Cara esse Chuck até que esta bem feitinho em. De qual marca é? Pela pintura do canivete na mão dele parece ser da NECA

Jack Krauser escreveu:
Cara esse Chuck até que esta bem feitinho em. De qual marca é? Pela pintura do canivete na mão dele parece ser da NECA
Yanker escreveu:Parabéns pela coleção![]()
Esse Rick é sensacional!
hardcoresete escreveu:Aew carai, bonequinhos fora da caixa *-*
Realmente não tem como não destacar o Rick, a figura ta bem-feita demais.
E vendo suas fotos desse Hulkbuster, esse bonequinho parece ser um bom custo-benefício.
GABSATO02 escreveu:Esse Rick é show demais
Enviado de meu Moto G 2
GABSATO02 escreveu:Que peça linda cara!
Iron Studios manda muito bem...
Pagou quanto?
Bowie escreveu:Cara que aquisição mais foda! Parabéns aí...![]()
![]()
![]()
Jack Krauser escreveu:Impressionante figura, primeiro o Rick agora esse Groot sua coleção a cada dia fica mais impressionante parabéns ale
Eduardo_LLanos escreveu:Parabéns Alemuneratti, o Groot tá muito louco, super bem feito![]()
![]()
Alemuneratti escreveu:Jack Krauser escreveu:Impressionante figura, primeiro o Rick agora esse Groot sua coleção a cada dia fica mais impressionante parabéns ale
Valeu Jack, tô louco pra finalizar de vez o expositor pra postar as fotos da coleção completa.
Jack Krauser escreveu:Alemuneratti escreveu:Jack Krauser escreveu:Impressionante figura, primeiro o Rick agora esse Groot sua coleção a cada dia fica mais impressionante parabéns ale
Valeu Jack, tô louco pra finalizar de vez o expositor pra postar as fotos da coleção completa.
você esta fazendo o expositor ou comprou pronto ale? tbm estou esperando o meu chegar, deve chegar essa semana pelo que consta no rastreio dos correios. Vamo ver se chega inteito
Daniel Marvel escreveu:Muito legal esse Groot. To pensando em largar os HT e ficar nessa escala.
Omar Padilla escreveu:Esse Groot ficou muito bom mesmo...a Iron está melhorando a cada figura lançada.
Abraço!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes