Megaprimerj escreveu:=D>
Comprando via ML ?
Tuco Maluco escreveu:Tem tanto Batman do Michael Keaton, do Christian Bale e agora até do Adam West.
Mas é impressão minha ou os Batmans do Val Kilmer e do George Clooney foram esquecidos até pelos fabricantes de figuras?
Marvelouco12 escreveu:Tuco Maluco escreveu:Tem tanto Batman do Michael Keaton, do Christian Bale e agora até do Adam West.
Mas é impressão minha ou os Batmans do Val Kilmer e do George Clooney foram esquecidos até pelos fabricantes de figuras?
Eu até teria um boneco do Batman do Val Kilmer, acho o uniforme legal (tirando os mamilos, claro). Agora, o do George Clooney passo longe.
Black Raven escreveu:Como vocês ainda compram via eBay? Tô dando umas olhadas em algumas figuras, mas caraca...tão cobrando um frete caríssimo e uma outra taxa lá que inviabiliza qualquer compra...
foradebase escreveu:essa coleção é legal, mas vai a passos de tartaruga. mas é foda, olho pra ela e só sinto tristeza pois nunca vira um joker nichaelson. foda que podiam ao menos fazer uma batman com a roupa do retorno pra ficar mais bacana com o pinguin e a mulher gato, mas isso ai até pode rolar
V-Rider escreveu:Realmente, um Coringa do Nicholson seria incrível. Para mim, foi o melhor Coringa dos filmes.
V-Rider escreveu:foradebase escreveu:essa coleção é legal, mas vai a passos de tartaruga. mas é foda, olho pra ela e só sinto tristeza pois nunca vira um joker nichaelson. foda que podiam ao menos fazer uma batman com a roupa do retorno pra ficar mais bacana com o pinguin e a mulher gato, mas isso ai até pode rolar
Realmente, um Coringa do Nicholson seria incrível. Para mim, foi o melhor Coringa dos filmes.
Tuco Maluco escreveu:Sério? Eu acho que Jack Nicholson fez um Coringa muito caricato. Praticamente imitando o Cesar Romero, do seriado de 1966.
A diferença é que o Cesar Romero estava num contexto de aventura cômica mesmo. E o filme do Tim Burton pedia algo mais sombrio. Eu acho.![]()
Mas pra falar a verdade, sempre quis ver no cinema um Coringa alto e magro. Como nas HQs. O que ainda não rolou...
V-Rider escreveu:Mesmo assim, eu queria um igual ao dos quadrinhos, alto e magro, do jeito que você citou e um adendo, um pouco mais "surtado", digamos assim.
Tuco Maluco escreveu:
É isso. E pra falar a verdade, você acha que já tivemos algum personagem da DC realmente fiel aos quadrinhos no cinema ou seriados?
Eu acho que não.
Talvez o Superman de Cristopher Reeve. Mais pela aura clássica e nostálgica que pela fidelidade mesmo.
Resgate escreveu:Alguém sabe quando chegam às lojas (e talvez no e-bay) as figuras de 6" do Flash, Flash Reverso e Arrow?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes