vampir escreveu:linda coleção.
Jack Krauser escreveu:Iae V-Rider seja bem-vindo man... como voce ja notou a "gurizada" (pq no fundo somos todos moleques crescidos ) do forum são super receptivos, tbm sou novo aqui porem ja estou me sentindo em casa. Parabens pela coleção e mais uma vez seja muito bem vindo.
Ashevildead escreveu:Massa tua coleçao, se tem Capitão ja é uma coleção de respeito.
E bem vindo!
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
A Fantasma escreveu:Bela coleção amigo!
hardcoresete escreveu:Também não coleciono 3.3/4" mas concordo que esse é o melhor Caveira Vermelha lançado até agora.
Ashevildead escreveu:Otima aquisicao, tenho um desse e é um dos meus terminators preferidos.
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
Alemuneratti escreveu:Ai sim, V-Rider, agora que esta diversificando a coleção, vai preparando o bolso, pois, vai ser viciante... este T-800 foi minha 2ª peça da coleção Terminator e cara... quando ela chegou eu pirei!!! Depois, dele vieram outros que logo, logo postarei no Fórum, só não postei ainda, porque estou esperando minha Sara Connor chegar.
Enfim... parabéns pela aquisição, é uma baita figura!
hardcoresete escreveu:Vixi, quanto mais diversificada, mais seu bolso sofre kkkk
Mas realmente a sensação de ver a coleção ficando do jeito que você quer, não tem preço.
E seus Marvel Universe estão muito bem escolhidos, pretende investir nesse linha também?
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 0 visitantes