Afro escreveu:Esse tópico já tem 9 páginas...
Ah vá...

Afro escreveu:Esse tópico já tem 9 páginas...
lord_rayden escreveu:Além dos Gotg, Avengers, Ant-Man, Fury, Coulson, Hill, Loki e os BAFs Ultron + IronMonger, há alguma outra figura movie que foi lançada na escala?
V-Rider escreveu:Eu estava olhando a primeira página do tópico e vi que tem algumas waves antigas que não foram postadas. Estarei enviando as imagens e se eu achar outras informações edificantes para o tópico, enviarei o mais rápido que puder.
Série do primeiro filme do Motoqueiro Fantasma:
V-Rider escreveu:lord_rayden escreveu:Além dos Gotg, Avengers, Ant-Man, Fury, Coulson, Hill, Loki e os BAFs Ultron + IronMonger, há alguma outra figura movie que foi lançada na escala?
Se for do Marvel Studios, acredito que sejam estes fora o Soldado Invernal e o Máquina de Combate. O Caveira Vermelha da série do Winter Soldier foi anunciado como Movie, mas não tem nada haver com o visual dos cinemas. Acredito que ao dizer Avengers, você incluiu a Hulkbuster também.
defender07 escreveu:Oi amigo.
Obrigadão!
Mas esse tópico, apesar de estar aberto a discutir todo o tipo de assunto voltado a Marvel, todas as figuras etc.. é mais voltado a colecão principal Marvel Legends.
Não costumamos colocar as fotos das Waves paralelas como: Hulk Classics, Spider-Man Classics, Fantastic Four Movie, Ghost Rider movie etc pois iria consumir muitas páginas do tópico.
Hoje em dia, a Hasbro unificou HQ e movie nas waves marvel legends etc... e por isso talvez não tenhamos mais waves como algumas das que citei acima (algumas delas produziram as melhores figuras até hoje fabricadas.. mas enfim).
Mas no fim das contas é tudo Marvel Legends e, como eu disse, fique a vontade para debater tudo o que quiser sobre elas aqui ok ?
Quem sabe futuramente a gente pode rever isso e colocar até as antigas waves classics e movies na página 1? É uma possibilidade. Mas por enquanto, tamos de boa enquanto o MarvelLegends.net ainda continua no ar![]()
Abs!
badmarvel escreveu:Ah brigado galera ,entendi a ordem lá já rs![]()
mais brigadão ^^
Ashevildead escreveu:Tambem achei a Thundercats mais feminina que a Val.
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
Brucutu escreveu:badmarvel escreveu:Ah brigado galera ,entendi a ordem lá já rs![]()
mais brigadão ^^
Tem que ficar com vergonha mesmo. Se vier com esse tipo de pergunta novamente vou começar a barbarizar.![]()
Dito isso. Seja bem vindo.
AlexisSantos escreveu:Achou um novo judas!
Morcego Verde escreveu:Você foi mais rápido V Moscarda, eu já ia colocar esse review aí...![]()
Brucutu escreveu:Não saiu nenhum review do Rhino BAF ainda não? Esse pessoal tá muito devagar ou não quis fazer ainda, só pode ser isso.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes