logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Marvel Legends - Rumo a Terra das Waves Esquecidas

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Marvel Legends - Novo Tópico Oficial 2015

Mensagempor V-Rider em 01 Jul 2015, 22:10

Saiu o review do Tubarão Tigre pelo Come See Toys. Não sei se já postaram aqui. De qualquer forma, deixo algumas imagens.

Imagem

Imagem

Imagem
V-Rider
Figura Loose

Data de registro: 22 Abr 2015, 22:40

Mensagempor Bowie em 01 Jul 2015, 22:12

V-Rider escreveu:
GABSATO02 escreveu:A normal é a azul ou vermelha?

O Fora de Base tá certo, a normal é azul. Eu queria a variante vermelha, mas se eu não achar, vou cofrar a normal mesmo. É que eu tenho receio das chamas da normal ficarem parecendo água, pois nunca vi a figura em mãos. Depois vou ver alguns reviews para tirar alguma conclusão.

Quanto a história, eu vi esse visual no arco "Céus em Chamas". Esse Motoqueiro Fantasma em questão é o Danny Ketch e na história, ele é uma espécie de agente do Zadkiel (um anjo caído).

O vermelho eu tenho lacradinho! !challenge !challenge !challenge
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor V-Rider em 01 Jul 2015, 22:14

Bowie escreveu: O vermelho eu tenho lacradinho! !challenge !challenge !challenge

Bowie, é mais fácil listar o que você não tem de Legends !shit Eu já entrei no seu tópico quando era visitante, mas ainda estou devendo uma visita agora que sou membro.
V-Rider
Figura Loose

Mensagempor badmarvel em 01 Jul 2015, 22:18

comprei meus 2 primeiros legends hoje !lol !lol !lol !lol !lol !lol !lol
só felicidade :D
não é bonequinho é actions figures ^^
badmarvel

Data de registro: 23 Jun 2015, 18:10

Mensagempor GABSATO02 em 01 Jul 2015, 22:19

Bowie escreveu:
V-Rider escreveu:
GABSATO02 escreveu:A normal é a azul ou vermelha?

O Fora de Base tá certo, a normal é azul. Eu queria a variante vermelha, mas se eu não achar, vou cofrar a normal mesmo. É que eu tenho receio das chamas da normal ficarem parecendo água, pois nunca vi a figura em mãos. Depois vou ver alguns reviews para tirar alguma conclusão.

Quanto a história, eu vi esse visual no arco "Céus em Chamas". Esse Motoqueiro Fantasma em questão é o Danny Ketch e na história, ele é uma espécie de agente do Zadkiel (um anjo caído).

O vermelho eu tenho lacradinho! !challenge !challenge !challenge

Amostrado... !shit

Enviado de meu Moto G 2
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
GABSATO02
Figura Variante

Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Mensagempor Hoffmannbeck em 01 Jul 2015, 22:34

foradebase escreveu:é verdade não lembra agua não, pelas sombras azuis , alias um efeito muito inteligente aquele, e tbm pq não tem tanto brilho pra lembrar água, e uma figura bem legal, eu vendi uam esses dias, pq fiquei com o motoca dany da serie 3 , pra mim é mais nostalgico , tento deixar tudo com os visuais dos anos 80 e inicio dos 90

O série 3 é top tb é minha versão oficial aqui , gostaria de ver ele numa base nova da hasbro pois apesar de gostar bastante , a figura está datada.

Mas a moto é insubstituível.
"Abandon all hope who enter here."
Hoffmannbeck

Data de registro: 11 Mar 2014, 04:38

Mensagempor lelion em 01 Jul 2015, 22:50

badmarvel escreveu:comprei meus 2 primeiros legends hoje !lol !lol !lol !lol !lol !lol !lol

Ah coitado, mais um que vai se viciar e se endividar :D !bwahaha !bwahaha !bwahaha !freddyj =D> =D> =D>
lelion
Figura Regular

Data de registro: 03 Mai 2008, 12:39

Mensagempor Morcego Verde em 01 Jul 2015, 22:52

badmarvel escreveu:comprei meus 2 primeiros legends hoje !lol !lol !lol !lol !lol !lol !lol

Legal, pegou quais?

Lembro que meu primeiro foi um Venom Spider Man Classics, mas Legends mesmo foi o Coisa series 2... !ohrly
Minha coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=28592
Morcego Verde
Peça de BAF

Data de registro: 19 Ago 2014, 21:16

Mensagempor V-Rider em 01 Jul 2015, 22:56

Parabéns Badmarvel! É sempre emocionante adquirir a primeira figura. O meu primeiro Legends foi o Capitão América da wave do Arnim Zola :D
V-Rider
Figura Loose

Mensagempor Resgate em 01 Jul 2015, 23:01

Parabéns Bad, bem vindo a um vício que não vai te largar tão fácil!
Esses reviews do Come See Toys são os melhores!
Lembro que só decidi 100% a começar a coleção de figuras movie após os reviews deles do Capitão, Thor e Hulk...
Imagem
Foi essa imagem que atiçou minha vontade...
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor V Moscarda em 01 Jul 2015, 23:24

Meus dois primeiros Legends eu comprei juntos: Wolverine brown, da série 6 e o Noturno da Galactus wave. Bela dupla!
V Moscarda
Figura Loose

Data de registro: 22 Jun 2014, 23:32

Mensagempor Resgate em 01 Jul 2015, 23:29

só prá encerrar a noite review da Thundra, no marvelousnews:
http://marvelousnews.com/news.php?catid ... emid=19111
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor magnus em 01 Jul 2015, 23:38

Meu primeiro legends foi o Magneto da série 3.
Prepare to fight.... one last time.
magnus
Figura Customizada

Data de registro: 04 Set 2006, 20:16

Mensagempor badmarvel em 01 Jul 2015, 23:43

Então eu tava com planos de juntar um pouco mais de dinheiro e deixar pra comprar mais pra frente ,ai fui pagar umas parada no shopping e dei aquela passada rápida no solzinho (moro no interior do rio aqui só hi happy vende) :wink: Ai vi q tinha um capitão américa winter soldier e uma tempestade do Marvel now e o valor deles tava em conta cada uma tava 59,99 bateu aquele desespero do levo não levo ,comprei kkkkk as figuras são excelentes só nao curti muito a articulação no pescoço da tempestade
badmarvel

Mensagempor V Moscarda em 01 Jul 2015, 23:49

badmarvel escreveu:Então eu tava com planos de juntar um pouco mais de dinheiro e deixar pra comprar mais pra frente ,ai fui pagar umas parada no shopping e dei aquela passada rápida no solzinho (moro no interior do rio aqui só hi happy vende) :wink: Ai vi q tinha um capitão américa winter soldier e uma tempestade do Marvel now e o valor deles tava em conta cada uma tava 59,99 bateu aquele desespero do levo não levo ,comprei kkkkk as figuras são excelentes só nao curti muito a articulação no pescoço da tempestade

Que beleza de solzinho!! Nossa, se visse Legends por 60 mangos aqui em SP eu faria uma desgraça! !bwahaha !bwahaha

Tô esperando encalhar a Captain Marvel pra ver se pego uma pra mim custando uns 90 e tantos, já ficaria muito feliz. São duas ótimas figuras, Badmarvel, começou muito bem!
V Moscarda
Figura Loose

Data de registro: 22 Jun 2014, 23:32

Mensagempor badmarvel em 01 Jul 2015, 23:57

Eles deviam ta em promoção pq a wave de odin tava com valor normal 100 conto ai nao tinha como trazer ,mais estou satisfeito com a compra ,já to de olho na feiticeira escalarte kkkkkkk foda de colecionador q começa a estourar tudo q é cartão
badmarvel

Mensagempor V-Rider em 01 Jul 2015, 23:59

Realmente, de vez em quando acaba encalhando algumas figuras e por consequência, o preço desce. Essas waves do Mandroid, Goblin e Jubileu foram encalhe total aqui perto de onde moro e por consequência, o preço baixou também. Quero ver se vai encalhar da wave Odin para eu pegar um Gavião Arqueiro, pois (gente pelo amor de Deus, é meu ponto de vista ok? Cada um paga numa figura o que achar melhor) pagar 129 dilmas em um Legends já é demais. Paguei isso no meu Thor Marvel Now, mas também, foi "chorando" !shit. No final valeu a pena por ser uma figura grande, mas para as menores, não vejo necessidade de pagar isso.

EDIT: Cacildis! :shock:

Já tá na página 15 esse tópico! Daqui a pouco vai ser necessário abrir outro. Realmente, essa coleção nos mantém presos.
V-Rider
Figura Loose

Mensagempor badmarvel em 02 Jul 2015, 00:30

Algumas figuras eu vi na loja por 129,99 algumas dependendo da figura até vale a pena,mais tinha uma lá q eu não dou 129,99 nela q era o rocket a peça baf é maior q ele kkkk 129 acho bem salgado o preço
badmarvel

Mensagempor rodrigo_rnc em 02 Jul 2015, 01:10

Bacana para ter a comparação de escalas do Rhino
Imagem
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor Brucutu em 02 Jul 2015, 09:50

badmarvel escreveu:Algumas figuras eu vi na loja por 129,99 algumas dependendo da figura até vale a pena,mais tinha uma lá q eu não dou 129,99 nela q era o rocket a peça baf é maior q ele kkkk 129 acho bem salgado o preço

Mas é aí que tá o problema, por aqui tentam nos levar a crer que isso é normal. Essas figura deveriam custar a mesma coisa dentro da Wave, independente do tamanho, porque é tabelado e o fornecedor vende pelo mesmo valor. Deveria tudo ser na faixa dos R$90,00 (o que eu já considero caro). Mas aqui, se a figura for maior um pouco, aceita-se que ela seja vendida por mais.

Um exemplo disso era o linha do Hellboy da Mezco, tanto o Kriegaffe, quanto o Wink, que são figura enormes, eram vendidos pelo mesmo preço que a Elizabeth Sherman. Se fosse aqui, eles seriam vendidos, sem sombra de dúvidas, pelo dobro.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor badmarvel em 02 Jul 2015, 11:15

Brucutu escreveu:
badmarvel escreveu:Algumas figuras eu vi na loja por 129,99 algumas dependendo da figura até vale a pena,mais tinha uma lá q eu não dou 129,99 nela q era o rocket a peça baf é maior q ele kkkk 129 acho bem salgado o preço

Mas é aí que tá o problema, por aqui tentam nos levar a crer que isso é normal. Essas figura deveriam custar a mesma coisa dentro da Wave, independente do tamanho, porque é tabelado e o fornecedor vende pelo mesmo valor. Deveria tudo ser na faixa dos R$90,00 (o que eu já considero caro). Mas aqui, se a figura for maior um pouco, aceita-se que ela seja vendida por mais.

Um exemplo disso era o linha do Hellboy da Mezco, tanto o Kriegaffe, quanto o Wink, que são figura enormes, eram vendidos pelo mesmo preço que a Elizabeth Sherman. Se fosse aqui, eles seriam vendidos, sem sombra de dúvidas, pelo dobro.

Concordo brucutu ,acho q 90,00 é um preço decente a ser cobrado ,agora me diz o valor dos Marvel legenda eram esse preço ou eles subiram absurdamente devido a "crise"
badmarvel

Mensagempor Hoffmannbeck em 02 Jul 2015, 11:20

coelho do mar escreveu:É galera, sem querer querendo a Hasbro fez o Iceman com esse Visão translucido! !coolface
Imagem
Imagem
Imagem

O customizador só deu uma leve mexida no Visão e temos o Homem de Gelo definitivo!!! !bwahaha !bwahaha !bwahaha

Ficou mt melhor que o visão rsrs deu até vontade de comprar agora...
"Abandon all hope who enter here."
Hoffmannbeck

Data de registro: 11 Mar 2014, 04:38

Mensagempor RJMarvel em 02 Jul 2015, 12:32

coelho do mar escreveu:É galera, sem querer querendo a Hasbro fez o Iceman com esse Visão translucido! !coolface
Imagem
Imagem
Imagem

O customizador só deu uma leve mexida no Visão e temos o Homem de Gelo definitivo!!! !bwahaha !bwahaha !bwahaha

Essa é uma versão do Visão parte translucido que o customizador removeu a tinta? Como?
Existe uma versão inteiramente translucida?
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor rodrigo_rnc em 02 Jul 2015, 13:10

Posso dar quote nas fotos do Iceman custom tb ?? !coolface !coolface !coolface

enfim esse iceman custom está mt facil de fazer, ficou bem legal
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor defender07 em 02 Jul 2015, 14:10

rodrigo_rnc escreveu:Posso dar quote nas fotos do Iceman custom tb ?? !coolface !coolface !coolface

enfim esse iceman custom está mt facil de fazer, ficou bem legal

Kkkkkk boa.
Assim não há espaco em disco que aguente !coolface
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

AnteriorPróximo