V-Rider escreveu:defender07 escreveu:
Caiu certinho.
Mas você pretende deixar ele nessa cor mesmo ou vai mandar para o Leo dar um trato?
Pergunto pq eu não conheco muito bem o uniforme novo do Estranho.
Defender07, não sei o que o Resgate pretende fazer, mas na versão Now, o Dr.Estranho de fato utiliza o Manto da Levitação. A Hasbro optou por deixá-lo com o visual pré-Marvel Now (para ser mais preciso, na Era Heroica), onde ele não usava mais o manto.
lelion escreveu:Pô Defender põe fotos desta coleção da ATMA, foram as primeiras figuras que tive dos Heróis Marvel quando criança. Pena que não tenho mais
Hoffmannbeck escreveu:
Desculpa aí quem gosta mas...
Nossa que arte tosca , o apache parece uma criança.
defender07 escreveu:Hoffmannbeck escreveu:
Desculpa aí quem gosta mas...
Nossa que arte tosca , o apache parece uma criança.
Ele fazia bem o Demolidor, nos anos 90...
A roteirista era boa e os coloristas também... chegaram a inovar na época..
Mas Mutantes.. entre outras coisas, ficam esquisitas no traço peculiar dele.
Daniel Marvel escreveu:Vocês tem vida social? Porque no ritmo que as páginas desse tópico estão crescendo, vocês tem a bunda colada em uma cadeira em frente ao computador certeza.
Daniel Marvel escreveu:Vocês tem vida social? Porque no ritmo que as páginas desse tópico estão crescendo, vocês tem a bunda colada em uma cadeira em frente ao computador certeza.
GABSATO02 escreveu:Daniel Marvel escreveu:Vocês tem vida social? Porque no ritmo que as páginas desse tópico estão crescendo, vocês tem a bunda colada em uma cadeira em frente ao computador certeza.
Eu tenho vida social...já me encontrei até com o Ary ( ͡ ͡° ͜ ʖ ͡ ͡°)
Enviado de meu Moto G 2
Eduardo_LLanos escreveu:GABSATO02 escreveu:Daniel Marvel escreveu:Vocês tem vida social? Porque no ritmo que as páginas desse tópico estão crescendo, vocês tem a bunda colada em uma cadeira em frente ao computador certeza.
Eu tenho vida social...já me encontrei até com o Ary ( ͡ ͡° ͜ ʖ ͡ ͡°)
Enviado de meu Moto G 2
![]()
![]()
![]()
Hoffmannbeck escreveu:Review do scarlet Spider!
[youtube]http://m.youtube.com/watch?v=v7Q2bcAwuE0[/youtube]
Meu olha as pernas dessa figura , só de ele segurar um pouco mais forte elas entortam toda!!!
Hasbro conseguiu axar um plástico mais porcaria do que já usava????
defender07 escreveu:
Aí sim!
Não vejo a hora de chegar o meu e completar a cambada.
V Moscarda escreveu:Hoffmannbeck escreveu:Review do scarlet Spider!
[youtube]http://m.youtube.com/watch?v=v7Q2bcAwuE0[/youtube]
Meu olha as pernas dessa figura , só de ele segurar um pouco mais forte elas entortam toda!!!
Hasbro conseguiu axar um plástico mais porcaria do que já usava????
É o mesmo plástico-borracha que eles vêm usando desde a Infinite dos Guardiões da Galáxia.
Tirando isso achei a figura bem foda!! Cofre nele!!
Bowie escreveu:Daniel Marvel escreveu:Vocês tem vida social? Porque no ritmo que as páginas desse tópico estão crescendo, vocês tem a bunda colada em uma cadeira em frente ao computador certeza.
Parte da minha vida social é aqui mesmo...![]()
![]()
Hoffmannbeck escreveu:Eles poderiam ter mantido aquela articulação nos ombros nesse novo torso tb... Pro Spider funciona bem nas poses..
Mas ta bem legal sim..
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes