logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MARVEL LEGENDS - Box Guardians Of The Galaxy - Fotos Pag78

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: MARVEL LEGENDS - Box Guardians Of The Galaxy - Fotos Pag

Mensagempor GABSATO02 em 21 Jun 2015, 19:57

Shartimus não vai revisar a Wave Hulkbuster? E a Ultron?
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
GABSATO02
Figura Variante

Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Mensagempor Junior_1 em 21 Jun 2015, 19:58

RJMarvel escreveu:O que economizei com a compra do Hulk"flango"Buster (já que não terei mais que comprar a wave inteira) investirei na compra do select. Isso se conseguir comprar já que essa porra será exclusivo das lojas Disney. Gostei do select. Não por ser clássico e blá, blá, blá ou por causa da escala. Gostei da figura. Bem feita, bem acabada, pintura excelente.

EU falei isso desde o inicio, que seria uma boa figura e tals, mas uma galera (e bota uma galera nisso) achincalhou a figura, dizendo que ficaria fora de proporção. Fui onde e optei pela Hulkbuster da Hasbro... e bom pra eu aprender.
Provavelmente vou ficar com as duas, mas só se sobrar uma grana, eu sempre quis uma Hulkbuster, e qualquer uma das duas sera uma ótima aquisição.

Eu vou preparar um diorama dela contra um Hulk Movie, algo assim:

Imagem
no fim, o brinquedão da Hasbro sera bem utilizado.
Acessem: www.papobarbaro.com.br
Junior_1
Figura Variante

Data de registro: 16 Mar 2007, 20:34

Mensagempor GABSATO02 em 21 Jun 2015, 20:53

coelho do mar escreveu:Vcs estão se desfazendo da figura sem ter ela em mãos, eu mesmo achava ruim o Hawkeye série Odin, agora em mãos vi que a figura é fantástica, eu curti! Creio que ao ter o Baf em mãos vcs vão mudar de ideia e vão curtir a figura!!!
Junior, esse Diorama que vc pretende montar com o Baf e o Hulk vai ficar da hora!!!!!

Coelho, você desmerece capinhas de pano sem pegar elas em mãos !coolface
GABSATO02
Figura Variante

Mensagempor Bowie em 21 Jun 2015, 21:10

X escreveu:Como só coleciono figuras comics, essa Hulkbuster não me interessa, eu já tenho a da toy biz, mas se tivesse que escolher pegaria a select.

Hulkbuster Toy bIz que aliás,é uma excelente figura! !freddyj
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor V-Rider em 21 Jun 2015, 21:28

coelho do mar escreveu:Vcs estão se desfazendo da figura sem ter ela em mãos, eu mesmo achava ruim o Hawkeye série Odin, agora em mãos vi que a figura é fantástica, eu curti! Creio que ao ter o Baf em mãos vcs vão mudar de ideia e vão curtir a figura!!!
Junior, esse Diorama que vc pretende montar com o Baf e o Hulk vai ficar da hora!!!!!

Coelho do Mar, mesmo eu tendo reclamado da pintura do BAF, concordo contigo. Se eu vê-lo pessoalmente, acredito que irei gostar. Fiquei chateado com a pintura, mas afinal, o que eu poderia esperar da Hasbro? Não estou comprando Hot Toys !shit. A escultura dele é excelente. Se eu o tiver em mãos, existem fortes chances de meu pensamento ser mudado :D
V-Rider
Figura Loose

Data de registro: 22 Abr 2015, 22:40

Mensagempor Resgate em 21 Jun 2015, 23:14

Eu tenho curtido praticamente tudo o que tenho comprado em matéria de Marvel Legends... Só de já ter comprado duas waves esse ano e me preparar prá cofrar a terceira já me diz que 2015 vai ficar prá sempre como O ano Marvel Legends.
Tenho certeza de que os anos vindouros trarão muitas oportunidades como as que estou tendo esse ano, mas para uma coleção que nunca abandonei, mesmo com o advento do pessoal que achou que ML ia acabar uns anos atrás, foi algo sem precedentes na minha história de colecionador.
As figuras atuais podiam ser melhores? Claro que podiam.
Todos temos o direito de reclamar? Claro que sim.
Mas eu prefiro ver os lados positivos, como lançamentos de personagens que todos chamam de buchas e que nunca ia imaginar que veria na minha coleção, se não fossem customizados e a possibilidade de continuar a comprar figuras de filmes que eu tenho amado, uma vez que a coleção de 3.75 acabou ficando cada vez pior a cada novo lançamento...
Hoje em dia estou fazendo contas de comprar ainda mais de 30 figuras nos próximos anos, só pensando nas de filmes, sendo até no ano passado, só pensave em comprar, no máximo, uma ou duas por ano...
Para mim, seja bem pintada ou não Marvel Legends ainda é a melhor coleção.
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor V-Rider em 22 Jun 2015, 00:00

Resgate escreveu:Eu tenho curtido praticamente tudo o que tenho comprado em matéria de Marvel Legends... Só de já ter comprado duas waves esse ano e me preparar prá cofrar a terceira já me diz que 2015 vai ficar prá sempre como O ano Marvel Legends.
Tenho certeza de que os anos vindouros trarão muitas oportunidades como as que estou tendo esse ano, mas para uma coleção que nunca abandonei, mesmo com o advento do pessoal que achou que ML ia acabar uns anos atrás, foi algo sem precedentes na minha história de colecionador.
As figuras atuais podiam ser melhores? Claro que podiam.
Todos temos o direito de reclamar? Claro que sim.
Mas eu prefiro ver os lados positivos, como lançamentos de personagens que todos chamam de buchas e que nunca ia imaginar que veria na minha coleção, se não fossem customizados e a possibilidade de continuar a comprar figuras de filmes que eu tenho amado, uma vez que a coleção de 3.75 acabou ficando cada vez pior a cada novo lançamento...
Hoje em dia estou fazendo contas de comprar ainda mais de 30 figuras nos próximos anos, só pensando nas de filmes, sendo até no ano passado, só pensave em comprar, no máximo, uma ou duas por ano...
Para mim, seja bem pintada ou não Marvel Legends ainda é a melhor coleção.

=D> =D> =D>

Fato. Legends podem ter seus defeitos com a pintura, mas ainda assim, é uma excelente coleção. E esse ano, estamos recebendo incríveis lançamentos, para todos os gostos: Movie (Personagens de Era de Ultron e Homem Formiga), Clássicos (Odin, Homem Máquina, Batroc, Hellcat, etc) e Marvel Now (Homem de Ferro, Thor, Capitã Marvel, Thanos, Visão, Dr.Estranho, etc). É realmente O ano da coleção.

Eu reclamei da pintura do Hulkbuster BAF e sei que alguns colecionadores podem não ter gostado disso. Mas como o Coelho disse, quando temos a figura em mãos, é outra coisa. Outra realidade totalmente diferente do mostrado na internet. Bom, esse papo de pintura já deu o que tinha que dar (pelo menos para mim) e não darei continuidade a isso.

Quanto a coleção movie de 3.75, também fiquei chateado com o ocorrido. Eu até pensei em começar uma coleção movie nessa escala, mas pelo visto, a qualidade resolveu cair (e algumas figuras nem foram lançadas, como os Guardiões). Talvez eu pegue só os já lançados relacionados ao Capitão América.
V-Rider
Figura Loose

Mensagempor Subby em 22 Jun 2015, 00:23

Vocês estão há mais de 80 páginas falando de pintura e de plástico... !bwahaha

5% de informações úteis e 95% do mesmo mimimi... Não cansam? !coolface
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor Resgate em 22 Jun 2015, 08:10

coelho do mar escreveu:
Subby escreveu:Vocês estão há mais de 80 páginas falando de pintura e de plástico... !bwahaha

5% de informações úteis e 95% do mesmo mimimi... Não cansam? !coolface

Concordo!!! Daqui pra frente vamos falar de misturas de escalas e coleções!!! !coolface

Já sabemos o que vem de lançamentos até a metade do ano, o que vcs acham que a HAsbro nos reserva ainda pra esse ano ou será que ja deu??

Concordo com o Subby... Já encheu essas mesmas reclamações...
E Coelho, acho que deve vir, pelo menos, mais duas waves até o fim de ano... Tem aquela que tão falando do Aranha né?
Acho que talvez ainda lancem algo relacionado com Vingadores ou com as atuais Gerras Secretas.
E espero que lancem algo da serie do Demolidor...
Resgate
Figura Chase

Mensagempor Junior_1 em 22 Jun 2015, 08:14

coelho do mar escreveu:Já sabemos o que vem de lançamentos até a metade do ano, o que vcs acham que a HAsbro nos reserva ainda pra esse ano ou será que ja deu??

