Brucutu escreveu:badmarvel escreveu:Ah brigado galera ,entendi a ordem lá já rs![]()
mais brigadão ^^
Tem que ficar com vergonha mesmo. Se vier com esse tipo de pergunta novamente vou começar a barbarizar.![]()
Dito isso. Seja bem vindo.
AlexisSantos escreveu:Brucutu escreveu:badmarvel escreveu:Ah brigado galera ,entendi a ordem lá já rs![]()
mais brigadão ^^
Tem que ficar com vergonha mesmo. Se vier com esse tipo de pergunta novamente vou começar a barbarizar.![]()
Dito isso. Seja bem vindo.
Achou um novo judas!
V-Rider escreveu:AlexisSantos escreveu:Achou um novo judas!
Vão acabar assustando o rapaz desse jeito...
Junior_1 escreveu:Gente, voces ai todo serelepe porque a boca desse motoca abre, mas o Movie que eu tenho tambem abre..
e tem moto;..
e acende luzinhas..
e faz barulho de moto...
e tem mão magnetizada..
e shiny and chromie..
E, o mais importante, o Nicholas Cage.
Marcão escreveu:Achei o Rhino grande demais, maior que o Hulk, pela comparação co o ultimate grenn goblin. Na minha concepção não poderia um ser humano, mesmo que grandalhão, maior que o Hulk.
Marcão escreveu:Poxa Brucutu, não vi ou não me lembro do Rino ter sofrido essa transformação, então retiro o que disse...
coelho do mar escreveu:CAramba o Aranha Escarlate ficou foda demais, ele e o Kraven já são as melhoes figuras regulares desse ano!!!
GABSATO02 escreveu:Meu Motoqueiro preferido continua sendo o Wave Terrax...me julguem.
Enviado de meu Moto G 2
Junior_1 escreveu:e shiny and chromie..
V Moscarda escreveu:
![]()
Mregismcosta escreveu:Uma pintura metalizada nessa Hulkbuster........................
rodrigo_rnc escreveu:Mregismcosta escreveu:Uma pintura metalizada nessa Hulkbuster........................
Leva numa oficina pra fazer uma pintura automotiva
coelho do mar escreveu:Junior_1 escreveu:Eu pensei em mandar pra alguém dar uma pintada na Hulkbuster quando ela chegasse, mas vou fazer isso não. Vou manter ela original mesmo.
Tem que ver em mãos pra ver se precisa ou não do repaint, pois nessas ultimas fotos que o Rodrigo postou, ela está bem melhor que as primeiras!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes