logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MARVEL LEGENDS - Box Guardians Of The Galaxy - Fotos Pag78

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: MARVEL LEGENDS - Muitas fotos das novas waves - pag50

Mensagempor Pedro Minari em 13 Jun 2015, 12:34

minaricomics
Pedro Minari
Peça de BAF

Data de registro: 22 Jul 2013, 14:52

Mensagempor Resgate em 13 Jun 2015, 12:43

Curti demais essa Valquíria!
E tá bem alta, como deveria ser uma deusa asgardiana.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Realmente essa wave vai ser sensacional!
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor Indiana Jones em 13 Jun 2015, 13:20

Cara, é a primeira vez que eu vejo um site de reviews exclusivo de figuras femininas! Bacana!
O site, porque infelizmente nem todas as figuras são bacanas!

E mesmo a figura da Vespa não sendo sensacional, taí um bom exemplo de foto bem tirada, com poses bem feitas:
Imagem

Claro que com fundo preto e pouca luz, disfarça os defeitos, mas gostei!
Talvez ao vivo eu goste mais e fique com ela em definitivo!
Para que o MAL triunfe, basta que o BEM, não façam nada! - Edmund Burke
Indiana Jones
Figura Loose

Data de registro: 15 Ago 2011, 12:33

Mensagempor magnus em 13 Jun 2015, 15:55

A expressão dos olhos dela poderia ser melhor .... Mas Hasbro. !fuu
Prepare to fight.... one last time.
magnus
Figura Customizada

Data de registro: 04 Set 2006, 20:16

Mensagempor V-Rider em 13 Jun 2015, 16:12

Boa tarde! Finalmente consegui entrar no fórum. Também sou colecionador de Marvel Legends e espero poder compartilhar informações sobre nosso hobbie. Aproveito para deixar registrado que gostei bastante desse novo War Machine, mesmo que ele seja um repaint do Patriota de Ferro. Essa wave da Hulkbuster está trazendo muita figura bacana :D
V-Rider
Figura Loose

Data de registro: 22 Abr 2015, 22:40

Mensagempor foradebase em 13 Jun 2015, 16:53

bem vindo novato, pegue um fuzil no setor de armas, entre na trincehira e começa a comentar rsrs
seja bem vindo mesmo, sempre bacana receber gente nova nos legendianos
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor Rafbidu em 13 Jun 2015, 17:31

Esse visual com capacete gladiador do Bate-Estacas é do novo universo marvel? Pois, se me lembro bem, o visual clássico dele, o capacete naum tinha essa "jaula" no rosto.
Rafbidu
Peça de BAF

Data de registro: 18 Mai 2012, 08:47

Mensagempor piferst em 13 Jun 2015, 17:45

V-Rider escreveu:Boa tarde! Finalmente consegui entrar no fórum. Também sou colecionador de Marvel Legends e espero poder compartilhar informações sobre nosso hobbie. Aproveito para deixar registrado que gostei bastante desse novo War Machine, mesmo que ele seja um repaint do Patriota de Ferro. Essa wave da Hulkbuster está trazendo muita figura bacana :D

Imagem
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor Junior_1 em 13 Jun 2015, 17:47

V-Rider escreveu:Boa tarde! Finalmente consegui entrar no fórum. Também sou colecionador de Marvel Legends e espero poder compartilhar informações sobre nosso hobbie. Aproveito para deixar registrado que gostei bastante desse novo War Machine, mesmo que ele seja um repaint do Patriota de Ferro. Essa wave da Hulkbuster está trazendo muita figura bacana :D

Aqui e todo mundo maluco assim mesmo.
Seja bem vindo.
Acessem: www.papobarbaro.com.br
Junior_1
Figura Variante

Data de registro: 16 Mar 2007, 20:34

Mensagempor V-Rider em 13 Jun 2015, 17:50

Rafbidu,de acordo com o que pesquisei, ultimamente, o Bulldozer está usando um capacete nesse estilo sim. Posso estar errado, mas acredito que seja isso mesmo.

E foradebase, Piferst e Junior_1 agradeço as boas vindas!
V-Rider
Figura Loose

Mensagempor hardcoresete em 13 Jun 2015, 18:41

Nessa foto que o Indiana postou, realmente a Vespa ta bem mais simpática... E a pintura do War Machine parece estar muito boa (até mesmo para os padrões Hasbro rs).

E bem-vindo V-Rider!
"A flor tem que ser de cerejeira, e o homem tem que ser Kuwabara!"
hardcoresete
Peça de BAF

Data de registro: 04 Jul 2014, 00:05

Mensagempor V-Rider em 13 Jun 2015, 19:02

A Vespa, Ceifador (Expressão facial incrível) e Ultron são os únicos que pretendo adquirir da wave do Ant Man (embora eu acredite que seja difícil adquirir o Ultron loose por um preço acessível...). Ainda não entendi porque diabos a Hasbro fez uma parte do capacete do Ant Man movie ficar aberta, sendo que não vi isso em nenhuma imagem promocional/trailer do filme. Estranho.

E hardcoresete, muito obrigado!
V-Rider
Figura Loose

Mensagempor magnus em 13 Jun 2015, 19:48

Bem-vindo V-Rider! Gostei do avatar!
Prepare to fight.... one last time.
magnus
Figura Customizada

Data de registro: 04 Set 2006, 20:16

Mensagempor Bowie em 13 Jun 2015, 20:19

Mais um colecionador de Legends,seja bem vindo V-Rider!
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor luiz10123 em 13 Jun 2015, 20:23

Seja bem vindo V-Rider,tomara que essa wave do ultron prime não demore muito para chegar pois essa figura da vespa ficou muito boa.
luiz10123
Peça de BAF

Data de registro: 26 Mai 2013, 07:30

Mensagempor V-Rider em 13 Jun 2015, 20:31

Muito obrigado Magnus, Bowie (inclusive Bowie, eu já tinha visto sua coleção e ela é incrível! Acho que é uma das mais completas que já vi =D> ) e Luiz10123. Também estou super ansioso para a wave do Ultron Prime. Eu já ia comprando a Vespa Universe para colocar com os Legends, mas quando vi o anúncio da mesma dentro da escala, mudei de ideia.

OBS: Já agradeço antecipadamente todas boas vindas que virão, e novamente as que já vieram. Caso contrário, acredito que acabarei causando flood no tópico se for agradecer um por um, e eu não poderia deixar isso acontecer. Fico completamente grato com a boa recepção que tive :D
Editado pela última vez por V-Rider em 13 Jun 2015, 20:39, num total de 1 vezes
V-Rider
Figura Loose

Mensagempor RJMarvel em 13 Jun 2015, 20:35

Indiana Jones escreveu:Imagem

Pena que a primeira armadura do Máquina de Combate é menos, ela é a melhor de todas! Alguém sabe se essa primeira armadura dele da Marvel Select é muito maior?

É claro que meu comentário não mudará nada. Da próxima vez em que aparecer, possivelmente, War Machine terá alguma modificação em sua armadura, mas levando-se em conta a coerência do universo cinematográfico da Marvel essa atualização é uma aberração: O governo quer enquadrar Tony Stark e obriga-lo a entregar a tecnologia do Homem de Ferro. Ele debocha e se recusa. A armadura é "roubada" por Rhodes (Homem de Ferro 2 - como Rhodes aprendeu a controlar aquela porra de uma hora para outra ninguém explica). Assim sendo que fez a atualização da armadura? Se o governo/exército aprendeu a manipular a tecnologia porque não fez várias?
Também prefiro o visual mais antigo (Eu tenho um Bandai dessa primeira versão. Bem legal e comprei barato)

Em tempo........na cena do final de Homem de Ferro 3, em que várias armaduras aparecem "voando sozinhas" a Marvel poderia ter aproveitado para homenagear a diversas versões HQ das armaduras do Iron man.

SEJA BEM VINDO CAMARADA V-RIDER =D>
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor V-Rider em 13 Jun 2015, 20:49

Visto que o RJMarvel citou as armaduras "voando sozinhas" de Homem de Ferro 3, pensei que seria interessante se a Hasbro tivesse lançado a Legião de Ferro na escala dos Legends (se não me engano, ela lançou na escala 3.75, mas foi na linha daquelas figuras econômicas com 5 pontos de articulação). Seria excelente poder montar um exército dela, assim como muitos fazem com os Soldados da Hydra, I.M.A., S.H.I.E.L.D., Ninjas do Tentáculo e etc. Gostaria também que fosse lançado as versões movie do Visão, Feiticeira Escarlate e Mercúrio.
V-Rider
Figura Loose

Mensagempor GABSATO02 em 13 Jun 2015, 21:10

V-Rider escreveu:Visto que o RJMarvel citou as armaduras "voando sozinhas" de Homem de Ferro 3, pensei que seria interessante se a Hasbro tivesse lançado a Legião de Ferro na escala dos Legends (se não me engano, ela lançou na escala 3.75, mas foi na linha daquelas figuras econômicas com 5 pontos de articulação). Seria excelente poder montar um exército dela, assim como muitos fazem com os Soldados da Hydra, I.M.A., S.H.I.E.L.D., Ninjas do Tentáculo e etc. Gostaria também que fosse lançado as versões movie do Visão, Feiticeira Escarlate e Mercúrio.

Acho que esses 3 serão lançados agora com o novo filme do Capitão.

Seja bem vindo! E ótima escolha, colocar o 3° melhor herói da Marvel no seu avatar.
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
GABSATO02
Figura Variante

Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Mensagempor Resgate em 13 Jun 2015, 21:22

Antes de mais nada, bem vindo V-Rider!
E também achei que essa Vespa ficou com o rosto estranho, mas claro que está, mesmo assim, 1000000000 de vezes melhor que a da TB, mas como n~çao sou um grande fã, não vou cofrar essa prá trocar pela outra...
Ainda acho uma pena não lançarem um Gigante com o visual Marvel Now, porque não me interessa um Gigante com o tamanho dos demais.
Eu também quero o Visão, a Feiticeira e o Mercúrio, mas se não tiver nenhum novidade deles nessa SDCC, eu duvido que lancem o Mercúrio, pois no Capitão 3 provavelmente lançarão também um Falcão Movie, um novo Homem-Formiga, um Zemo, outro HdF, o Ossos Cruzados, quem sabe uma Nova Viúva e um novo Gavião Arqueiro... Isso se os spoilers forem verdadeiros e acabarem sendo lançados outros dois personagens que andam falando que podem aparecer...
Em meio a tudo isso, já tô pensando em encomendar um custom do Mercúrio pro Léo...
Resgate
Figura Chase

Mensagempor V-Rider em 13 Jun 2015, 21:32

Resgate escreveu:Antes de mais nada, bem vindo V-Rider!
E também achei que essa Vespa ficou com o rosto estranho, mas claro que está, mesmo assim, 1000000000 de vezes melhor que a da TB, mas como n~çao sou um grande fã, não vou cofrar essa prá trocar pela outra...
Ainda acho uma pena não lançarem um Gigante com o visual Marvel Now, porque não me interessa um Gigante com o tamanho dos demais.
Eu também quero o Visão, a Feiticeira e o Mercúrio, mas se não tiver nenhum novidade deles nessa SDCC, eu duvido que lancem o Mercúrio, pois no Capitão 3 provavelmente lançarão também um Falcão Movie, um novo Homem-Formiga, um Zemo, outro HdF, o Ossos Cruzados, quem sabe uma Nova Viúva e um novo Gavião Arqueiro... Isso se os spoilers forem verdadeiros e acabarem sendo lançados outros dois personagens que andam falando que podem aparecer...
Em meio a tudo isso, já tô pensando em encomendar um custom do Mercúrio pro Léo...

Obrigado Resgate! Realmente, também acho difícil lançarem o Mercúrio, visto o que ocorreu com ele no filme. Fora que em outras linhas, ele também não foi lançado (só na Titan Hero, e mesmo assim, foi com o visual dos comics). Gostei muito do visual do Ossos Cruzados da Guerra Civil, espero que lancem ele. Outro baseado nos filmes que eu gostaria que fosse lançado, é o Caveira Vermelha do Primeiro Vingador. Na linha do segundo filme, lançaram aquele com o corpo do Fury e a cabeça baseada no traço do Kirby, aparentemente. O Select ficou caro e raro, e acredito que ficaria desproporcional em relação aos demais Legends (Se bem que se eu tivesse oportunidade, compraria do mesmo jeito !bwahaha) .
V-Rider
Figura Loose

Mensagempor foradebase em 13 Jun 2015, 21:46

minha vespa oficial, e a do marvel universe minúscula que vem num pack . acho bacana pelo tamanho minusculo, ela o homem formiga são os dessa mina escala, como não sou muito fã dos dois, acheiq ue fica legal pra minha coleção
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor luiz10123 em 13 Jun 2015, 22:24

Pelo que eu to vendo sou o unico fã do hank Pym e da vespa :lol: :lol: :lol:
luiz10123
Peça de BAF

Data de registro: 26 Mai 2013, 07:30

Mensagempor V-Rider em 13 Jun 2015, 22:29

luiz10123 escreveu:Pelo que eu to vendo sou o unico fã do hank Pym e da vespa :lol: :lol: :lol:

Não posso dizer o mesmo da Vespa, mas eu sou fã do Hank Pym, principalmente quando ele esmaga o Ultron no arco "Ultron Ilimitado". Fora essa personalidade "maluca" dele, que para mim, o torna único entre os diversos heróis da Marvel. Não pretendo adquirir a figura dele da wave do Ultron Prime, mas eu adoraria ter o baf da Toy Biz (só que o preço tá lá em cima !shit ).
V-Rider
Figura Loose

Mensagempor Resgate em 13 Jun 2015, 22:53

Não desgosto do Pym, até gostaria de que fosse ele o principal do filme vindouro, mas não dá prá negar que o Lang teria mesmo mais apoio com o pessoal mais jovem...
Gostaria de ver a Vespa surgindo nos cinemas, mas acho que vai ficar prum próximo filme.
R-Rider, eu também curtiria bastante se lançassem um Caveira, mas acho que não vai rolar... Se fizerem como com os Vingadores, mesclando versões comics com as de cinema, e espalhando personagens por várias waves e boxes, devem fazer o mesmo com o Capitão 3.
Esse arco do Ultron sem limites é realmente um dos meus favoritos e deixa eu dar uma de "babaca"...
Tenho o Gigante da TB e é realmente uma figura fantástica.
Resgate
Figura Chase

AnteriorPróximo