rodrigo_rnc escreveu:AlexisSantos escreveu:é..3 schwarzas agora na cole..esse,o T-800,e o Dutch..
Neca podia fazer um Conan tb
mas tem conan da neca 4 inclusive
rodrigo_rnc escreveu:AlexisSantos escreveu:é..3 schwarzas agora na cole..esse,o T-800,e o Dutch..
lordjubilus escreveu:rodrigo_rnc escreveu:AlexisSantos escreveu:é..3 schwarzas agora na cole..esse,o T-800,e o Dutch..
mas tem conan da neca 4 inclusive
rodrigo_rnc escreveu:NECA shared a few new photos of their upcoming Commando – Ultimate John Matrix 7″ Scale Figure. The images are from the pre-production sample. The figure, based on Arnold Schwarzenegger‘s portrayal of John Matrix in the 80’s action film Commando, will include a ton of accessories. The figure will include a knife, a Desert Eagle pistol, M60E3 machine gun, Valmet M78/83 machine gun, grenades, and M202A1 FLASH rocket launcher with removable rocket. The figure will have over 25 points of articulation. Look for it this August.
AlexisSantos escreveu:lordjubilus escreveu:mas tem conan da neca 4 inclusive
Só q eles são muito elegantes
Chainsaw76 escreveu:AlexisSantos escreveu:lordjubilus escreveu:mas tem conan da neca 4 inclusive
Só q eles são muito elegantes
Bom, considerando que essa linha "Ultimate" tem feito sucesso e a NECA vai relançar um T-800 com mais articulações, não duvido que ela eventualmente lance um Conan atualizado.
Se isso acontecer, é cofre certo.
rodrigo_rnc escreveu:qm sabe rola um novo Conan mesmo...ate porq vai ter o filme novo com o tio arnoldao
http://www.adorocinema.com/noticias/fil ... ia-113552/
Chainsaw76 escreveu:
Mustang escreveu:rodrigo_rnc escreveu:qm sabe rola um novo Conan mesmo...ate porq vai ter o filme novo com o tio arnoldao
http://www.adorocinema.com/noticias/fil ... ia-113552/
O Randy Falk (chefe da Neca) disse que não tem interesse no Conan. As vendas das figuras anteriores foram ruins.
felipeopipo escreveu:Foram ruins pq as figuras de ação eram ruins na parte " ação".![]()
Lança uma versão ultimate p ver se não vende mais que esse comando ai e os Dutch...
Acho um pouco de falta de visão. ... se até aquele mirrado da toy biz vende fácil, imagina um neca fortão.
renatomundt escreveu:Ps: Esse meu tem o binóculos a parte adquirido com o Fabio Aranha.
Chainsaw76 escreveu:renatomundt escreveu:Ps: Esse meu tem o binóculos a parte adquirido com o Fabio Aranha.
Show! Também achei que os binóculos fizeram falta na figura. Esses são da linha vintage do Rambo, né?
renatomundt escreveu:A exemplo do Mustang, o meu Commando também já chegou.
Figura muito legal mesmo!![]()
![]()
![]()
![]()
Ps: Esse meu tem o binóculos a parte adquirido com o Fabio Aranha.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes