logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MARVEL LEGENDS - Box Guardians Of The Galaxy - Fotos Pag78

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: MARVEL LEGENDS - Box Guardians Of The Galaxy - Fotos Pag

Mensagempor Brucutu em 24 Jun 2015, 14:05

Junior_1 escreveu:eu lembro de tempos atras alguém postar uma foto comparativa do Rhino Select e do BAF. A diferença e minima.
Alias, se alguem tiver o Rhino Fearsome Foes e o Select, bem que poderia postar uma foto comparando, acredito que a diferença e insignificante.

Que foto é essa junior, onde você achou uma foto comparativa do Rhino Select e do BAF? Mostra ela aí pra gente.

O Gabsato tinha perguntado sobre o tamanho do Hulk face off perto do Rhino Select e resolvi ajudar tirando uma foto. Acabei tirando a foto com o do box Fearsome Foes também.

Como podem ver, o da Select é uma figura bem grande, mas não é tão gigante assim não. Acho que o Baf vai ser mais ou menos do tamanho dele sim.
Imagem

Estava olhando umas figuras no ebay, e olha só o que eu achei. Provavelmente alguns já viram mas vou botar aqui só pra mostrar.

http://www.ebay.com/itm/Avengers-alliance-Hulk-model-large-size-42cm-Exquisite-packaging/121669185742?_trksid=p2054897.c100204.m3164&_trkparms=aid%3D222007%26algo%3DSIC.MBE%26ao%3D1%26asc%3D20140407115239%26meid%3D7df8d1bec2fd40ecb8fc732386e63acf%26pid%3D100204%26rk%3D7%26rkt%3D24%26mehot%3Dpp%26sd%3D371355353916

Eu já tinha visto um desses pra vender no aliexpress, só que era bem mais mal feito. Óbvio que não é a mesma coisa do feito pela hot Toys, mas a gente percebe que os chineses estão cada vez mais competentes na arte milenar de piratear. :mrgreen:
Editado pela última vez por Brucutu em 24 Jun 2015, 14:23, num total de 1 vezes
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Lúcifer em 24 Jun 2015, 14:20

O que mais gostei na Wave do Aranhudo é um fato bem simples...

ALTAS PEPEKAS !!! !coolface !coolface !coolface
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Lúcifer
Figura Customizada

Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Mensagempor Junior_1 em 24 Jun 2015, 14:21

Valeu Brucutu! Foi o cara dos brucutu que postou.. lembrava bem disso. Enfim.. e isso ai.. o Select e foda. (Mesmo com a cinturinha)
Acessem: www.papobarbaro.com.br
Junior_1
Figura Variante

Data de registro: 16 Mar 2007, 20:34

Mensagempor Hoffmannbeck em 24 Jun 2015, 14:31

Brucutu escreveu:
Junior_1 escreveu:eu lembro de tempos atras alguém postar uma foto comparativa do Rhino Select e do BAF. A diferença e minima.
Alias, se alguem tiver o Rhino Fearsome Foes e o Select, bem que poderia postar uma foto comparando, acredito que a diferença e insignificante.

O Gabsato tinha perguntado sobre o tamanho do Hulk face off perto do Rhino Select e resolvi ajudar tirando uma foto. Acabei tirando a foto com o do box Fearsome Foes também.

Como podem ver, o da Select é uma figura bem grande, mas não é tão gigante assim não. Acho que o Baf vai ser mais ou menos do tamanho dele sim.
Imagem

Ao meu ver o Hulk deve ser maior que o Rhino ( pelo menos é o jeito que curto na minha coleção)

Por isso a diferença entre o fearsome box é significativa pra mim pelo menos
"Abandon all hope who enter here."
Hoffmannbeck

Data de registro: 11 Mar 2014, 04:38

Mensagempor GABSATO02 em 24 Jun 2015, 14:34

Hoffmannbeck escreveu:Disse apenas por ser mais condizente com o personagem rs.

Vc estava falando de bonecos ou sua preferência sexual quando disse que gostava de misturar tudo como o subby?? Rsrsr

Isso é segredo !shit

Enviado de meu Moto G 2
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
GABSATO02
Figura Variante

Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Mensagempor GABSATO02 em 24 Jun 2015, 14:39

Hoffmannbeck escreveu:Ao meu ver o Hulk deve ser maior que o Rhino ( pelo menos é o jeito que curto na minha coleção)

Por isso a diferença entre o fearsome box é significativa pra mim pelo menos

Já eu, prefiro quando os vilões ficam maiores que os heróis...
Mas como tu disse, questão de gosto mesmo...

Enviado de meu Moto G 2
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
GABSATO02
Figura Variante

Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Mensagempor Indiana Jones em 24 Jun 2015, 15:14

Lúcifer escreveu:O que mais gostei na Wave do Aranhudo é um fato bem simples...
ALTAS PEPEKAS !!! !coolface !coolface !coolface

Isso realmente é um ponto positivo que gostei nessa wave!
A Hasbro tem que lançar mais figuras femininas!
Ainda na espera por uma nova Mulher-Hulk, Harpia e Vampira!

E não sei vocês, mas gostaria que a Hasbro tembém investisse em figuras dos personagens "civis", tipo além de Peter Parker, Tony Stark, também Mary Jane, Gwen, Jarvis (o verdadeiro), J. Jameson, Matt Murdock, Karen Page, Pepper Potts, etc.

Tem tanta figura do Alfred e do Comissári Gordon, porque não temos um Jarvis e um Jameson (de verdade, com camisa e suspensórios, não esse terno nada a ver do Camaleão)!
Para que o MAL triunfe, basta que o BEM, não façam nada! - Edmund Burke
Indiana Jones
Figura Loose

Data de registro: 15 Ago 2011, 12:33

Mensagempor Junior_1 em 24 Jun 2015, 15:30

Indiana Jones escreveu:Isso realmente é um ponto positivo que gostei nessa wave!
A Hasbro tem que lançar mais figuras femininas!
Ainda na espera por uma nova Mulher-Hulk, Harpia e Vampira!

E não sei vocês, mas gostaria que a Hasbro tembém investisse em figuras dos personagens "civis", tipo além de Peter Parker, Tony Stark, também Mary Jane, Gwen, Jarvis (o verdadeiro), J. Jameson, Matt Murdock, Karen Page, Pepper Potts, etc.

Tem tanta figura do Alfred e do Comissári Gordon, porque não temos um Jarvis e um Jameson (de verdade, com camisa e suspensórios, não esse terno nada a ver do Camaleão)!

A Mulher-Hulk da Wave Blob e bem legal. E a Harpia ta em falta mesmo.. achei que com o tempo eles iam lançar ela..
Acessem: www.papobarbaro.com.br
Junior_1
Figura Variante

Data de registro: 16 Mar 2007, 20:34

Mensagempor V Moscarda em 24 Jun 2015, 15:34

Indiana Jones escreveu:

Foi licença poética esse comentário né? Os fãs de Batman aguardam uma figura decente do Alfred (não conta a estatuinha da comicon desse ano) faz tempo, e Comissário Gordon legal saiu há pouquíssimo o da coleção do Capullo.

Pra que diabos você quer um Jarvis? Tão lançando o Jameson agora e tá honesto, não vão lançar outro tão cedo, pode acreditar.

Quanto ao "de verdade", eu acho que tem uma galera aqui do fórum precisava de uma nova série, a Marvel Legends VINTAGE, só com visual dos anos 1960, no mááááááximo chegando a 1974, 1975... !coolface

Dá até pra imaginar que nego nasceu em 1950 e daí leu a "era de ouro" na infância, não é possível. Jájá vocês vão querer o aranha-móvel e o helicóptero do Thanos. !shit !coolface

Imagem
V Moscarda
Figura Loose

Data de registro: 22 Jun 2014, 23:32

Mensagempor Hoffmannbeck em 24 Jun 2015, 15:42

V Moscarda escreveu:
Indiana Jones escreveu:

Foi licença poética esse comentário né? Os fãs de Batman aguardam uma figura decente do Alfred (não conta a estatuinha da comicon desse ano) faz tempo, e Comissário Gordon legal saiu há pouquíssimo o da coleção do Capullo.

Pra que diabos você quer um Jarvis? Tão lançando o Jameson agora e tá honesto, não vão lançar outro tão cedo, pode acreditar.