Esses lançamentos são so do primeiro semestre? o0'
Achei que tinha lançamento ate o meio do ano que vem.
Junior_1
Figura Variante

Mensagempor defender07 em 22 Jun 2015, 08:16

GABSATO02 escreveu:Indiana, essa armadura não está na proporção dos quadrinhos. Basta ler a história em que ela aparece e você vai ver.

EDIT: Ai está ela. Segurando facilmente o Cap e a Miss Marvel com uma mão.
Por estranho que seja, nesse caso, a Bowen errou a escala.

Baseado no uniforme do Capitão américa (moderninho) acredito que a estátua (e mesmo o busto) da Bowen tenha tenha sido criada bem antes da história que você mencionou acima.
De qualquer forma, eu me baseio em quadrinhos mais pela aparência... pois escala é uma coisa que os desenhistas não respeitam muito pois varia muito de um para o outro... inclusive a natureza do estilo de cada um por afetar muito a escala.
Talvez o crescimento do colecionismo de figuras de acao acabe ditando regras para os quadrinhos daqui um tempo. Talvez...
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor Bowie em 22 Jun 2015, 09:21

Junior_1 escreveu:
coelho do mar escreveu:Já sabemos o que vem de lançamentos até a metade do ano, o que vcs acham que a HAsbro nos reserva ainda pra esse ano ou será que ja deu??

Esses lançamentos são so do primeiro semestre? o0'
Achei que tinha lançamento ate o meio do ano que vem.

Caramba! Vai vir mais coisa ainda? !jackiechan !coolface Têm classificados de automóveis aqui no fórum? !coolface !shit !coolface !shit
Bowie
Administrador

Mensagempor Bowie em 22 Jun 2015, 09:23

Os textos do Resgate e do V-Rider resumem bem minha opinião sobre a coleção...Longa vida aos Legends!!! !freddyj !freddyj !freddyj
Bowie
Administrador

Mensagempor defender07 em 22 Jun 2015, 09:41

Escala, Pintura e qualidade geral das figuras (inclusive o material de que foi feito: Plástico) sempre serão assunto sobre qualquer hobby de colecionismo de bonecos ou carrinhos...
No nosso caso, há outros aspectos como escultura, referência aos quadrinhos, filmes, histórias em geral... entre outros cohecimentos.
Mas escala, pintura e qualidade sempre serão discutidas.
Quem não quiser falar sobre isso tem que colecionar bolinhas de gude (e olhe que ainda assim vão falar sobre alguns itens citados acima !coolface )
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Resgate em 22 Jun 2015, 10:12

defender07 escreveu:Escala, Pintura e qualidade geral das figuras (inclusive o material de que foi feito: Plástico) sempre serão assunto sobre qualquer hobby de colecionismo de bonecos ou carrinhos...
No nosso caso, há outros aspectos como escultura, referência aos quadrinhos, filmes, histórias em geral... entre outros cohecimentos.
Mas escala, pintura e qualidade sempre serão discutidas.
Quem não quiser falar sobre isso tem que colecionar bolinhas de gude (e olhe que ainda assim vão falar sobre alguns itens citados acima !coolface )

Vocês acham essa coleção de bolinhas de gude como uma mistura de escala? !coolface
Imagem
E preferem transparente ou totalmente pintada? !coolface
Resgate
Figura Chase

Mensagempor GABSATO02 em 22 Jun 2015, 10:17

defender07 escreveu:
GABSATO02 escreveu:Indiana, essa armadura não está na proporção dos quadrinhos. Basta ler a história em que ela aparece e você vai ver.

Baseado no uniforme do Capitão américa (moderninho) acredito que a estátua (e mesmo o busto) da Bowen tenha tenha sido criada bem antes da história que você mencionou acima.
De qualquer forma, eu me baseio em quadrinhos mais pela aparência... pois escala é uma coisa que os desenhistas não respeitam muito pois varia muito de um para o outro... inclusive a natureza do estilo de cada um por afetar muito a escala.
Talvez o crescimento do colecionismo de figuras de acao acabe ditando regras para os quadrinhos daqui um tempo. Talvez...

Essa história é pré Guerra Civil. O uniforme parece moderno naquele quadro mas na verdade é o clássico mesmo. Quando a Bowen lançou a estátua? Não tem como ter sido antes porque a estátua tem o design exatamente igual a essa armadura, que nunca tinha aparecido dessa forma antes. A não ser que o quadrinho tenha se inspirado na estátua.

Enviado de meu Moto G 2
GABSATO02
Figura Variante

Mensagempor Junior_1 em 22 Jun 2015, 10:37

GABSATO02 escreveu:
defender07 escreveu:

Essa história é pré Guerra Civil. O uniforme parece moderno naquele quadro mas na verdade é o clássico mesmo. Quando a Bowen lançou a estátua? Não tem como ter sido antes porque a estátua tem o design exatamente igual a essa armadura, que nunca tinha aparecido dessa forma antes. A não ser que o quadrinho tenha se inspirado na estátua.

Enviado de meu Moto G 2

Cara, o design não e o mesmo não hein? A Armadura da Select e da Bowen e baseada no traço do Adi Granov.

Imagem

Essa que voce postou e bem diferente. Note o reator arc, as caneleiras.. essas coisas.
Acho que e outra versão da Hulkbuster.
Junior_1
Figura Variante

Mensagempor piferst em 22 Jun 2015, 11:07

Quanto mimimi...
Imagem
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor GABSATO02 em 22 Jun 2015, 11:14

Junior_1 escreveu:Cara, o design não e o mesmo não hein? A Armadura da Select e da Bowen e baseada no traço do Adi Granov.

Essa que voce postou e bem diferente. Note o reator arc, as caneleiras.. essas coisas.

E o traço do Adi Granov é a capa dessa edição. Mesmo na arte do Granov, é perceptível que ela é bem grande. Tem mais de 3,5 metros.

Enviado de meu Moto G 2
GABSATO02
Figura Variante

Mensagempor Junior_1 em 22 Jun 2015, 11:20

GABSATO02 escreveu:
Junior_1 escreveu:Cara, o design não e o mesmo não hein? A Armadura da Select e da Bowen e baseada no traço do Adi Granov.

E o traço do Adi Granov é a capa dessa edição. Mesmo na arte do Granov, é perceptível que ela é bem grande. Tem mais de 3,5 metros.

Enviado de meu Moto G 2

Ah, e?? sabia não..
A do Adi Granov e muito mais bonita que a da revista.
Junior_1
Figura Variante

Mensagempor GABSATO02 em 22 Jun 2015, 11:28

Junior_1 escreveu:
GABSATO02 escreveu:

Enviado de meu Moto G 2

Ah, e?? sabia não..
A do Adi Granov e muito mais bonita que a da revista.

Muito mais bonita mesmo. É uma pena que ele não tem o costume de fazer revistas inteiras..

Enviado de meu Moto G 2
GABSATO02
Figura Variante

Mensagempor Junior_1 em 22 Jun 2015, 11:31

coelho do mar escreveu:Se a Hulk Buster da todo essse mimimimimi.....
Imagina o dia em que a Hasbro mencionar que vai lançar o Titanium man ou Dínamo Escarlate clássico versões gigantões!!! #-o

Cara... Dinamo escarlate seria foda demais.
Junior_1
Figura Variante

Mensagempor V-Rider em 22 Jun 2015, 11:41

Por falar no Dínamo Escarlate, no Figure Realm tem um custom dele usando a base do Mandroid. É basicamente um repaint, mas achei interessante.

Imagem
V-Rider
Figura Loose

Mensagempor Resgate em 22 Jun 2015, 11:46

Eu adoraria um Dínamo Escarlate com o visual do Carlos Pacheco prá história dos Vingadores Eternamente.
Imagem
Tô preparando também um visual movie prá ser customizado, só não decidi ainda a base, se vou atrás de alguma armadura do HdF ou uso o BAF Mandroid...
Resgate
Figura Chase

Mensagempor defender07 em 22 Jun 2015, 11:57

Resgate escreveu:
defender07 escreveu:Quem não quiser falar sobre isso tem que colecionar bolinhas de gude (e olhe que ainda assim vão falar sobre alguns itens citados acima !coolface )

Vocês acham essa coleção de bolinhas de gude como uma mistura de escala? !coolface
Imagem
E preferem transparente ou totalmente pintada? !coolface

Poutz...
Essas que tinham partes cor de laranja eram disputadas a tapa pela molecada aqui das proximidades #-o !bwahaha
defender07
Figura Exclusiva

AnteriorPróximo