series na prateleira.
Gutenberg escreveu:Alguém duvida que a Neca lançará o Elder do AVP...?
Cris Ider escreveu:Rfmagno escreveu:Se não me engano é isso mesmo , eles serão um pouco maior que os classicos , com 8.25 de altura , apesar da neca coloca-los na escala de 7". Caso esteja errado alguém me corrija .Cris Ider escreveu:Pelo que andei lendo em alguns sites de pré-venda, estes predadores AVP serão bem maiores que o clássico Predador da Neca. Alguém sabe a altura exata deles em cm? Já ouvi falarem de que serão de 7 polegadas e também ouvi que serão de 8.25 polegadas. Se for de 7 polegadas, seria um combate perfeito para o meu Boba Fet Black Series na prateleira.
É uma pena, pois fica parecendo que é de outra escala quando comparado aos clássicos Neca. Junto de Marvel Legends e Star Wars Black Series então, nem se fala.
Cris Ider escreveu:Rfmagno escreveu:Se não me engano é isso mesmo , eles serão um pouco maior que os classicos , com 8.25 de altura , apesar da neca coloca-los na escala de 7". Caso esteja errado alguém me corrija .Cris Ider escreveu:Pelo que andei lendo em alguns sites de pré-venda, estes predadores AVP serão bem maiores que o clássico Predador da Neca. Alguém sabe a altura exata deles em cm? Já ouvi falarem de que serão de 7 polegadas e também ouvi que serão de 8.25 polegadas. Se for de 7 polegadas, seria um combate perfeito para o meu Boba Fet Black Series na prateleira.
É uma pena, pois fica parecendo que é de outra escala quando comparado aos clássicos Neca. Junto de Marvel Legends e Star Wars Black Series então, nem se fala.
GABSATO02 escreveu:Mas no filme Predadores só tem um Super Predador, não? Que é o Berseker.
Ou estou enganado?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante