Indiana Jones escreveu:coelho do mar escreveu:Bowie escreveu:Caramba,vocês entendem de bases mesmo hein!? Já pensaram em trabalhar na Hasbro?![]()
![]()
eu não entendo nada de bases, mas tem "Experts" aqui que entende muito e até desenha, Hasbro tá perdendo um talento!!![]()
E o Zorra Total tá perdendo outro!Hoffmannbeck escreveu:Foi só um exemplo ...
Mas eu ja levo como certeza que virá , ainda mais que agora eles devem evitar fazer personagens xmen , ou seja não vão fazer wolverines.
Vão focar no spiderman , homen de ferro, cap e Hulk.
Cara, mas se ficarem bem feitos, vai ser muito bem vindos! O Capitão principalmente! Acho o do 3-Pack muito foda, mas me incomoda ver ele magro e baixo!
O Aranha, se usarem a base do Aranha Pizza (já devo ter escrito pizza umas 30 vezes) podem refazer todos os Aranhas que a ToyBiz e Hasbro já fizeram, Ben Reilly, Uniforme Negro, Aranha de Ferro, Superior (os dois uniformes, o segundo com braceletes e tentaculos desta vez), e por ai vai! O Homem de Ferro e o Hulk, tanto faz, mas pelo menos pro Homem de Ferro poderiam estabelecer uma cor padrão! Uns são amarelos outros dourados, podiam escolher um e pronto!
Sim , tem mta gente que vai gostar.... Não é meu caso
preferia como o defender citou ali em cima a exemplo da Black queen. Que a hasbro refizesse outros personagens que ficaram ruins.
Pq temos 20 wolverine e por mais que tenhamos 10 que sejam ruins , ainda temos 10 que se salvam...
Já a black queen só temos ela...