Quem parou de ler qualquer coisa nos anos 1980 não vai querer mesmo.

coelho do mar escreveu:Hhehehehehe, eunão tenho desprezo por ela, só nunca acompanhei as estórias dela!
E olhe aqui um dos motivos que me fez distanciar dela: vamos ao desenho que vale mais que mil palavras!![]()
![]()
A famigerada participação dela e do Colossus nesse Episódio da animação dos X-men dos anos 90!
Véi, na boa, o Colossus falava a cada 1 minuto o nome Illyanna, chegou a irritar isso no excelente episódio onde aparece o Ômega Red!
Resgate escreveu:É... Essa Magik vou ter que correr atrás, vai ficar duca com meus X-men Marvel Now.
Bowie escreveu:Nada a ver essa capinha de pano da Hela!
Esse Dormammu têm falhas na pintura ou é impressão minha?
V Moscarda escreveu:Resgate escreveu:É... Essa Magik vou ter que correr atrás, vai ficar duca com meus X-men Marvel Now.
Quem garantir a sua primeiro passa a dica pro outro, combinado? Quase passei o Ciclope Marvel Now pra frente, ainda bem que não o fiz.
Hoffmannbeck escreveu:Agora reparem na mão esquerda do brother vudu.
Era essa mão que eles deveriam ter colocado no visão novo , não aquela do Spider.
Indiana Jones escreveu:É a não que vem no Pantera Negra!
Não acho que ela seria boa para o Visão, poi ela é uma coisa de "garras" ou algo assim, mas concordo que ela seria melhor que essa que colocaram nele!
Na minha opinião, a Hasbro tinha que ter reaproveitado a mão, a capa e a cabeça do Visão antigo:
coelho do mar escreveu:Bowie escreveu:Nada a ver essa capinha de pano da Hela!
Esse Dormammu têm falhas na pintura ou é impressão minha?
Claro que é impressão sua, onde ja se viu, figuras de um box exclusivo e hiper caro vir com figuras com falhas !Isso não acontece com uma empresa chamada Hasbro!
AlexisSantos escreveu:o cara ficou puto.
Resgate escreveu:Imagens melhores do Box do Gigante:
http://marvelousnews.com/news.php?catid ... emid=19018
Me convenceram... Esse Gigante vou tentar cofrar.
Junior_1 escreveu:AlexisSantos escreveu:o cara ficou puto.
Tambem, veio tanta falha na pintura que pelo amor de Deus..
Esse "gigante" e um acidente de percurso.. ta tudo errado nele.
Indiana Jones escreveu:Junior_1 escreveu:AlexisSantos escreveu:o cara ficou puto.
Tambem, veio tanta falha na pintura que pelo amor de Deus..
Esse "gigante" e um acidente de percurso.. ta tudo errado nele.
Não gosto dos reviews desse cara!
Parece que ele comprou tudo com os chinas!
Não mostra embalagem nem nada!
Fora que se a base já é a mesma dos anteriores, pra que ficar mostrando cada articulação, como se não fossem iguais às outras!
E não acho esse Gigante desnecessário!
Se sempre temos a Vespa no tamanho normal, porque não termos também o Gigante no tamanho normal?
Subby escreveu:Indiana, poderia desenhar suas idéias para exemplificar os comentários? Se não o coelho não entende...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante