Lobão escreveu:Defender, acho que o Megaprimerj quis dizer foram as bases para os personagens com corpos humanos. Excetuando ou específicos como os que vc citou ou com adereços singulares. Acho que, inclusive, as partes poderiam ser intercambiáveis pois teríamos uma miríade de combinações espetacular para composição dos personagens.
coelho do mar escreveu:Pena que o china não faz comparações dos actions nessas fotos, queria saber como fica esse Ceifador perto dos demais, se é uma base entre a base Cap Buky e Hypérion!
Lobão escreveu:Defender, acho que o Megaprimerj quis dizer foram as bases para os personagens com corpos humanos. Excetuando ou específicos como os que vc citou ou com adereços singulares. Acho que, inclusive, as partes poderiam ser intercambiáveis pois teríamos uma miríade de combinações espetacular para composição dos personagens.
Infelizmente sem material de filme a colecão morreria no mundo de hoje. E se não tivessem figuras de filmes, eu duvido que as lojas iriam querer trazer prá gente da maneira que trazem hoje.
Megaprimerj escreveu:
Eu não falei para não fazer Movie ou não fazer HQ, o que falei é que gostaria é que não houvesse mistura nas Waves.
Megaprimerj escreveu:Acho que o ideal seria 24 bases na coleção inteira.
Homem: baixo (magro, normal, forte e gordo) médio (magro, normal, forte e gordo) alto (magro, normal, forte e gordo)
Mulher: baixa (magra, normal, forte e gorda) média (magra, normal, forte e gorda) alta (magra, normal, forte e gorda)
Indiana Jones escreveu:Ainda tem mais 1 masculina que eu não tenho, que seriam o Aranha Pizza!
piferst escreveu:Indiana Jones escreveu:Ainda tem mais 1 masculina que eu não tenho, que seriam o Aranha Pizza!
É a mesma base do Superior.
coelho do mar escreveu:Da pra acrescentar mais duas bases nessas suas figuras, das mulheres a base mignon que é da Viuva Negra do Two Pack e as Agentes Shield!
das bases masculinas acho que faltou o Punho de Ferro Branco e o Nick Fury!
Ou seja, tem base pra caramba ae!
coelho do mar escreveu:piferst escreveu:Indiana Jones escreveu:Ainda tem mais 1 masculina que eu não tenho, que seriam o Aranha Pizza!
É a mesma base do Superior.
Com umas leves mudanças!!!![]()
coelho do mar escreveu:Concordo no que se refere a uma base masculina compátivel com a Spider Girl, realmente falta uma base masculina adolescente!(se bem que existe o aranha movie que é baixinho e magrinho)
defender07 escreveu:Esse "Inferior" Spider-Man tem uma das melhores bases feitas até hoje.
Não conheco o personagem e comprei para customizar um Homem Aranha uniforme negro, secret wars... pois a base é muito melhor que a do Red Hulk Series (que tá caro pacas).
Tem uma ótima anatomia e possibilidade de poses chega a impressionar.
Indiana Jones escreveu:defender07 escreveu:Esse "Inferior" Spider-Man tem uma das melhores bases feitas até hoje.
Não conheco o personagem e comprei para customizar um Homem Aranha uniforme negro, secret wars... pois a base é muito melhor que a do Red Hulk Series (que tá caro pacas).
Tem uma ótima anatomia e possibilidade de poses chega a impressionar.
Você se refere ao Aranha Pizza, certo?
O Superior eu só comprei porque tinha desconto, pois o definitivo é sem duvida o Aranha Pizza, apesar do Superior ser "quase" a mesma base!
Agora todos os Aranha teram essa base, o 2099 e o Escarlate já tem!
Em breve, a Hasbro relança um de Uniforme Negro e um Ben Reilly!
coelho do mar escreveu:Mas ae é vc que não entende o que eu quero dizer!
Quanto a Viuva eu citei a do Two Pack não leu direito???? quanto as Agentes da Shield, já sairam várias usando a base delas com algumas mudanças é claro, veja Jean Grey Jin Lee, Emma Frost, Hope e outras! Mas tem algumas diferenças sim, mas é a mesma base!
em relação ao Punho de ferro, eu tb achava que não usariam mais essa base, mas usaram recentemente na wave do Odin e podem sim reutilizar ela a qualquer momento, mesmo que a galera não curta tal base!
Em relação aos aranhas o Piferst tem uma certa razão, pois é a mesma base só com algumas diferenças, eu tenho os dois aqui e já comparei diversas vezes, vamos lá vou te explicar detalhadamente ae vc poderá entender ok?
Os braços são do superior, o tronco é do superior, abdomem e pernas são novos! Entendeu ou quer que eu desenhe????
E em relação ao Aranha movie, quem disse que a hasbro tem que relançar ele sempre com as teias em relevo?? ela pode lançar ele todo liso e dae usar a base pra personagens menores!
coelho do mar escreveu:Leia os teus posts anteriores e verá quem dá xilique e tá de chico por aqui!!!
Se vc for um pouco mais humilde nos seus posts poderemos sim ter uma conversa bem amigável por aqui!!!
coelho do mar escreveu:Tudo bem champ! continue ae com as tuas observações sobre as suas figuras e eu continuo aqui com as minhas !
coelho do mar escreveu:O Sr. viaja demais!!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante