Pedro Minari escreveu:E VESPA:
http://www.shesfantastic.com/2015/06/ma ... -wasp.html
V-Rider escreveu:Boa tarde! Finalmente consegui entrar no fórum. Também sou colecionador de Marvel Legends e espero poder compartilhar informações sobre nosso hobbie. Aproveito para deixar registrado que gostei bastante desse novo War Machine, mesmo que ele seja um repaint do Patriota de Ferro. Essa wave da Hulkbuster está trazendo muita figura bacana
V-Rider escreveu:Boa tarde! Finalmente consegui entrar no fórum. Também sou colecionador de Marvel Legends e espero poder compartilhar informações sobre nosso hobbie. Aproveito para deixar registrado que gostei bastante desse novo War Machine, mesmo que ele seja um repaint do Patriota de Ferro. Essa wave da Hulkbuster está trazendo muita figura bacana
Indiana Jones escreveu:
Pena que a primeira armadura do Máquina de Combate é menos, ela é a melhor de todas! Alguém sabe se essa primeira armadura dele da Marvel Select é muito maior?
V-Rider escreveu:Visto que o RJMarvel citou as armaduras "voando sozinhas" de Homem de Ferro 3, pensei que seria interessante se a Hasbro tivesse lançado a Legião de Ferro na escala dos Legends (se não me engano, ela lançou na escala 3.75, mas foi na linha daquelas figuras econômicas com 5 pontos de articulação). Seria excelente poder montar um exército dela, assim como muitos fazem com os Soldados da Hydra, I.M.A., S.H.I.E.L.D., Ninjas do Tentáculo e etc. Gostaria também que fosse lançado as versões movie do Visão, Feiticeira Escarlate e Mercúrio.
Resgate escreveu:Antes de mais nada, bem vindo V-Rider!
E também achei que essa Vespa ficou com o rosto estranho, mas claro que está, mesmo assim, 1000000000 de vezes melhor que a da TB, mas como n~çao sou um grande fã, não vou cofrar essa prá trocar pela outra...
Ainda acho uma pena não lançarem um Gigante com o visual Marvel Now, porque não me interessa um Gigante com o tamanho dos demais.
Eu também quero o Visão, a Feiticeira e o Mercúrio, mas se não tiver nenhum novidade deles nessa SDCC, eu duvido que lancem o Mercúrio, pois no Capitão 3 provavelmente lançarão também um Falcão Movie, um novo Homem-Formiga, um Zemo, outro HdF, o Ossos Cruzados, quem sabe uma Nova Viúva e um novo Gavião Arqueiro... Isso se os spoilers forem verdadeiros e acabarem sendo lançados outros dois personagens que andam falando que podem aparecer...
Em meio a tudo isso, já tô pensando em encomendar um custom do Mercúrio pro Léo...
luiz10123 escreveu:Pelo que eu to vendo sou o unico fã do hank Pym e da vespa![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes