E esse Gigante vai dar pra usar com os MUs.
O pack é para MU.

E esse Gigante vai dar pra usar com os MUs.
coelho do mar escreveu:Daniel Marvel poderia postar aqui o seu custom do Giant Man!!!! Acho que ficou melhor que esse do Pack!
V Moscarda escreveu:Legal mesmo, Daniel, parabéns!!
Qual a escala?
Daniel Marvel escreveu:coelho do mar escreveu:Daniel Marvel poderia postar aqui o seu custom do Giant Man!!!! Acho que ficou melhor que esse do Pack!
Valeu pela lembrança Coeio.
O da Hasbro tem mais articulação.
Lúcifer escreveu:Que Frankenstein mais safado é esse ???
Tem The Doctor Gi Joe Movie, Captain America SDCC, Bagman e mais um corpo qualquer. Essa Hasbro não me pega nunca mais com essas armadilha. Esse Pack em si achei bem meia boca. Pra não dizer porcamente feito. o Do Dr Destino foi muito mais impressionante.
Gilmar Enoque escreveu:Lúcifer escreveu:Que Frankenstein mais safado é esse ???
Tem The Doctor Gi Joe Movie, Captain America SDCC, Bagman e mais um corpo qualquer. Essa Hasbro não me pega nunca mais com essas armadilha. Esse Pack em si achei bem meia boca. Pra não dizer porcamente feito. o Do Dr Destino foi muito mais impressionante.
95% das figuras da Hasbro são repaints safados, sejam Legends ou Universe, já vem escrito no contrato quando você começa a colecionar as linhas da Hasbro ...
coelho do mar escreveu:Gilmar Enoque escreveu:Lúcifer escreveu:Que Frankenstein mais safado é esse ???
95% das figuras da Hasbro são repaints safados, sejam Legends ou Universe, já vem escrito no contrato quando você começa a colecionar as linhas da Hasbro ...
Isso é Vero!!!
E o que o senhor tá fazendo aqui nesse tópico de Legends??
Bowie escreveu:O importante é que Legends é melhor que MU e Select!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
magnus escreveu:Alguém sabe se poder retirar as mãos do ciclope marvel nos só puxando? Ou tem que usar secador ou água quente?
magnus escreveu:Alguém sabe se poder retirar as mãos do ciclope marvel nos só puxando? Ou tem que usar secador ou água quente?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante