Resgate escreveu:Não desgosto do Pym, até gostaria de que fosse ele o principal do filme vindouro, mas não dá prá negar que o Lang teria mesmo mais apoio com o pessoal mais jovem...
Gostaria de ver a Vespa surgindo nos cinemas, mas acho que vai ficar prum próximo filme.
R-Rider, eu também curtiria bastante se lançassem um Caveira, mas acho que não vai rolar... Se fizerem como com os Vingadores, mesclando versões comics com as de cinema, e espalhando personagens por várias waves e boxes, devem fazer o mesmo com o Capitão 3.
Esse arco do Ultron sem limites é realmente um dos meus favoritos e deixa eu dar uma de "babaca"...
Tenho o Gigante da TB e é realmente uma figura fantástica.
Olha Resgate, também não tenho esperanças do lançamento de um Caveira movie. Talvez lá para perto de Guerra Infinita e mesmo assim, até lá, o personagem já deve ter mudado de visual (caso ele apareça). Ah sim, eu já tinha visto a sua coleção quando era apenas um visitante do fórum (e até me inspirei nela para separar minhas figuras em movies e comics) e por consequência, vi o Gigante. Fico muito feliz quando vejo os colecionadores com figuras raras