logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MARVEL LEGENDS - Box Guardians Of The Galaxy - Fotos Pag78

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: MARVEL LEGENDS - Exclusivo da SDCC - pg42

Mensagempor X em 07 Jun 2015, 18:45

V Moscarda escreveu:
magnus escreveu:vou ficar velho colecionando bonequinhos !megusta

2!

3
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor defender07 em 07 Jun 2015, 19:38

coelho do mar escreveu:Hasbro tá indo pra um caminho errado o de capas de pano!!! !damn !damn !damn !damn !damn
Já procurando capas verdes de algum DCU pra fazer a adaptação nessa Hela!!

O Spectro pode dar certo :wink:
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor defender07 em 07 Jun 2015, 19:51

Quanto a questão da idade.. acho que hoje em dia não existe mais esse tabú.
Tenho 2 primos de 12, 14 anos .. um sobrinho e uma sobrinha de 21 anos, um sobrinho e uma sobrinha de 23 anos... e todos falamos de action figures, filmes, gibis, desenhos etc... a única diferenca é que eles vem perguntar mais coisas p/ mim pois comecei nesse mundo nerd antes deles... mas o interesse é igual e acho que eles vão levar isso com eles pro resto da vida.
Relacionado a action figures, acho um pouco mais difícil ainda achar pessoas com mais de 40 (geracão X) que colecione... mas gibis é normal ter pessoas de mais de 75 anos que colecionem... Action figures se popularizaram um pouco mais recentemente e acredito que essa cultura deve se estender, assim como a cultura dos gibis.
Vovô / Vovó nerd é o que há.

Tudo vai depender de como vai sua vida naquele determinado período....
A única dificuldade é comprar itens novos com salário de aposentado....... mas manter o que se tem, talvez seja possível, desde que problemas de saúde não permitam.
Por isso, vamos economizar um pouco de grana agora, investir em alguma coisa para nossa aposentadoria e praticar exercícios físicos regularmente :D
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor defender07 em 07 Jun 2015, 19:52

coelho do mar escreveu:
defender07 escreveu:
coelho do mar escreveu:Hasbro tá indo pra um caminho errado o de capas de pano!!! !damn !damn !damn !damn !damn
Já procurando capas verdes de algum DCU pra fazer a adaptação nessa Hela!!

O Spectro pode dar certo :wink:

Verdade! eu tenho um Spectro aqui!
!mother !mother !mother !mother

O duro é que ele é um personagem sensacional, para remover a capa dele... no entanto ele ainda tem um preco baixo e á fácil de achar..
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor X em 07 Jun 2015, 19:52

Não me incomoda ter capas de tecido,até acho legal a vampira e o Gambit terem a jaqueta e o sobretudo de tecido,o problema é a qualidade do tecido a longo prazo.
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor Cado em 07 Jun 2015, 20:06

Alguém tem alguma dúvida de que essas novas versões de personagens anunciadas pela Marvel são fortes favoritos para os próximos Legends? Claro que a Hasbro deve dar uma equilibrada como vem fazendo, atendendo aos fãs de figuras movies, aos fãs de figuras comics antigas e aos fãs de figuras comics contemporâneas.

Imagem
Não é quem somos por dentro que nos define e sim o que fazemos.
Cado
Figura Loose

Data de registro: 21 Fev 2012, 00:00

Mensagempor Bowie em 07 Jun 2015, 20:20

Pra não ficar quotando; 5 !freddyj

É bem possível mesmo que esses novos visuais All-new-all-now-all-anal- marvel-now- super-power(sic) sejam utilizados nas waves que estarão por vir,mas espero que não abandonem os clássicos,pra mim,esses são os que realmente importam!
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor magnus em 07 Jun 2015, 20:23

destas novas ai, eu não vou querer nada não !fuu
Prepare to fight.... one last time.
magnus
Figura Customizada

Data de registro: 04 Set 2006, 20:16

Mensagempor Brucutu em 07 Jun 2015, 20:55

Bem, se um dia fizerem algo com esse visual novo, eu tenho certeza de que um dos primeiros será o Homem-de-ferro, com a armadura de dormir, Mark-Pijamão. :mrgreen:

Quem é o índio?
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor lelion em 07 Jun 2015, 21:19

Esse é o exemplo de que a Marvel está tentando cagar de vez com os personagens. E Defender gostaria de dizer que a sua teoria está furada sobre colecionismo de actions e idade :D Só não digo a minha mesmo, porque não aparento os aninhos que colecionei ao longo dos anos !coolface
Editado pela última vez por lelion em 07 Jun 2015, 21:22, num total de 1 vezes
lelion
Figura Regular

Data de registro: 03 Mai 2008, 12:39

Mensagempor V Moscarda em 07 Jun 2015, 21:22

Leio Marvel desde 1988, por aí e recomendo sem medo algumas coisas da Marvel Now para quem tiver certo receio. A fase All New X-men do Bendis é MUITO boa, muito divertida. Lembra muito a passagem do Whedon no Astonishing X-men no que se refere ao clima do grupo, piadas e referência feitas para os fãs.

Estou animado para ler esse "iron man pijama", como disse o Brucutu, geralmente por ser o Bendis o roteirista. Me agrada boa parte dos uniformes do Marvel Now, acho que justamente por lê-los e me familiarizar com eles.

E poxa, eu compraria fácil um Capitas velho com esse uniforme maneiro, hehehehehe.

Aguardemos as próximas waves!
V Moscarda
Figura Loose

Data de registro: 22 Jun 2014, 23:32

Mensagempor Bowie em 07 Jun 2015, 21:27

Sei que não tem nada a ver com o assunto,mas acabei de ser "atacado" pelo meu Shuma-Gorath custom! Ele caiu de uma altura aproximada de 2 metros direto na minha barriga,e nesse"ataque" ele descolou um tentáculo. Será que ele ficou com ciúme por eu ter elogiado o Dormammu Legends que vem aí? !coolface !lol !shit !bwahaha
Bowie
Administrador

Mensagempor piferst em 07 Jun 2015, 21:29

coelho do mar escreveu:Hasbro tá indo pra um caminho errado o de capas de pano!!!

Imagem
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor lelion em 07 Jun 2015, 21:31

Acho meio que estão cagando os personagens, tipo capitão agora é o Falcão que ainda agora era o Bucky, o Steve tá velho, o Thor é mulher e vão mexer com o Hulk e o Wolvie. Acho meio apelação da casa das idéias que parece estar ficando sem ultimamente.
lelion
Figura Regular

Mensagempor V Moscarda em 07 Jun 2015, 21:37

lelion escreveu:Acho meio que estão cagando os personagens, tipo capitão agora é o Falcão que ainda agora era o Bucky, o Steve tá velho, o Thor é mulher e vão mexer com o Hulk e o Wolvie. Acho meio apelação da casa das idéias que parece estar ficando sem ultimamente.

Imagina pra quem lia as coisas do Kirby pegar a X-force dos anos 1990 desenhada pelo Liefield, Capullo e cia. Acredito que o choque foi muito maior.

Se você der uma chance às novas histórias é bem capaz de gostar das mesmas. E daí é bem divertido comprar os bonecos com novo visual.

Quando a Terrax Wave surgiu, depois de alguns anos sem Legends eu estava longe dos quadrinhos e da coleção de figuras. Achei bizarra a armadura extremis e não entendi o "comandante Rogers" (achei um absurdo, pq ele não estava vestido de Capitão?). Depois fui me inteirar e gostei muito. Deem uma chance, galera! Senão viraremos velhos saudosistas antes do tempo. :D
V Moscarda
Figura Loose

Mensagempor GABSATO02 em 07 Jun 2015, 21:48

lelion escreveu:Acho meio que estão cagando os personagens, tipo capitão agora é o Falcão que ainda agora era o Bucky, o Steve tá velho, o Thor é mulher e vão mexer com o Hulk e o Wolvie. Acho meio apelação da casa das idéias que parece estar ficando sem ultimamente.

Não é cagar. É mudar o status quo pra renovar as histórias e o clima. Melhor do que rebootar igual a DC faz de tempos em tempos.
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
GABSATO02
Figura Variante

Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Mensagempor Christiann em 07 Jun 2015, 21:58

V Moscarda escreveu:

Imagina pra quem lia as coisas do Kirby pegar a X-force dos anos 1990 desenhada pelo Liefield, Capullo e cia. Acredito que o choque foi muito maior.

Se você der uma chance às novas histórias é bem capaz de gostar das mesmas. E daí é bem divertido comprar os bonecos com novo visual.

Quando a Terrax Wave surgiu, depois de alguns anos sem Legends eu estava longe dos quadrinhos e da coleção de figuras. Achei bizarra a armadura extremis e não entendi o "comandante Rogers" (achei um absurdo, pq ele não estava vestido de Capitão?). Depois fui me inteirar e gostei muito. Deem uma chance, galera! Senão viraremos velhos saudosistas antes do tempo. :D

Esse é um dos pontos que discuto.
Quem Endeusa a era de Prata e joga tudo o resto no lixo, pensa um pouco, o que o cara que lia Fantasma, Mandrake, Tex ia achar de heróis fantasiados e soltando raios e pulando prédios?
"Super-Homem? !shit Fantasma é o herói que vale, e não esse lixo"
Se o pessoal tivesse a mente um pouco mais aberta para as as diferenças e aproveitar o que tem de bom, aposto que se divertiriam mais.Mas aí vai de cada um tb.
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor Bowie em 07 Jun 2015, 22:13

Nem esquentem com isso,depois volta tudo ao normal...
Bowie
Administrador

Mensagempor lelion em 07 Jun 2015, 22:24

Eu acompanho e curto o que é feito recentemente, acompanho as histórias do Aranha desde o inicio ( lógico que não quando foram escritas :D ), mas acho que mudar tanto assim... Eu acho que o Aranha é o Aranha, o Capitas é o Capitas, o Ferroso idem e por ai vai. Acho meio apelativo colocar outras figuras para substituir, mas isto é o que eu acho. Mas o Bowie tem razão eles mexem, mexem e depois volta ao normal. Já mataram todo mundo e retornaram a vida, logo o Setve bebe o elixir da juvetude de novo, e o Thor volta a ser digno e por ai vai... :D
lelion
Figura Regular

Mensagempor foradebase em 07 Jun 2015, 22:30

Mas é assim mesmo galera , ja vimos muita coisa, temos nossa propria nostalgia e é mais dificil nos surprender ja lemos coisas demais . Pode ser que daqui 20 anos, essa nova geração vai dizer como marvel now foi legal e que não curtem tanto o que se fará lá no futuro. tem histórias que são clássicas claro,mas hj tbm tem coisas que serão clássicas no futuro. eu achoq ue o que vemos na infancia , os primeiros contatos exercem um peso enorme nessa equação
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor V Moscarda em 07 Jun 2015, 23:13

lelion escreveu:Eu acompanho e curto o que é feito recentemente, acompanho as histórias do Aranha desde o inicio ( lógico que não quando foram escritas :D ), mas acho que mudar tanto assim... Eu acho que o Aranha é o Aranha, o Capitas é o Capitas, o Ferroso idem e por ai vai. Acho meio apelativo colocar outras figuras para substituir, mas isto é o que eu acho. Mas o Bowie tem razão eles mexem, mexem e depois volta ao normal. Já mataram todo mundo e retornaram a vida, logo o Setve bebe o elixir da juvetude de novo, e o Thor volta a ser digno e por ai vai... :D

Sim! Imagina, esses personagens existem há mais de 50 anos. Eles precisam dar uma chacolhada de vez em quando pra manter o barco andando.

Imagina que sobrevivemos a coisa muito pior: Heroes Reborn com o Liefield! IECA!!!

E te digo um negócio, e você deve concordar já que ama o Aranha, como eu, tiveram coisas MUITO piores que o Aranha Superior. Eu até consegui me divertir com o prepotente Octopus de vez em quando. Claro que prefiro o Peter 1000 vezes, mas a mudança às vezes é boa. Achei o superior bem melhor do que a Ilha das Aranhas, por exemplo.
V Moscarda
Figura Loose

Mensagempor defender07 em 07 Jun 2015, 23:22

foradebase escreveu:acho que o que vemos na infancia , os primeiros contatos exercem um peso enorme nessa equação

Sem dúvida.

Só que saindo um pouco da nostalgia e tentando ver o lado prático... o lado do leitor que ainda quer se surpreender:
Há não muito tempo eu aprendi a ler coisas novas...
Mas vou ser bem sincero...
Aproveito só uns 30%
Antigamente a gente geralmente curtia 90% ou mais do gibi... até as sessões de carta eram legais de ler.

Hoje tem os Brubaker, Bendis da vida... mas tem muita coisa difícil de ler hoje em dia. Tem varias HQs recentes que eu compro, inicio a leitura e depois dou embora a revista ou deixo encostada até passar no sebo para me desfazer.
Então, eu acho que a nostalgia influencia sim na escolha de procurar mais material antigo para ler...... mas GRANDE parte da colaboracão vem das próprias HQs novas, que tem histórias mais fracas.
Eu li recentemente a saga infinito Marvel Now, por exemplo....... achei totalmente previsível... nunca mais vou querer ler...
No entanto eu leio Watchmen, Marvels, Reino do amanhã, Cavaleiro das Trevas e também histórias clássicas marvel de tempos em tempos e nunca enjoo.. sempre tem algo gostoso para reler..
Exemplos de roteiro recentes que surpreendem: Demolidor Mark Waid, KickAss (e outras HQs incríveis e surpreendentes que não são de Heróis... como MAUS por exemplo)

Resumindo: Histórias atigas ganham força devido a fraqueza das histórias novas.
E acredito que o colecionador prefira as figuras com visual baseado nas histórias que mais gostou... independente da roupa ser mais bacana ou não.

Obs: Eu gosto quando tem coisa nova e boa...
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor piferst em 07 Jun 2015, 23:24

Eu defino as minhas escolhas no visual que mais gosto.
Não importa se é clássico ou moderno.

As estórias Marvel Now não são tão boas, porém os visuais são muito maneiros.
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor Cado em 07 Jun 2015, 23:41

Observando essa recente formação dos Vingadores, vejo grandes possibilidades de Angela e essa Thor serem lançadas nas próximas séries. O Capitão Falcão nem se fala, é quase que certeza pra mim.

Imagem
Não é quem somos por dentro que nos define e sim o que fazemos.
Cado
Figura Loose

Data de registro: 21 Fev 2012, 00:00

Mensagempor V Moscarda em 07 Jun 2015, 23:44

Concordo um pouco com o Defender e um pouco com o Pifão.

O importante é que cada um se divirta com sua coleção, não é mesmo? Gosto de participar deste fórum pois podemos ter boas discussões e ninguém leva pro lado pessoal.

Eu torço para saírem mais figuras do visual clássico e mais dos novos também. Particularmente, não ligo muito para as versões de filme.
Editado pela última vez por V Moscarda em 07 Jun 2015, 23:50, num total de 1 vezes
V Moscarda
Figura Loose

AnteriorPróximo