Quanto ao "de verdade", eu acho que tem uma galera aqui do fórum precisava de uma nova série, a Marvel Legends VINTAGE, só com visual dos anos 1960, no mááááááximo chegando a 1974, 1975... !coolface

Dá até pra imaginar que nego nasceu em 1950 e daí leu a "era de ouro" na infância, não é possível. Jájá vocês vão querer o aranha-móvel e o helicóptero do Thanos. !shit !coolface

Imagem

Helicóptero do Thanos , quase morri aqui hahahahahaha

Mas isso não sairia nem se fosse algo bom , afinal nem o motoqueiro vem com moto!!!!
"Abandon all hope who enter here."
Hoffmannbeck

Data de registro: 11 Mar 2014, 04:38

Mensagempor Brucutu em 24 Jun 2015, 15:48

Existe um Thanoscóptero? !olho E tão esperando o que pra lançar essa preciosidade? :shock:

QUALÉ A TUA HASBRO?!
Imagem
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Léo Customs em 24 Jun 2015, 15:53

Indiana Jones escreveu:Tem tanta figura do Alfred e do Comissári Gordon, porque não temos um Jarvis ...!

Se for levar em conta como é o Jarvis no cinema, já saiu um monte de figuras dele nas diversas armaduras do Latinha versões Movie... !coolface

A propósito, na minha opinião uma das maiores mancadas do universo Marvel nas telas é terem transformado o Jarvis numa I.A.
Poxa, a graça é ver o carequinha com trajes de mordomo e não um robô conversando com o Homem de Ferro o tempo todo
Léo Customs
Figura Exclusiva

Data de registro: 11 Set 2008, 22:56

Mensagempor Stinger_Kildred em 24 Jun 2015, 16:17

Pior que eu queria um Aranhamóvel, tava até procurando um carro parecido, na escala Legends pra mandar customizar...
Stinger_Kildred
Figura Loose

Data de registro: 02 Abr 2008, 03:50

Mensagempor foradebase em 24 Jun 2015, 17:24

rapaz esse helicoptero do thanos é pra morrer mesmo. verdade seja dita, tem coisas antigas que não dá não mesmo. algumas historias que putz, tem muito porcaria, eram outros tempos claro. Poxa sou sé eu que gosta do rhino spider classics, ele tem pouca articulação mesmo, mas a pose escolhina é bem legal , tem uma escultura boa e a uma das melhores pintura , acho que até melhor que o select se bobiar, ela tem uns efeitos de sombras muito bons
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor Indiana Jones em 24 Jun 2015, 18:20

V Moscarda escreveu:Pra que diabos você quer um Jarvis? Tão lançando o Jameson agora e tá honesto, não vão lançar outro tão cedo, pode acreditar.

Pra que um Jarvis??
O Jarvis é um personagem importante nas histórias dos vingadores! Além de ser um bucha muito foda! Seria muito bom ter todos os Vingadores e o Jarves no fundo!
Agora o Jameson, a cabeça dele ficou legal, mas esse terno escuro?
Não acredito que alguém vai realmente usar esse corpo junto com a cabeça do Jameson e falar "Oba, a Hasbro lançou a figura do J.J. Jameson! Legal"!
Jameson é no minimo assim:
Imagem

Ternos marrons, coletes e suspensórios!
O Cabeça de Martelo também não ficou nada legal! Olha a diferença:

Imagem

Pra mim vai ficar como é, apenas disfarcer do Camaleão!
O Jameson vou correr atrás de outro Harvey Dent e customiza-lo! Já o Cabeça de Martelo, vai ficar na gaveta junto com as outras cabeças e mãos extras!
Indiana Jones
Figura Loose

Mensagempor Indiana Jones em 24 Jun 2015, 18:29

Harvey Dend não! O Gordon, esse aqui:
Imagem

O Harvey eu já comprei pra customizar o Xavier!
Indiana Jones
Figura Loose

Mensagempor V Moscarda em 24 Jun 2015, 19:06

Indiana Jones escreveu:Não acredito que alguém vai realmente usar esse corpo junto com a cabeça do Jameson e falar "Oba, a Hasbro lançou a figura do J.J. Jameson! Legal"!

Imagem

Imagem

Imagem

Opa, eu vou! !bwahaha Enfim, mas gosto é gosto.

A propósito, mais dois reviews ae negada!

Tiger Shark por Shartimus:

E o Drax do Box por Jay-C:

V Moscarda
Figura Loose

Data de registro: 22 Jun 2014, 23:32

Mensagempor Stinger_Kildred em 24 Jun 2015, 19:48

Alguém já tem em mente corpos ideais pra cabeça do Cabeça de Martelo?
Stinger_Kildred
Figura Loose

Data de registro: 02 Abr 2008, 03:50

Mensagempor KurtWagner em 24 Jun 2015, 19:59

Vai ter que ser alguma figura de Wrestlers.

Procura no Google Imagens "Wrestler figure suit" (sem aspas) que você vai ter algumas opções.
BAMF!
KurtWagner
Moderador 

Data de registro: 08 Fev 2007, 11:16

Mensagempor Saulof em 24 Jun 2015, 20:04

Mas não da pra dizer que a Hasbro lançou uma figura do J.J. Jameson ou do Cabeça de Martelo em um corpo legal pois não é uma figura desses personagens... É uma figura do Camaleão que pode se disfarçar deles ( !ohrly ), mas claro que muita gente vai usar a figura na intenção de ter um desses dois, ou os dois se comprar mais de um, mas isso não muda o fato que a ideia não é que sejam eles realmente, mas sim o Camaleão disfarçado, logo não tem porque reclamar se a roupa ou o molde não condiz com o personagem...
Saulof
Figura Variante

Data de registro: 28 Abr 2007, 14:10

Mensagempor Lúcifer em 24 Jun 2015, 20:06

coelho do mar escreveu:Olha, acho que gostei mais da Thundra do que da Valquíria
Imagem
Imagem

Eu estava convresando com um amigo sobre um custom da Red Sonja e mencionei essa Thundra. Só depois que fui reparar que as pernas dela é mais finas que as outras figuras femininas dessa nova linha. Mas vi uma outra com essas pernas, porém não me lembro qual foi. O que de uma certa forma é muito bom, pois nem todas serão marombas.
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Lúcifer
Figura Customizada

Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Mensagempor KurtWagner em 24 Jun 2015, 20:15

Acho que esse pessoal todo reclamando do J. J. Jameson tem mais é que ficar com a figura do primeiro filme do Homem-Aranha! !coolface

Imagem

Em tempo: Review do novo Ghost Rider:

!notbad2 , mas fico com o meu série 7 da Toybiz.
BAMF!
KurtWagner
Moderador 

Data de registro: 08 Fev 2007, 11:16

Mensagempor lelion em 24 Jun 2015, 21:10

Stinger_Kildred escreveu:Alguém já tem em mente corpos ideais pra cabeça do Cabeça de Martelo?

Eu encomendei esta figura para customizar o Cabeça de Martelo

http://www.ebay.com/itm/WWE-Battle-Pack ... true&rt=nc

e o JJJ o corpo do Xavier da Toybiz.
lelion
Figura Regular

Data de registro: 03 Mai 2008, 12:39

Mensagempor defender07 em 24 Jun 2015, 21:15

Página 91..

Tamos chegando no fim de mais um tópico hein!!!!!!!!!!!!!
A prosa tá dimais di bão sô !
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor Daniel Marvel em 24 Jun 2015, 21:39

Léo Customs escreveu:A propósito, na minha opinião uma das maiores mancadas do universo Marvel nas telas é terem transformado o Jarvis numa I.A.
Poxa, a graça é ver o carequinha com trajes de mordomo e não um robô conversando com o Homem de Ferro o tempo todo

Concordo plenamente Léo.

Fizeram uma HQ do universo cinematográfico na qual explicam que o Tony tinha um mordomo na infância chamado Jarvis. Como seu pai vivia sempre ocupado com as Indústrias Stark, o mordomo era sua figura paterna.
Anos depois Tony criou a I.A. e a batizou de J.A.R.V.I.S. em forma de homenagem.

Porém pra mim isso não conta. O legal era o Jarvis carequinha e gordinho na Mansão dos Vingadores, interajindo com um homem de roxo metido a Robin Hood e um mutante azul e peludo. Tá aí outro erro: a Torre em vez da Mansão. O legal era a arquitetura antiga contrastando com os Vingadores.
Nas HQs recentes a Mansão e o próprio Jarvis nunca mais apareceram. Cara, sinto tanta falta...

Eu particularmente gosto muito, mas muito do Universo Cinematográfico. Mas se a Mansão e o Jarvis estivessem presentes...seria muito melhor.

Imagem
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

AnteriorPróximo