Bowie escreveu:...(não me refiro aos usuários do fórum)...
Bowie escreveu:Na foto seus dados pessoais estão aparecendo para qualquer um ver(não me refiro aos usuários do fórum),sugiro editar essa parte...
hardcoresete escreveu:PQP! Meteu logo um combo de figuras de clássicos do cinema, pra completar ainda pegou esse Rick chique.![]()
Tem que ter fotos dos bonequinhos fora das embalagens hein, principalmente desse Ash.
Afro escreveu:Legal aquele ASH.
Aguardaremos review desse Rick.
Jack Krauser escreveu:Quanta aquisiçao massa ale. Esse Rick esta na minha lista de desejos a tempos rsrs. Desculpa a pergunta, comprou aonde e pagou quanto??
V-Rider escreveu:Alemuneratti, parabéns pelas aquisições! Só uma pergunta: Essa Hulkbuster é aquela "flango"? Pelas fotos, ela aparenta ter uma pintura metálica bem legal
AlexisSantos escreveu:V-Rider escreveu:Alemuneratti, parabéns pelas aquisições! Só uma pergunta: Essa Hulkbuster é aquela "flango"? Pelas fotos, ela aparenta ter uma pintura metálica bem legal
Essa é a flango sim..parece melhor que a baf.
AlexisSantos escreveu:Essa é a flango sim..parece melhor que a baf.
GABSATO02 escreveu:Só peça show! Parabéns!
Alemuneratti escreveu:Jack Krauser escreveu:Quanta aquisiçao massa ale. Esse Rick esta na minha lista de desejos a tempos rsrs. Desculpa a pergunta, comprou aonde e pagou quanto??
Olá, Krauser, sem problemas. Eu comprei pelo Mercado Livre, costumo comprar um lote de um mesmo vendedor para barganhar um desconto e frete grátis. O Rick saiu por R$ 200,00. Como sou vendedor também (estou me desfazendo da minha coleção de discos de Rock) uso os créditos do ML para comprar minhas figuras.
Vc viu a Michone que coloquei na página 5? Acho que até outubro ela será lançada.
Abs.
Eduardo_LLanos escreveu:!mother Alemuneratti que caralhada de figura massa ! Velho parabéns pelas novas aquisições, todas são muito bonitas e bem feitas, o Predador e o Robocop acho muito nostálgico, as figuras de terror também e o Rick "elegante" também está demais , parabéns![]()
![]()
-------------------
Edit: onde você hospeda as fotos? Aqui no trabalho a internet é bloqueada, consigo ver alguns tópicos e algumas fotos, mas as fotos que você publica eu consigo ver todas, não sei se é assim com mais alguém que tem a net bloqueada. Continue assim![]()
Eduardo_LLanos escreveu:!mother Alemuneratti que caralhada de figura massa ! Velho parabéns pelas novas aquisições, todas são muito bonitas e bem feitas, o Predador e o Robocop acho muito nostálgico, as figuras de terror também e o Rick "elegante" também está demais , parabéns![]()
![]()
-------------------
Edit: onde você hospeda as fotos? Aqui no trabalho a internet é bloqueada, consigo ver alguns tópicos e algumas fotos, mas as fotos que você publica eu consigo ver todas, não sei se é assim com mais alguém que tem a net bloqueada. Continue assim![]()
thiagodormaia escreveu:Cara, me amarrei nesse Robocop!!! De que série é???
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes