logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

█ TOPICO OFICIAL FIGURAS MARVEL UNIVERSE 3.75 █

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [MARVEL UNIVERSE 3.75] █ █ TÓPICO OFICIAL █ █

Mensagempor V-Rider em 27 Jun 2015, 21:03

Resgate escreveu:V-Rider, torço pro pessoal que continua nessa escala, mas acho que vai ser mais jogo se concentrar nas figuras movie de 6"...

De fato Resgate. A linha de 6'' tem lançado mais personagens movie. Eu pensei em migrar para os Universe, mas mudei de ideia.
V-Rider
Figura Loose

Data de registro: 22 Abr 2015, 22:40

Mensagempor Morcego Verde em 27 Jun 2015, 22:34

V-Rider escreveu:Olha, não tenho certeza se a Hasbro irá trazer essa wave não. Ela trouxe a última com o Fera, Homem de Areia e etc. Mas, ela não trouxe a que tinha o Ares e o Ciclope do Complexo de Messias. A distribuição dela é realmente esquisita. A mesma coisa ocorreu com os Legends, onde ela não trouxe a wave do Hobgoblin #-o

Beleza cara, valeu mesmo pela ajuda!
Minha coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=28592
Morcego Verde
Peça de BAF

Data de registro: 19 Ago 2014, 21:16

Mensagempor lord_rayden em 28 Jun 2015, 00:49

Quais figuras movie que lançaram em 6" e não lançaram em 3.75"? (Coulson e Hill + Guardians of the Galaxy).

E o contrário?

Odin, Sif, Frandrall, Hogun, Volstagg, Heimdall, Dark Elf, Kurse, Frost Giant, Wiplash, Falcon, Chitauris...
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40

Mensagempor V-Rider em 28 Jun 2015, 01:03

lord_rayden escreveu:Quais figuras movie que lançaram em 6" e não lançaram em 3.75"? (Coulson e Hill + Guardians of the Galaxy).

E o contrário?

Odin, Sif, Frandrall, Hogun, Volstagg, Heimdall, Dark Elf, Kurse, Frost Giant, Wiplash, Falcon, Chitauris...

Nisso o senhor tem razão. Em relação ao meu post anterior, eu me referia a situação atual, que no caso, a Hasbro não lançou nada bem articulado de Age of Ultron em 3.75.

Eu optei pelos de 6'' pois será melhor para mim, que já possuo algumas figuras movie nessa escala, enquanto na 3.75'' eu possuo apenas o Capitão. Mas se eu fosse começar do 0, com certeza pegaria os 3.75'' pela maior variedade de personagens lançados até o presente momento :mrgreen:

EDIT: Ah sim, a Hasbro lançou essa Mark 43 bem articulada de Age of Ultron. Acabei esquecendo dela quando escrevi o post #-o
V-Rider
Figura Loose

Data de registro: 22 Abr 2015, 22:40

Mensagempor Cris Ider em 28 Jun 2015, 09:44

Por falar na wave em que tem o Abutre, alguém tem esta figura? A minha chegou da China. E pude perceber que as asas mais parecem um acessório do que partes do corpo em si. Elas caem a todo tempo. Parece aqueles revolveres que nunca permanecem nas mãos dos MU.
Por que você deixa ele te lamber no rosto?
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Cris Ider
Figura Regular

Data de registro: 14 Fev 2012, 07:21

Mensagempor lord_rayden em 28 Jun 2015, 10:32

É.. Não quero bater na mesma tecla, mas vou continuar aguardando as figuras de GUERRA CIVIL, que acho que vão surpreender os que estão desanimados.
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor RJMarvel em 28 Jun 2015, 16:50

lord_rayden escreveu:Quais figuras movie que lançaram em 6" e não lançaram em 3.75"? (Coulson e Hill + Guardians of the Galaxy).

E o contrário?

Nessa época as figuras 3.75 era o foco da Hasbro. Toda a linha do filme Iron Man 2 foi lançada nessa escala. Hoje não é mais o caso. Ainda são lançadas figuras move 3.75 nessa escala, ou menores, cada vez mais tocas. Até a linha Universo foi atingida pela tosquia, vide o Bishop feito nas coxas. Não vejo indício algum de que algo venha a mudar isso. Não seria necessário esperar por Civil War. Até porque os uniformes/armaduras sempre mudam de um filme para outro e a Hasbro resolve isso rapidinho com um repintar. Quem tivesse comprado o Visão agora compraria outra vez sendo completos tá. Bastaria que houvesse uma mudança mínima. A SDCC e seus paineis estão logo ali na esquina. Já já teremos uma idéia de quais são os planos da Hasbro para essa escala.
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor RJMarvel em 28 Jun 2015, 16:50

Temos visto muitos planos para a linha Legenda. Até box baseado em Dr. Estranho que nem começou a ser filmado ainda. No entanto, faz tempo que o mercado não é sacudido por fotos de futuros lançamentos na escala 3.75. Boxes como os do quarteto ou dos Vingadores parecem ter saído da pauta. Estamos presenciando o ocaso da linha/escala Universe. Esperemos que, ao menos, a linha G.I Joe continue a sair e mantenha a qualidade. Acho que, num futuro bem próximo, elês serão nossas bases (em termos de custons) para quem ainda quiser colecionar nessa escala.
mas essa é só uma opinião.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor lord_rayden em 29 Jun 2015, 10:36

http://www.ebay.com/itm/Marvel-Universe ... 7675.l2557

Considerando o link acima, será verdade o relançamento do Visão?
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor Cris Ider em 29 Jun 2015, 11:23

lord_rayden escreveu:http://www.ebay.com/itm/Marvel-Universe-VISION-SOLID-variant-Hasbro-Avengers-Age-Of-Ultron-Series-2-Rare-/131502879043?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item1e9e2eb143&nma=true&si=FsSYz8KNCUv2blYKAlpwP9kXYyo%253D&orig_cvip=true&rt=nc&_trksid=p2047675.l2557

Considerando o link acima, será verdade o relançamento do Visão?

Eu não acredito não. Eu entendi que este Visão é da Marvel Universe e foi leiloado ou vendido a 0,99 dolares. Tá meio esquisito. A princípio eu achei que fosse um customizado (foi a primeira impressão que tive).
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Cris Ider
Figura Regular

Mensagempor Cris Ider em 30 Jun 2015, 07:47

Alguém sabe o porquê o Doc Ock está tão caro assim lá fora? Será que vale a pena esperar pelos Chinas? Ou esse vai ser daqueles raros que vão inflacionar ao extremo? E olha que ele não é tão bacana assim. Prefiro o Showdown.

Imagem
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Cris Ider
Figura Regular

Mensagempor Gilmar Enoque em 30 Jun 2015, 10:00

Os chineses tiveram só algumas unidades dele e já venderem, não dá para adivinhar se conseguiram mais mas eu acho improvável, quando acontece assim geralmente não vem tão cedo, e parece que essa figura está rara mesmo no mercado americano pelo o que li em fóruns estrangeiros, o que acabou deixando a figura como a mais cara da wave. E como essa wave não virá para o Brasil, o negócio é tentar pegar logo no ebay antes de ficar ainda mais caro.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor Acquax em 30 Jun 2015, 10:41

Cris Ider escreveu:Alguém sabe o porquê o Doc Ock está tão caro assim lá fora? Será que vale a pena esperar pelos Chinas? Ou esse vai ser daqueles raros que vão inflacionar ao extremo? E olha que ele não é tão bacana assim. Prefiro o Showdown.

Imagem

Pois é, acho que erraram feio nesse Octopus. Desisti recentemente da minha coleção de MU, devido ao pouco caso da Hasbro como material precário, molde horroroso, pintura cheia de falhas. Não chegam perto dos antigos MU.
Luiz Rafael
Professor, Ilustrador, Colecionador.
Acquax
Anunciante

Data de registro: 27 Nov 2012, 07:54

Mensagempor Cris Ider em 30 Jun 2015, 11:29

Engraçado que a Vespa Marvel Infinite também tinha o maior boato que ela seria rara. Só que não, a figura até estava demorando a sair das prateleiras. Tanto que importei uma e logo em seguida me deparei com um monte nas lojas. Muito estranho! É arriscar mesmo!
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Cris Ider
Figura Regular

Mensagempor lord_rayden em 30 Jun 2015, 11:46

Seria bom se na próxima Wave, já viesse uma caixa da Hasbro com pelo menos, as seguintes figuras:

Octopus + Armored Daredevil + Abutre + Shanna + Korg + Estrela Polar + Emma Frost + Thunderstrike + Camaleão

E como geralmente a caixa vem com 12, ainda sobrava espaço pra + 4 figuras.

Me lembro que na WAVE 2 dos Infinite, eles relançaram todas as figuras da WAVE 1, com exceção do Indestructible Hulk.
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor felipao em 01 Jul 2015, 14:02

Morcego Verde escreveu:Pessoal, não entendo nada de Marvel Universe, por isso venho pedir ajuda aos universitários:

As seguintes figuras já foram lançadas?
Imagem

Qual seria o preço delas em média?

Agradeço desde já a ajuda. :mrgreen:

Sim, inclusive já tem no ML para venda, embora não estejam em um preço, digamos, atrativo. Se realmente vier para o Brasil, não vejo o porquê ficarem muito caras, pelos preços da wave anterior, deve sair por 50,00 a 55,00 reais no máximo. Mas caso não veja para as lojas tupiniquins, para quem pegar de fora com esse câmbio atual, talvez saia no preço mais ou menos do que estão pedindo no ML.
felipao
Figura Regular

Data de registro: 16 Jan 2015, 22:29

Mensagempor foradebase em 01 Jul 2015, 16:59

eu tbm estava esperando muito essa wave pelo abutre pra fechar o sexteto,mas não acho que venha mais pra cá, nos videos que vi, ela nem apareceu na abrim. aposto as fichar que sera pulada essa wave, acabei pegando mais cara no ML, mas como era so o abutre , nem reclamei muito
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor lord_rayden em 02 Jul 2015, 00:45

Só movimentando um pouco o tópico...

Imagem

Esse cara é foda! MIKE DE LA PAZ!

Imagem
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor AlexisSantos em 02 Jul 2015, 08:38

Foda,ele conseguiu misturar coisas entre movie e comics.
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54

Mensagempor Morcego Verde em 02 Jul 2015, 11:45

felipao escreveu:Sim, inclusive já tem no ML para venda, embora não estejam em um preço, digamos, atrativo. Se realmente vier para o Brasil, não vejo o porquê ficarem muito caras, pelos preços da wave anterior, deve sair por 50,00 a 55,00 reais no máximo. Mas caso não veja para as lojas tupiniquins, para quem pegar de fora com esse câmbio atual, talvez saia no preço mais ou menos do que estão pedindo no ML.

foradebase escreveu:eu tbm estava esperando muito essa wave pelo abutre pra fechar o sexteto,mas não acho que venha mais pra cá, nos videos que vi, ela nem apareceu na abrim. aposto as fichar que sera pulada essa wave, acabei pegando mais cara no ML, mas como era so o abutre , nem reclamei muito

Pois é meus amigos, também acabei pegando a figura que eu queria no ML... Paguei 82,00... :oops:

Valeu pela ajuda!
Minha coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=28592
Morcego Verde
Peça de BAF

Data de registro: 19 Ago 2014, 21:16

Mensagempor felipao em 05 Jul 2015, 12:00

Ok. Depois posta fotos da figura aqui no grupo pra gente dar uma olhada. Imagino que o Abutre tenha a mesma (má)qualidade do plástico do Bishop e também tenha a mesma limitação quanto ao quesito articulação. Mas não tem jeito, quem quer fechar os vilões do Aranha tem que comprar ele ou então mandar customizar um em um molde melhor.
felipao
Figura Regular

Data de registro: 16 Jan 2015, 22:29

Mensagempor lord_rayden em 05 Jul 2015, 12:22

O Abutre definitivo pra mim seria um custom que o Lobão fez e leiloou no eBay. Ficou muito. Foda!
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor foradebase em 06 Jul 2015, 19:10

o plástico sinceramente não incomodou, achei até razoavel. o esquema de articulação faz falta sim, principalmente no torço , ele tem um corpo super jovem, bem diferente do abutre legends , mas pra mim o pior foi as assas serem uma peça só. ficou devendo nisos pra mim,mas que pe legal fechar o sexteto é :D
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor RJMarvel em 07 Jul 2015, 18:48

foradebase escreveu:o plástico sinceramente não incomodou, achei até razoavel. o esquema de articulação faz falta sim, principalmente no torço , ele tem um corpo super jovem, bem diferente do abutre legends , mas pra mim o pior foi as assas serem uma peça só. ficou devendo nisos pra mim,mas que pe legal fechar o sexteto é :D

Tô dizendo a tempos que a Hasbro esta cagando na escala 3.75. Já já todos os lançamentos da linhas serão paraplégico.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor lord_rayden em 07 Jul 2015, 20:41

Sabe aquelas figuras 5 Pontos de Articulação, que já teve um Ultron e a Feiticeira?

Agora vão lançar o VISÃO na WAVE 3.

Imagem
lord_rayden
Figura Chase

AnteriorPróximo