Pronto, tá resolvido o problema do Hômi Anta

V-Rider escreveu:
Pronto, tá resolvido o problema do Hômi Anta
V Moscarda escreveu:
Hehehehe!!! Pior que os acessórios são muito legais. A formiga, ele e o Jaqueta minúsculos. E, mesmo não formando o BAF, a head do Ultron para segurar na mão, no melhor estilo Hamlet.![]()
Se pá eu compro esse côcô,![]()
![]()
![]()
V-Rider escreveu:Então com essa sua sugestão da head do Ultron...o feitiço se vira contra o feiticeiro![]()
V Moscarda escreveu:V-Rider escreveu:Então com essa sua sugestão da head do Ultron...o feitiço se vira contra o feiticeiro![]()
Exato!!!
RJMarvel escreveu:Não gostando basta não Comprar. Simples assim.
Resgate escreveu:Não vou deixar de comprar o Homem Formiga por causa da diferença com o filme, achei a figura muito foda e junto com o Ultron, será o que vou pegar dessa Wave, apesar de que os reviews do Come see toys terem me deixado com muita vontade de cofrar a wave inteira...
Resgate escreveu:Não vou deixar de comprar o Homem Formiga por causa da diferença com o filme, achei a figura muito foda e junto com o Ultron, será o que vou pegar dessa Wave, apesar de que os reviews do Come see toys terem me deixado com muita vontade de cofrar a wave inteira...
RJMarvel escreveu:Sobre a, a Mel ver, desnecessária, polêmica sobre o capacete do Ant-man ( Não gostando basta não
Comprar. Simples assim) o seleção não tem o capacete aberto e ainda vem com uma versão diminuta do herói. Só não sei se será uma exclusividade Disney. Se não for, como sou um herege que mistura linhas e escalas diferentes, o select será a minha escolha. De qualquer forma já tenho meu custom escala legends. Não é igual xingo ao filme. Não tenho mais essa preocupação. Passarei a admirar bastante customizando que ousam, que são originais e criam suas próprias versões
Brucutu escreveu:RJMarvel escreveu:Sobre a, a Mel ver, desnecessária, polêmica sobre o capacete do Ant-man ( Não gostando basta não
Comprar. Simples assim) o seleção não tem o capacete aberto e ainda vem com uma versão diminuta do herói. Só não sei se será uma exclusividade Disney. Se não for, como sou um herege que mistura linhas e escalas diferentes, o select será a minha escolha. De qualquer forma já tenho meu custom escala legends. Não é igual xingo ao filme. Não tenho mais essa preocupação. Passarei a admirar bastante customizando que ousam, que são originais e criam suas próprias versões
RJMarvel, você é de onde? Sem zuação, mas você não é brasileiro né? Porque o que você escreveu parece que foi traduzido pelo google tradutor.
RJMarvel escreveu:Acabei de ver agora que no selec o capacete é removível, mas é exclusivo das lojas Disney.
RJMarvel escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Nem havia notado. Escrevi usando o tablet e ainda estou apanhado daquela geringonça. Acabei de comprar. Aquela meleca vai tentando adivinhar o que escreveremos e tem hora que agente dança............
Sou carioca pô................
AlexisSantos escreveu:Brucutu escreveu:RJMarvel escreveu:Sobre a, a Mel ver, desnecessária, polêmica sobre o capacete do Ant-man ( Não gostando basta não
RJMarvel, você é de onde? Sem zuação, mas você não é brasileiro né? Porque o que você escreveu parece que foi traduzido pelo google tradutor.
![]()
Ele teve que ficar treinando artes marciais quando pequeno,e não foi pra escola.
Deixa quieto,confundi com o Megaprime.![]()
To tão animado pra zoar ele que confundi até o cara.
RJMarvel escreveu:Sobre a, ao meu ver, desnecessária, polêmica sobre o capacete do Ant-man ( Não gostando basta não
Comprar. Simples assim)
RJMarvel escreveu: Passarei a admirar bastante customizando que ousam, que são originais e criam suas próprias versões
RJMarvel escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Nem havia notado. Escrevi usando o tablet e ainda estou apanhado daquela geringonça. Acabei de comprar. Aquela meleca vai tentando adivinhar o que escreveremos e tem hora que agente dança............
Sou carioca pô................
AlexisSantos escreveu:A zoeira começou no tópico do Batman Vs Superman..nem vem.
Bowie escreveu:AlexisSantos escreveu:A zoeira começou no tópico do Batman Vs Superman..nem vem.
E quem será que tá bagunçando lá?![]()
![]()
defender07 escreveu:V-Rider escreveu:defender07 escreveu:
Também acho.
No caso do spider black suit, nem precisava mudar nada. O da série Red Hulk tá ótimo (só tá muito caro e o relancamento seria bacana).
Mas algumas das figuras disponiveis para votar, como Ulik, Encantor, Heimdal, Executor etc... eu preferiria muito mais.
Vamos ver... depois que lancaram o Homem Maquina, Hellcat e Odin, tudo pode acontecer.
Defender, pelo que eu vi, o Heimdall não está disponível para votação não. Aquele é o Borr, pai de Odin. Mas agora que vc falou...caramba, ele é realmente MUITO parecido com o Heimdall.
Putzzz!
Melhor ainda!
Nossa, lancarem coisas como Borr e os outros irmão do Odin... então lancariam Surtur.... Ymir .... caraca..... a coisa tá ficando cada vez mais interessante.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante