Esse Gavião é o novo, que ia sair no Pack do Thor+Banner+Viúva?
lord_rayden escreveu:
Esse Gavião é o novo, que ia sair no Pack do Thor+Banner+Viúva?
Resgate escreveu:O Kraven ficou sensacional, mas passo, já tenho um Venon e um Duende Macabro, então tá bom de vilões do Aranha...
Agora quero ver é fotos desses bonecos do Pack antes de ir falando que são toscos, mas como é de praxe o pessoal vai descer a lenha primeiro e depois falar que estão até legais..
V-Rider escreveu:Acredito que seria bem melhor caso a Hasbro tivesse lançado o Gavião no seu novo uniforme. Esse do pack não ficou muito diferente do Arqueiro do primeiro filme.
foradebase escreveu:
é engraçado né galera, eu estou no time dos que esta cagando e andando pro filmes marvel. olhando esse arqueiro até vejo que tem uma direção de arte interessante, um visual moderno, algo mais realista , como um filme pede mesmo, muito longe do visual classico que de fato seria muito complicado por em filme, ja que um sujeito com arco e flecha ja é complicado o sufiente. fico imaginando o que a galera que esta na pegada do filme sente ao ver tudo isso ou talvez os mais jovens que tem ali, derepente, a referencia da marvel. É uma sensação bacana mesmo, me lembro disso com o batman do burton, o primeirão. Achei aquilo tudo demais. Batman preto , batmovel estiloso, coringa perigoso. na epoca ja conhecia bem o visual das hq, não tanto as histórias em si, mas fiquei deslumbrado com o universo que o burton criou. Os quadrinhos na epoca mesmo não se influenciaram em praticamente nada com isso, tudo ficou na mesma, so vimos um batman preto nas hq em meados dos aos 90, após a queda. Mas até hj curto demais o que o primeiro batman trouxe em termos de design. Imagino que a galera que esta na onda do filme possa estar sentindo isso ao ver as figuras chegando. mesmo não estando no mesmo barco, acho bacana ver esse burburinho todo. batman preto... carai que foda
RJMarvel escreveu:Se alguém se interessar.................
Wave Thanos já a venda na site do solzinho
[EDITADO PELA MODERAÇÃO]
E na loja dos garotos torcedores do Botafogo
[EDITADO PELA MODERAÇÃO]
Universe nada....................................................
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante