defender07 escreveu:Indiana Jones escreveu:
Mas como eu disse, isso é de cada um! Tenho os meus abitos e costumes e vocês tem os seus! Não significa que um é melhor que o outro! Somos apenas pessoas diferentes que compartilam do mesmo hobby, cada um da sua manéira!
Você entendeu que isso foi exatamente o que eu quis dizer, certo?
Só comentei por causa da questão dos nomes PT/ENG que você citou.
Nosso amigo Lelion também é um leitor experiente.. só que como tem bastante contato com inglês (sei disso pelas conversas que eu tenho com ele via MP sobre importacões de Waves etc..), também provavelmente prefere escrever em inglês as vezes. No caso específico do conflyto/stryfe talvez ele não soubesse realmente o nome em PT... mas acredito que foi o fator anos 90 que citei.
Eu mesmo confesso que só vim a conhecer muitos personagens dos anos 90 há 12 anos atrás... quando voltei a ler..
O Demolidor por exemplo, tenho uns exemplares aqui em casa bem do arco da velha, em que ele era o Defensor Destemido.... eu prefiro Demolidor... mas as vezes escrevo Daredevil
pois converso com amigos americanos também... é só costume mesmo.
Fala Indiana e Defender, só agora li todo o novo tópico agora,e vi comentários a meu respeito

. Esclarecendo, aos 13 anos eu frequentava a Editora Ebal e comprava HQs na sua lojinha aqui no RJ. Isto me cataloga como antigo na parada certo? Meu foco é o Aranha e Marvel em geral, mas não leio tudo seria impossível pois temos vida social

e somos elegantes

( coleciono Marvel ,estátuas elegantes, Figurines). Eu não sei porra nenhuma do Conflito ou Styrfe, mas acho a figura legal e sei que está no universo X-Men. E não acho necessário ter lido sagas para tê-la em minha coleção. Gostei da figura e resolvi tê-la, simple like that! Com relação ao inglês, cada um chama os personagens do jeito que acharem melhor, e acho inclusive que certas traduções não são bem vindas e o certo seria chamá-los em Inglês pois são como foram batizados, certo? Bom no resto vamos que vamos pois o negócio é se divertir com a coleção Legends e não ficar tendo preconceitos ou rótulos com certas coisas pois isto pode gerar Conflito ( essa foi boa) no tópico e já basta a que passamos agora ( Marvel X DC

). E a propósito de DC só li o Bátima,Arqueiro, Lanterna,Flash e Super quando pequeno e o cavaleiro das trevas mais tarde, e nem por isso deixei de colecionar os DC Universe, conhecendo a maioria dos personagens que comprei, mesmo não lendo DC, (pode ver a minha coleção no tópico de coleção). Desculpe o tratado que acabei de escrever. Vamos que vamos ABCs