Discordo do amigo acima..
Quanto mais bases boas, melhor.... senão a colecão vira playmobil, DCUC ou Motu... Marvel Legends tá firme, forte e poderosa até hoje exatamente porque não é padrão Mattel (chupa Mattel).
(Aliás a nova colecão DC Icons, pela collectibles, já vai vir mais parecida com padrão Marvel Legends, articulacões melhores e mais heterogênea em termos de bases. Licões aprendidas com cases de sucesso

)
Além do mais, limitar como você fez acima seria impossível.... sendo que muitas figuras exigem base própria. Alguns Exemplos: Coisa, Aniquilador, Lagarto, Dragon Man etc.. e muitas, muitas outras que, mesmo se usasse um corpo genérico ia dar um trampo lazarento para esculpir as roupas ... Exemplo: Arcanjo Gabriel, alto evolucionário e uma infinidade de outros..
Outra coisa que discordo do amigo é sobre a mistura Movie X HQ...
Infelizmente sem material de filme a colecão morreria no mundo de hoje. E se não tivessem figuras de filmes, eu duvido que as lojas iriam querer trazer prá gente da maneira que trazem hoje.Fato
Até em loja de roupas eu vejo legends hoje. Isso foi ponto positivo para a Hasbro
Obs: Eu sou um fanático por HQ... mas recoheco isso pos nenhuma mídia consegue alcancar mais gente do que cinema...