AlexisSantos escreveu:Fiquei com vontade de ter um pong krell de 10 cm agora pra por junto dos clones..ficaria duca.
O topico dos de 10cm ainda ta ativo?
thiagodormaia escreveu:AlexisSantos escreveu:Fiquei com vontade de ter um pong krell de 10 cm agora pra por junto dos clones..ficaria duca.
Sei lá pô?!?!?! Não coleciono bonequinho de crianca!!!
AlexisSantos escreveu:thiagodormaia escreveu:AlexisSantos escreveu:Fiquei com vontade de ter um pong krell de 10 cm agora pra por junto dos clones..ficaria duca.
Sei lá pô?!?!?! Não coleciono bonequinho de crianca!!!
Vai se ferrar!![]()
![]()
E nem vem,você coleciona bonecrinhos,e isso não é nada maduro,se quer algo de gente grande,pegue as elegantes.
V-Rider escreveu:GABSATO02 escreveu:Mas falando sério, vou pegar só o Grievous nessa escala..
Enviado de meu Moto G 2
Entrei nesse tópico justamente para ver se foi lançado um Grievous nessa escala(e pelo visto, ainda não).
GABSATO02 escreveu:
Melhor personagem da saga inteira![]()
GABSATO02 escreveu:V-Rider escreveu:GABSATO02 escreveu:Mas falando sério, vou pegar só o Grievous nessa escala..
Enviado de meu Moto G 2
Entrei nesse tópico justamente para ver se foi lançado um Grievous nessa escala(e pelo visto, ainda não).
Melhor personagem da saga inteira![]()
AlexisSantos escreveu:O melhor personagem é o Salacious Crumb..depois o Gamorrean Guard..depois o Chewbacca..depois o Obi Wan..e depois é o Grievous.
AlexisSantos escreveu:O melhor personagem é o Salacious Crumb..depois o Gamorrean Guard..depois o Chewbacca..depois o Obi Wan..e depois é o Grievous.
V-Rider escreveu:AlexisSantos escreveu:O melhor personagem é o Salacious Crumb..depois o Gamorrean Guard..depois o Chewbacca..depois o Obi Wan..e depois é o Grievous.
MAIS NEM AQUI E NEM EM DAGOBAH!
O melhor da saga é o Jar Jar Binks!![]()
principalmente dentro de um caixão...
KurtWagner escreveu:...eles são uma parte....visceral do universo de Star Wars.
thiagodormaia escreveu:Já vi no ML POR 281,00...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante