logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MARVEL LEGENDS - Box Guardians Of The Galaxy - Fotos Pag78

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: MARVEL LEGENDS - Muitas fotos das novas waves - pag50

Mensagempor Junior_1 em 09 Jun 2015, 10:18

Ta faltando uma coisa nesse motoqueiro que eu não sei bem o que e.. algum detalhezinho, tipo.. sei la.. uma MOTO!!!! !jackiechan
O petróleo ta barato la fora.. Não há desculpas.. !shit
Acessem: www.papobarbaro.com.br
Junior_1
Figura Variante

Data de registro: 16 Mar 2007, 20:34

Mensagempor RJMarvel em 09 Jun 2015, 10:23

defender07 escreveu:Sabem outra coisa que faz as waves encalharem, além da escolha dos personagens?
Tempo de chegada no país... e o valor, é claro.
Antes de chegar aqui, o pessoal já se mobilizou no facebook, forums.. etc.. e já conseguiu com algum colega que importa...
Aí o cara paga mais barato, recebe antes.. e dá uma banana para a loja, que, além de ter que vender mais caro, recebe a figura 3 meses depois de quem importou individualmente.
O que aconteceu com a Wave Odin, em termos de distro, acho que não vai acontecer mais... mesmo porque estão todas encalhadas na solzinho...

É verdade...............dessa wave Thanos eu só queria o Hulk e já comprei o meu a meses.
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor defender07 em 09 Jun 2015, 10:24

coelho do mar escreveu:Pelo menos nesse body do motoqueiro colocaram outra bota e não aquela bico fino como é no Agent IMA e Star Lord, detalhe pequeno mas que fez um diferença boa. Deveria ter vindo pelo menos com uma corrente com algum efeito de fogo pra deixar o action ainda melhor!
apesar da figura ter ficado legal, acho difícil substituir o meu série 7!

Concordo.
Por mais bem feitinha que essa figura nova da Hasbro seja..anda assim é convencional... pegaram uma base já conhecida.. mudaram um pouquinho e fizeram uma head bem legal.
Já o Motoca Série 7 é uma obra de arte... esqueleto saindo do peito em chamas... o uniforme é clássico e um pouquinho adaptado para a realidade de um motoqueiro, com joelheiras etc.. (excelente), boa pintura, head sensacional... e a moto 100% clássica. Imbatível... a Hasbro nunca vai superar o Ghost Rider S7... é impossível pela própria cultura da empresa, que é essencialmente voltada a brinquedos.. enquando o Ghost Rider S7 é genuinamente uma peça colecionável requintada e de altos detalhes.

Imagem
Editado pela última vez por defender07 em 09 Jun 2015, 10:25, num total de 1 vezes
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor RJMarvel em 09 Jun 2015, 10:25

Junior_1 escreveu:
Bowie escreveu: Não estou sabendo desse encalhe da wave do Ultimate GB nas lojas,por aqui em SC,até que está bem difícil de achar...

Cara, aqui em Uberlândia ta bem encalhado. Se eu quisesse montar o BAF conseguiria facinho. A do Caps também, mas esse e mais difícil conseguir algumas, tipo a Viúva que eu só vi nas lojas uma vez. Acho que corremos o risco de ficar sem algumas Waves relacionados aos personagens por conta desse encalhe.

Alias, se alguém quiser O negão da Gangue da Demolição e só falar, tem uma loja aqui abarrotada de figuras dele, da Madame Mascara e da Víbora.

Aqui no Rio também e estão sempre repondo. Um dia um vendedor me disse "Chegaram novidades" Fui conferir e eram as waves Aranha e Capitão.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor rodrigo_rnc em 09 Jun 2015, 10:39

Olhar de penitência

Imagem

!coolface
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor X em 09 Jun 2015, 10:53

Fui em uma loja semana passada e vi um monte da wave mandroid e GG,não acho que foi encalhe, mas ao invés de vir série nova , veio esses que deve ser o encalhe do resto do mundo. !megusta
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor GABSATO02 em 09 Jun 2015, 10:53

Me julguem, mas meu Motoqueiro preferido é o da Wave Terrax. Pra mim é o visual que mais combina com uma arma divina de poderes ilimitados.

Sent from my Nokia Lumia 520 using Tapatalk
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
GABSATO02
Figura Variante

Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Mensagempor defender07 em 09 Jun 2015, 10:59

X escreveu:ao invés de vir série nova , veio esses que deve ser o encalhe do resto do mundo. !megusta

EXATAMENTE!!
Pagamos mais caro que o resto do mundo e ainda sim somos vistos como curva de rio !okay

Por outro lado é bom para quem deixou passar essas figuras quando foram lancadas.. (desde que peçam os valores antigos também)
Editado pela última vez por defender07 em 09 Jun 2015, 11:48, num total de 1 vezes
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor Stinger_Kildred em 09 Jun 2015, 11:17

