rodrigo_rnc escreveu:não vou desistir de pegar o visão branco nao...vou remover essa pintura escrota da hasbro
quem sabe depois aplico um sombreado e faço os olhos corretamente ja deixará bemmm melhor
Junior_1 escreveu:Bowie escreveu:Se caso lançassem a Thor mulher,Sam-capitão e a Angela eu ia ficar contente...
Não li nada do Sam Capitão.. ficou bom?? achei o visual dele bem mais ou menos.
coelho do mar escreveu:Olhando essas fotos ae, já to fazendo minha lista de desejos:
Gamora
...
Ufa!!será que faltou alguma coisa?
coelho do mar escreveu:Desnecessária esse trapinho ae,![]()
note que logo atras tem uma capa!! e tá faltando a cabeça extra dela, se bem que a extra é a mesma cabeça da Satanna, então essa que está na foto, vai ser a definitiva pra mim!!
AlexisSantos escreveu:Se remover as canetinhas..o visão vira um homem de gelo legal.
E essa vespa tá numa posição que parece que vai cagar..puta que pariu![]()
RJMarvel escreveu:A Vespa esta ou cara de abestada ou é impressão minha????????
Não sei se a informação já foi postada aqui. Se foi ignorem. A Wave Thanos já aparece no site da loja do solzinho, mas como indisponível. De qualquer forma é sinal que estará pipocando nas lojas já já
Bowie escreveu:RJMarvel escreveu:A Vespa esta ou cara de abestada ou é impressão minha????????
Não sei se a informação já foi postada aqui. Se foi ignorem. A Wave Thanos já aparece no site da loja do solzinho, mas como indisponível. De qualquer forma é sinal que estará pipocando nas lojas já já
Então a wave do Aranha passou batida mesmo...Hasbro,sua distribuição é uma bosta!
magnus escreveu:Acho que a wave do aranha já era nas lojas
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante