V Moscarda escreveu:Resgate escreveu:Wave3 - X-men.
Tempestade, Garota Marvel, Magik, Old Man Logan, Noturno, Homem de Gelo. BAF Colossus.
Compraria fácil toda a tua Wave 3, Resgate.![]()
Fiquei em dúvida nessa imagem. Aquele "branco" no cabelo do Colossus é um pedaço do cabelo da Tempestade ou é dele mesmo? Se for dele é o Colossus do futuro, que usa uma espada igual a da Magik e que deve ter ficado no presente.
Resgate escreveu:Acho que é do cabelo dele mesmo Moscarda, deve ser dessa versão, mas não duvido que tenham dado uma envelhecida no do tempo presente.
Resgate escreveu:O Hyperion (ou uma das várias versões dele) assumiu esse visual ao entrar pros Vingadores, antes das guerras secretas:
Algum dia ainda mando para repintura o que eu tenho em casa para ficar assim:
Resgate escreveu:Montando minhas waves para a All New, All diferent Marvel legends.
BAF Hulkling
BAF Venon Space Knight.
BAF Colossus.
Indiana Jones escreveu:
Pô, cara! Tá pensando muito pequeno, que nem a Hasbro![]()
Aproveita esses para serem figuras regulares e coloca de BAF o Dentinho e o Homem-Coisa:
defender07 escreveu:Resgate escreveu:O Hyperion (ou uma das várias versões dele) assumiu esse visual ao entrar pros Vingadores, antes das guerras secretas:
Esse é o Hyperion III que enfrentou o Fanático certo?
Eu acho que li algo assim numa das Universo Marvel da Panini... Foi uma pancadaria brutal..
Resgate escreveu:Por isso escolhi esses como BAF, por serem os mais fáceis de serem lançados...
Mas o Dentinho e o Homem Coisa eu cofraria na hora.
E alguém aí estava pedindo o carro do Aranha?
Resgate escreveu:Pensando pelo tamanho, provavelmente lançariam na escala 3.75"...
Mas se lançassem um BAF ou um box especial com esse carro, poderiam lançar também o carro do Motorista Fantasma...
Resgate escreveu:V Moscarda escreveu:Resgate escreveu:Wave3 - X-men.
Tempestade, Garota Marvel, Magik, Old Man Logan, Noturno, Homem de Gelo. BAF Colossus.
Compraria fácil toda a tua Wave 3, Resgate.![]()
Fiquei em dúvida nessa imagem. Aquele "branco" no cabelo do Colossus é um pedaço do cabelo da Tempestade ou é dele mesmo? Se for dele é o Colossus do futuro, que usa uma espada igual a da Magik e que deve ter ficado no presente.
Acho que é do cabelo dele mesmo Moscarda, deve ser dessa versão, mas não duvido que tenham dado uma envelhecida no do tempo presente.
Acquax escreveu:Não considere, foi o bucha do Humberto Ramos que desenhou...
defender07 escreveu:A propósito..
Voltemos a nossa programacão normal, de lancamentos Marvel Legends por favor
Só postei poque prometi ao amigo e promessas que fazem aniversário não são comigo.
coelho do mar escreveu:nostalgia pura! meu primeiro contato com figuras MArvel!!!!!
Sim eu sou velho!!!
badmarvel escreveu:
Olá galera blz?então pessoal eu colecionava mu mais depois de um incidente terei que começar tudo de novo,só que quero legends desta vez e conheço muito pouco das waves ,essa do Odin é a mais recente ?
galera perdoa é q to bem desatualizado
V-Rider escreveu:badmarvel escreveu:
Olá galera blz?então pessoal eu colecionava mu mais depois de um incidente terei que começar tudo de novo,só que quero legends desta vez e conheço muito pouco das waves ,essa do Odin é a mais recente ?
galera perdoa é q to bem desatualizado
Seja bem vindo, caro amigo!
Então, aqui no Brasil a wave mais recente é a do Thanos. Lá fora o pessoal já ta adquirindo a do Rino, Ultron e Hulkbuster. A Wave do Duende Macabro não foi lançada aqui. Espero que eu tenha ajudado e se tiver mais dúvidas, não deixe de perguntar
cristiancoelho escreveu:Galera : http://www.toysapiens.jp/category/105/200009332000.html
img]http://i1283.photobucket.com/albums/a554/tiggercustoms/11377491_500689256748847_1161341323_n_zps6bqedrnf.jpg[/img]
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 3 visitantes