Achei o uniforme desse Motoqueiro parecido com o do Motorista Fantasma de Marvel Now. Pra quem gostou do personagem acho que daria um custom maneiro.
Stinger_Kildred
Figura Loose

Data de registro: 02 Abr 2008, 03:50

Mensagempor Indiana Jones em 09 Jun 2015, 11:30

X escreveu:Fui em uma loja semana passada e vi um monte da wave mandroid e GG,não acho que foi encalhe, mas ao invés de vir série nova , veio esses que deve ser o encalhe do resto do mundo. !megusta

Realmente! Fui a Ri-Happy na semana passada e também haviam reposto o estoque deles de Legends, mas apenas com Soldados da HYDRA, da IMA, Capitão, Caveira e X-Men! Mas nenhuma Viúva ou Tempestade!
Deve ser o que encalhou em outras lojas!

Imagem

E no site da loja tá como esgotado, mas na loja explicaram que quando a distribuidora tá negociando com a loja pra trazer os produtos pra cá, o site já deixa a página pronta pra apenas atualizar quando chegar!
Já comprei todos no eBay, mas deixei o e-mail pra quando começar a vender, me avisarem, só por curiosidade! O valor vai ser de R$ 129,99, aposto! Quase o dobro do que eu paguei!
Para que o MAL triunfe, basta que o BEM, não façam nada! - Edmund Burke
Indiana Jones
Figura Loose

Data de registro: 15 Ago 2011, 12:33

Mensagempor Junior_1 em 09 Jun 2015, 11:40

sei que não e o tópico de importação, mas comprar na Big Bad toy Store e garantia de taxação?

semana passada eu vi no site da criança preta e branca a Serie Thanos esgotada. logo imaginei que em breve vai ta a venda no Brasil. Sexta feira perguntei na Solzinho, a gerente me disse que ta pra chegar bastante coisa da linha Legends "em breve". Acredito que a Wave Thanos e Ultron devem aparecer uma atras da outra nos próximos meses.
Junior_1
Figura Variante

Mensagempor RJMarvel em 09 Jun 2015, 12:33

Junior_1 escreveu:sei que não e o tópico de importação, mas comprar na Big Bad toy Store e garantia de taxação?

semana passada eu vi no site da criança preta e branca a Serie Thanos esgotada. logo imaginei que em breve vai tá a venda no Brasil. Sexta feira perguntei na Solzinho, a gerente me disse que tá pra chegar bastante coisa da linha Legends "em breve". Acredito que a Wave Thanos e Ultron devem aparecer uma atrás da outra nos próximos meses.

Comprei bastante na BBTOY até 2012. A partir dai começaram a taxar até pensamento. A mercadoria chegava nos correios e, para retirar, eu tinha que pagar valor igual ao que pagara pela compra (Era um boneco para mim e outro pra receita), ou seja, era como se comprasse dois. Parei, desisti.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor RJMarvel em 09 Jun 2015, 12:35

Stinger_Kildred escreveu:Achei o uniforme desse Motoqueiro parecido com o do Motorista Fantasma de Marvel Now. Pra quem gostou do personagem acho que daria um custom maneiro.

E esse infeliz quem é? (Motorista Fantasma ). Mas uma daquelas picaretagens da Marvel?
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor X em 09 Jun 2015, 12:38

Junior_1 escreveu:sei que não e o tópico de importação, mas comprar na Big Bad toy Store e garantia de taxação?

semana passada eu vi no site da criança preta e branca a Serie Thanos esgotada. logo imaginei que em breve vai ta a venda no Brasil. Sexta feira perguntei na Solzinho, a gerente me disse que ta pra chegar bastante coisa da linha Legends "em breve". Acredito que a Wave Thanos e Ultron devem aparecer uma atras da outra nos próximos meses.

Sempre fui taxado na BBTS.
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor RJMarvel em 09 Jun 2015, 12:40

rodrigo_rnc escreveu:Olhar de penitência

Imagem

!coolface

Não sei vocês mas acho esse cara, o ator, um MERDA!!!!!!!!!!!!!!!!!

Esse motoqueiro postado pelo Defender é do CARALHO!!!!!!!!!!!!! E olha que nem gosto do personagem, mas compraria de olho fechados pela qualidade da figura. Na falta de palavra melhor para defini-la ........do
C A R A L H O !!!!!!!
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor Junior_1 em 09 Jun 2015, 12:44

X escreveu:

Ah.. que bosta..
Valeu pelo feedback. Fiz a pre-order da Hulkbuster la, já tinha importado algo menor de la, e fui taxado. Resolvi dar mais uma chance.
E bom separar a grana dos fiscais então =/
Junior_1
Figura Variante

Mensagempor Junior_1 em 09 Jun 2015, 12:55

Por falar em Ghost Rider, o meu e esse

Imagem

Apesar de não ter visual classico e ser do filme merda do Nicholas Cage, acho ele muito proximo de sua contra-parte das HQs. Nunca pensei em trocar ele por um representando dos Comics, acho ele sensacional..
Muito detalhado, dedos da mão esquerda articulados, acho ele bem legal.. Por ser um dos primeiros da Hasbro, acho ele bem acima da media dos legends da epoca (2007).
e nem parece o Nicholas Cage.

edit.: E acende as luzinhas.. !lol !lol !lol !spiderman !spiderman !notbad2
Junior_1
Figura Variante

Mensagempor Bowie em 09 Jun 2015, 13:06

Tá,a base desse novo Motoca é a do Ima Soldier e Star-Lord,mas mesmo assim acho que ficou maneiro... :D
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor Resgate em 09 Jun 2015, 13:20

Junior_1 escreveu:Por falar em Ghost Rider, o meu e esse

Imagem

Apesar de não ter visual classico e ser do filme merda do Nicholas Cage, acho ele muito proximo de sua contra-parte das HQs. Nunca pensei em trocar ele por um representando dos Comics, acho ele sensacional..
Muito detalhado, dedos da mão esquerda articulados, acho ele bem legal.. Por ser um dos primeiros da Hasbro, acho ele bem acima da media dos legends da epoca (2007).
e nem parece o Nicholas Cage.

edit.: E acende as luzinhas.. !lol !lol !lol !spiderman !spiderman !notbad2

Acho esse Motoca foda... Talvez um dia eu tente comprar prá deixar junto com minhas figuras movie
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor Indiana Jones em 09 Jun 2015, 14:09

Junior_1 escreveu:
X escreveu:

Ah.. que bosta..
Valeu pelo feedback. Fiz a pre-order da Hulkbuster la, já tinha importado algo menor de la, e fui taxado. Resolvi dar mais uma chance.
E bom separar a grana dos fiscais então =/

Não é sempre, não!
Enviando para o Brasil, geralmente tem duas opções, Standart e Priorit!
A primeira, quando enviava, nunca era taxado, mas não tem rastreamento, por isso, ficava no escuro, sem saber quando ia chegar! Já fiz comprar que demorou 45 dias!
O Priorit já tem rastreamento, mas é mais visado pela receita, por isso tem mais chance de ser taxado! Quando mandei assim, de 4 vezes, 2 foram taxadas, ou seja 50% de chance! Mas não é sempre não!
É como o eBay, pode ser taxado ou não, mesmo se o vendedor declarar o valor correto!
Das mais de 15 ou 20 compras que fiz no eBay que mandei pra cá, só fui taxado em 2!

E quando fui taxado na BBTS por um valor muito acima da realidade, não fui buscar! A BBTS me reembolsou o valor integral depois!
Ainda tenho 50 dolares de crédito lá!
Para que o MAL triunfe, basta que o BEM, não façam nada! - Edmund Burke
Indiana Jones
Figura Loose

Data de registro: 15 Ago 2011, 12:33

Mensagempor duranteb2001 em 09 Jun 2015, 14:16

Sem comparação essa Gamora com aquela do filme...

Imagem
Ao infinito... e além!
duranteb2001
Figura Variante

Data de registro: 13 Dez 2009, 10:58

Mensagempor Junior_1 em 09 Jun 2015, 14:27

Indiana Jones escreveu:Não é sempre, não!
Enviando para o Brasil, geralmente tem duas opções, Standart e Priorit!
A primeira, quando enviava, nunca era taxado, mas não tem rastreamento, por isso, ficava no escuro, sem saber quando ia chegar! Já fiz comprar que demorou 45 dias!
O Priorit já tem rastreamento, mas é mais visado pela receita, por isso tem mais chance de ser taxado! Quando mandei assim, de 4 vezes, 2 foram taxadas, ou seja 50% de chance! Mas não é sempre não!
É como o eBay, pode ser taxado ou não, mesmo se o vendedor declarar o valor correto!
Das mais de 15 ou 20 compras que fiz no eBay que mandei pra cá, só fui taxado em 2!

E quando fui taxado na BBTS por um valor muito acima da realidade, não fui buscar! A BBTS me reembolsou o valor integral depois!
Ainda tenho 50 dolares de crédito lá!

Bom saber!!
Vou mudar o modo de envio pra Standart. Da outra vez foi no Priorit e fui taxado. Hora de experiencias.
Junior_1
Figura Variante

Mensagempor Junior_1 em 09 Jun 2015, 14:32

duranteb2001 escreveu:Sem comparação essa Gamora com aquela do filme...

Imagem

Sem a capinha de pano escrota a figura vira outra.
Junior_1
Figura Variante

Mensagempor duranteb2001 em 09 Jun 2015, 14:34

Essa capinha de pano é só pra esconder o jogo... !coolface
Ao infinito... e além!
duranteb2001
Figura Variante

Data de registro: 13 Dez 2009, 10:58

Mensagempor Junior_1 em 09 Jun 2015, 14:41

duranteb2001 escreveu:Essa capinha de pano é só pra esconder o jogo... !coolface

Sera?? o0'
Junior_1
Figura Variante

AnteriorPróximo