Entenderam?

...ou será que eu vou ter que desenhar pra vocês entenderem.

Brucutu escreveu:Vocês já estão enchendo o saco com esse negócio de: "vou ter que desenhar pra você entender". Que merda, encheção de saco. Por favor, parem de poluir o tópico.
Entenderam?![]()
GABSATO02 escreveu:Brucutu escreveu:V Moscarda escreveu:Bicho, na dúvida usa uma água quente. O padrão de qualidade de nossa amiga Hasbro não incentiva ousadias!!![]()
Acho que a ousadia maior seria usar a água quente, porque estraga a figura. Mesmo não aparentando logo de imediato, é um processo muito agressivo. Eu aconselho usar só o secador.
Exato. Água quente resseca o plástico.
GABSATO02 escreveu:
Ta perfeitamente condizente com a escala do filme.
EDIT: Na verdade ta até menor.
GABSATO02 escreveu:O Hulk ta curvado e com as pernas flexionadas nessa foto.
Sent from my Nokia Lumia 520 using Tapatalk
coelho do mar escreveu:E aguardem logo logo a HAsbro vem com mais duas armaduras a Superior Iron Man e a pós Guerras Secretas a Pijama de Ferro!
Junior_1 escreveu:Porque Pijama de ferro??![]()
Achei ela ate legal.
lord_rayden escreveu:O box do Estranho será o exclusivo dos Legends da SDCC e o do Ant-Man será dos Universe da SDCC?
Ou algum dos 2 não será exclusivo SDCC?
Indiana Jones escreveu:Não ia voltar com esse assunto, mas sempre usei e ainda uso água quente e fria para arrumar as pernas tortas das minhas figuras desde os promordios da minha coleção de Universe, isso em 2009! E muitos que eu ainda tenho, que não tive coragem de vender, nunca tiveram problemas de ressecar!
Acho que não é a água quente mas sim o ambiente, exposição a luz do sol ou outros fatores que podem ressecar o plastico, ou mesmo a qualidade do plastico!
Não que o plastico da Hasbro seja da melhor qualidade, mas tenho figuras do Star Wars que tem quase 20 anos e nunca teve problema de ressecamento, pois sempre tive expositores bem arejados e que nunca pegam sol!
Ashevildead escreveu:Sempre usei secador, nunca tive problemas.
Resgate escreveu:Não costumo usar pois deixa o cabelo quebradiço...![]()
Resgate escreveu:Ashevildead escreveu:Sempre usei secador, nunca tive problemas.
Não costumo usar pois deixa o cabelo quebradiço...![]()
.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes