Alemuneratti escreveu:Muito bom mesmo!!! Quase dá pra sentir o cheiro de esgoto de tão realista...
hardcoresete escreveu:Rapaz, impressionante como o Diorama também ficou bom os personagens do Mario. Parabéns por um mais um trabalho top!
pauloproducao escreveu:Os cenários estão demais, parabéns!
thiagodormaia escreveu::shock:![]()
FANTÁRDIGOS!!!
![]()
![]()
![]()
Cara, o realismo daquele diorama dos Cavaleiros do Zodíaco tá simplesmente, perfeito!!! Parece mesmo que são de pedra!!! Muito bom!!! Gostei bastante tb do das Tartarugas/Mário, vc soube traduzir muito bem o ar "cartunesco" dos desenhos!!! Tá mandando muito bem!!!
Afro escreveu:Muito bom o dioarama!
Pelas cores acho que combina mais TMNT que com o Mario
Eduardo_LLanos escreveu:Alemuneratti escreveu:Muito bom mesmo!!! Quase dá pra sentir o cheiro de esgoto de tão realista...
![]()
![]()
hardcoresete escreveu:Rapaz, impressionante como o Diorama também ficou bom os personagens do Mario. Parabéns por um mais um trabalho top!
O bacana que a ideia de colocar o pessoal do Super Mário partiu da minha esposa![]()
Muito obrigado pela visitas e elogios Alemuneratti e hardcaresete, já estou quase com metade do cenário dos X-men![]()
Abraços
Eduardo_LLanos escreveu:Afro escreveu:Muito bom o dioarama!
Pelas cores acho que combina mais TMNT que com o Mario
Ah sim, você tem razão, mas serve de quebra galho para o Márioeu e minha esposa vamos fazer uma especifica para o Mário
![]()
Valeu pela visita e elogio Afro
magnus escreveu:Bela declaração de amor
AlexisSantos escreveu:Que foda..qquando eu achar um "cara" que goste de mim eu faço uma coisa assim..
Ou não.
A unica coisa que achei que faltou no diorama das tartarugas foi um cocô boiando na água,porque de resto tá perfeito,parabéns.
piferst escreveu:Uia!
Taí um cara romântico.
Bowie escreveu:Show de bola amigo! Felicidades ao casal!![]()
![]()
Alemuneratti escreveu:Caraca, mermão!!! Perdoado??? Tá mais do que perdoado, valeu a pena esperar, muito bons os DOIS dioramas, mas sem dúvida o destaque foi para sua declaração de amor!!! Belo casal!!! Daqui a pouco vem os dioramas dos herdeiros...
Minha única reclamação é a seguinte......... minha patroa viu e perguntou porque eu não sou romantico assim.... huahuahua....
AlexisSantos escreveu:Alemuneratti escreveu:Caraca, mermão!!! Perdoado??? Tá mais do que perdoado, valeu a pena esperar, muito bons os DOIS dioramas, mas sem dúvida o destaque foi para sua declaração de amor!!! Belo casal!!! Daqui a pouco vem os dioramas dos herdeiros...
Minha única reclamação é a seguinte......... minha patroa viu e perguntou porque eu não sou romantico assim.... huahuahua....
É..também pensei que isso ia acontecer comigo..daí lembrei que não tenho patroa(ão)
Alemuneratti escreveu:Caraca, mermão!!! Perdoado??? Tá mais do que perdoado, valeu a pena esperar, muito bons os DOIS dioramas, mas sem dúvida o destaque foi para sua declaração de amor!!! Belo casal!!! Daqui a pouco vem os dioramas dos herdeiros...
AlexisSantos escreveu:Alemuneratti escreveu:Caraca, mermão!!! Perdoado??? Tá mais do que perdoado, valeu a pena esperar, muito bons os DOIS dioramas, mas sem dúvida o destaque foi para sua declaração de amor!!! Belo casal!!! Daqui a pouco vem os dioramas dos herdeiros...
É..também pensei que isso ia acontecer comigo..daí lembrei que não tenho patroa(ão)
thiagodormaia escreveu::shock: CUIDADO!!!![]()
Tanto romantismo assim aqui no fórum pode despertar paixões ardentes em certos usuários por vc!!! Tem o Ary Borracha, o Renatomundt, o Piferst, o Murcegão e o mais recente na putaria, o Alexissantos!!!![]()
Mandou bem mais uma vez amigo!!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 19 visitantes