V Moscarda escreveu:magnus escreveu:vou ficar velho colecionando bonequinhos
2!
3
V Moscarda escreveu:magnus escreveu:vou ficar velho colecionando bonequinhos
2!
coelho do mar escreveu:Hasbro tá indo pra um caminho errado o de capas de pano!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Já procurando capas verdes de algum DCU pra fazer a adaptação nessa Hela!!
coelho do mar escreveu:defender07 escreveu:coelho do mar escreveu:Hasbro tá indo pra um caminho errado o de capas de pano!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Já procurando capas verdes de algum DCU pra fazer a adaptação nessa Hela!!
O Spectro pode dar certo
Verdade! eu tenho um Spectro aqui!
![]()
![]()
![]()
coelho do mar escreveu:Hasbro tá indo pra um caminho errado o de capas de pano!!!
lelion escreveu:Acho meio que estão cagando os personagens, tipo capitão agora é o Falcão que ainda agora era o Bucky, o Steve tá velho, o Thor é mulher e vão mexer com o Hulk e o Wolvie. Acho meio apelação da casa das idéias que parece estar ficando sem ultimamente.
lelion escreveu:Acho meio que estão cagando os personagens, tipo capitão agora é o Falcão que ainda agora era o Bucky, o Steve tá velho, o Thor é mulher e vão mexer com o Hulk e o Wolvie. Acho meio apelação da casa das idéias que parece estar ficando sem ultimamente.
V Moscarda escreveu:lelion escreveu:Acho meio que estão cagando os personagens, tipo capitão agora é o Falcão que ainda agora era o Bucky, o Steve tá velho, o Thor é mulher e vão mexer com o Hulk e o Wolvie. Acho meio apelação da casa das idéias que parece estar ficando sem ultimamente.
Imagina pra quem lia as coisas do Kirby pegar a X-force dos anos 1990 desenhada pelo Liefield, Capullo e cia. Acredito que o choque foi muito maior.
Se você der uma chance às novas histórias é bem capaz de gostar das mesmas. E daí é bem divertido comprar os bonecos com novo visual.
Quando a Terrax Wave surgiu, depois de alguns anos sem Legends eu estava longe dos quadrinhos e da coleção de figuras. Achei bizarra a armadura extremis e não entendi o "comandante Rogers" (achei um absurdo, pq ele não estava vestido de Capitão?). Depois fui me inteirar e gostei muito. Deem uma chance, galera! Senão viraremos velhos saudosistas antes do tempo.
lelion escreveu:Eu acompanho e curto o que é feito recentemente, acompanho as histórias do Aranha desde o inicio ( lógico que não quando foram escritas), mas acho que mudar tanto assim... Eu acho que o Aranha é o Aranha, o Capitas é o Capitas, o Ferroso idem e por ai vai. Acho meio apelativo colocar outras figuras para substituir, mas isto é o que eu acho. Mas o Bowie tem razão eles mexem, mexem e depois volta ao normal. Já mataram todo mundo e retornaram a vida, logo o Setve bebe o elixir da juvetude de novo, e o Thor volta a ser digno e por ai vai...
foradebase escreveu:acho que o que vemos na infancia , os primeiros contatos exercem um peso enorme nessa equação
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes