jbuchoa escreveu:O que acho FODA nas figuras legends do Homem de Ferro é a escala. Prefiro colocar um Select, fica mais na escala.
Realmente. A maioria tem a escala pequena ou estranha. Por isso eu gosto da Bleeding Edge.
jbuchoa escreveu:O que acho FODA nas figuras legends do Homem de Ferro é a escala. Prefiro colocar um Select, fica mais na escala.
coelho do mar escreveu:Ah se a Figma ou a Figuarts resolve lançar uma Armadura Marvel Now! Mas acho que eles só tem licença pra versões movie né??
Resgate escreveu:Ashevildead escreveu:Sempre usei secador, nunca tive problemas.
Não costumo usar pois deixa o cabelo quebradiço...![]()
defender07 escreveu:Nada de review do Hulk Buster BAF ainda?
A Maldicão do Hulk Buster é ter que comprar Homem de Ferro e War Machine para ter uma perna e uma head
V Moscarda escreveu:Junior_1 escreveu:Porque Pijama de ferro??![]()
Achei ela ate legal.
Foi o Brucutu quem inventou o nome. Achei foda também,
Brucutu escreveu:
Eu sei, eu invento nomes fodas.
Resgate escreveu:No site do Marvelousnews no review do Nevasca colocaram uma imagem do Hulk movie encarando a Hulkbuster:
http://marvelousnews.com/ig.php?mode=al ... 0&sl=19025
Tentei clicar na imagem, mas ao aumentar ele não aparece, mas mesmo pequena dá prá ter uma ideia do BAF
Resgate escreveu:No site do Marvelousnews no review do Nevasca colocaram uma imagem do Hulk movie encarando a Hulkbuster...
GABSATO02 escreveu:Na verdade a HB ta até um pouco menor do que deveria estar. Como eu disse, as pernas da Hulkbuster estão mais curtas se colocar em relação a do Hot Toys.
GABSATO02 escreveu:Na verdade a HB ta até um pouco menor do que deveria estar. Como eu disse, as pernas da Hulkbuster estão mais curtas se colocar em relação a do Hot Toys.
V-Rider escreveu:GABSATO02 escreveu:Na verdade a HB ta até um pouco menor do que deveria estar. Como eu disse, as pernas da Hulkbuster estão mais curtas se colocar em relação a do Hot Toys.
Acredito que para a Hulkbuster Legends ter um tamanho como vc cita, ela teria que ser do tamanho da Titan Hero. Porém, penso que ela ficaria muito desproporcional perto dos Hulks e outros personagens (e ficaria praticamente do mesmo tamanho que alguns bafs da Toy Biz). Enfim, deixo uma imagem aqui embaixo para tirarem suas próprias conclusões. Eu penso que seria um exagero ela ter esse tamanho, mas vai de cada um.
GABSATO02 escreveu:V-Rider escreveu:GABSATO02 escreveu:Na verdade a HB ta até um pouco menor do que deveria estar. Como eu disse, as pernas da Hulkbuster estão mais curtas se colocar em relação a do Hot Toys.
Acredito que para a Hulkbuster Legends ter um tamanho como vc cita, ela teria que ser do tamanho da Titan Hero. Porém, penso que ela ficaria muito desproporcional perto dos Hulks e outros personagens (e ficaria praticamente do mesmo tamanho que alguns bafs da Toy Biz). Enfim, deixo uma imagem aqui embaixo para tirarem suas próprias conclusões. Eu penso que seria um exagero ela ter esse tamanho, mas vai de cada um.
Mas ai que tá. Não sou eu que "cito" ou "prefiro". É assim.
Repare que nessa foto, a Hulkbuster esta curvada e com as pernas flexionadas. Totalmente ereta e em pé, a armadura normal fica menor que a perna dela, assim como na foto da Hot Toys que eu postei alguns posts atrás. Poderia até ser desproporcional com o resto da coleção mas seria condizente com o filme.
foradebase escreveu:como como customizador ja mandei muita figura pra panela e pro secador, o unico problema que tive foi um um marvel universe cromado, saiu um pouco a tinta na agua . mas aqueles cromado deles desbotam com o tempo. a agua é mais pratica em alguns momentos, acho melhor pra desentortar pro exemplo, pq ja uso agua gelada na sequencia e depois pra esquentar e repentir o processo, com agua quente é muito mais rápido. Uma vez puz um batman flango na agua e fui fazer sei la o que , ficou tempo demais e entortou todo, era de vinil mais duro. Pior que nem deu caldinho pra fazer sopa, ficou ferrado aquele coitado
V-Rider escreveu:Verdade, o sr. tem razão. Bola fora minha. Perdão se pareci ofensivo. Não foi minha intenção. Eu quis apenas expor minha opinião e em momento algum contraria-lo. Com "vai de cada um", eu quis dizer o que cada um achar melhor para sua coleção. Enfim, vc tem toda razão. Poderia ficar desproporcional, mas condizente com o filme.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 24 visitantes