Bowie escreveu:Esse Hunk eu tenho,show de bola! Acho que você é fã de RE hein!?![]()
![]()
Imagina

Bowie escreveu:Esse Hunk eu tenho,show de bola! Acho que você é fã de RE hein!?![]()
![]()
hardcoresete escreveu:Rapaz, altas figuras do RE! Essas figuras da Neca realmente são muito bem acabadas.
Um método para limpar os bonequinhos que ficam "grudentos" é deixar ele de molho num recipiente com água e detergente neutro e depois enxaguar com água corrente. Mas isso é meio polêmico, pois muitos aqui não misturam água com bonecos. rs
Para outras dicas de limpeza temos um tópico só disso, da uma olhada lá viewtopic.php?f=13&t=876
Alemuneratti escreveu:Muito bom!!!! Vc tem o Leon?
hardcoresete escreveu:Esses Regenators eram chatos demais de matar, ainda a versão Iron Maiden![]()
O Licker e o Tyrant realmente são figuras muito bem-feitas.![]()
O bonequinho do Vector tbm ta bem legal, mas você curtiu RE Operation Raccoon City? '-'
Jack Krauser escreveu:rsrsr era um saco mesmo... até eu descobrir que tinha que pegar uma scope do rifle pra enxergar os pontos vermelhos...vixe gastei muita munição rs![]()
![]()
Cara o RE ORC eu gostei pelo fato de ter voltado um pouco a origem do RE com o survivor horror e pelo fato de se passar entre a historia do RE2 e 3, gostei muito dos personagens novos e tals... mas os criadores pecaram um pouco na jogabilidade, na minha opinião o ponto negativo do ORC foi a jogabilidade :/
E tbm achei um absurdo eles derem a opção de matar o lion no final do jogo rsrs absurdo...
GABSATO02 escreveu:Nem é fã de RE...![]()
Esse Executioner eu quase peguei uma vez, muito bonito.
Coleção foda! A NECA capricha mto nas peças de RE.
AlexisSantos escreveu:GABSATO02 escreveu:Nem é fã de RE...![]()
E os cara capricham no preço que colocam as peças,eles metem a pirocada sem dó
Eduardo_LLanos escreveu:Bela atualizada Jack, cara como eu queria ter um zumbi desses do RE, essas figuras são bem detalhadas, realmente vale a pena ter elas na coleção, parabéns
![]()
![]()
hardcoresete escreveu:Jack Krauser escreveu:rsrsr era um saco mesmo... até eu descobrir que tinha que pegar uma scope do rifle pra enxergar os pontos vermelhos...vixe gastei muita munição rs![]()
![]()
Cara o RE ORC eu gostei pelo fato de ter voltado um pouco a origem do RE com o survivor horror e pelo fato de se passar entre a historia do RE2 e 3, gostei muito dos personagens novos e tals... mas os criadores pecaram um pouco na jogabilidade, na minha opinião o ponto negativo do ORC foi a jogabilidade :/
E tbm achei um absurdo eles derem a opção de matar o lion no final do jogo rsrs absurdo...
Eu não terminei de jogar o ORC, além da jogabilidade ser meio ruim, eu achei o jogo muito repetitivo, então nem me entusiasmei de terminar. Haha e esse lance de poder matar o Leon no final, é porque o jogo não é canônico a série principal (mas tbm acho um absurdo essa história de matar o Leon, o cara é quase um semi-deus rs).
Então mano, mas o jogo que pra mim realmente resgatou a origem do survival horror foi o RE Revelations, a tensão é a mesma de estar jogando os primeiros jogos. Recentemente foi laçado o Revelations 2, esse eu ainda não joguei, mas é na mesma pegada, e os personagens principais são Claire e Barry Burton *-*. Enfim, você jogou?
GABSATO02 escreveu:Nem é fã de RE...![]()
GABSATO02 escreveu:AlexisSantos escreveu:GABSATO02 escreveu:Nem é fã de RE...![]()
E os cara capricham no preço que colocam as peças,eles metem a pirocada sem dó
Mas as peças da NECA tem um preço acessível, cara.
Costumam variar de 90 a 150. Se 130 a gente paga num Legends nas lojas, acho que ta bom o preço.
AlexisSantos escreveu:Só que esses do RE estão os olhos da cara por conta de scalpers..
Jack Krauser escreveu:AlexisSantos escreveu:Só que esses do RE estão os olhos da cara por conta de scalpers..
é verdade alguns tao bem caros mesmo, oq é scalpers?sou leigo rsrs
Jack Krauser escreveu:AlexisSantos escreveu:Só que esses do RE estão os olhos da cara por conta de scalpers..
AlexisSantos escreveu:Jack Krauser escreveu:AlexisSantos escreveu:Só que esses do RE estão os olhos da cara por conta de scalpers..
É os que vendem a preços abusivos pelo mercado secundário..
AlexisSantos escreveu:Bem legal,achei um saco a pak parar de fazer os RE..fez só a dupla do leon..
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 18 visitantes