acsknox escreveu:Já vi anuncios dele por R$ 330,00 no FB
Caceta!!

acsknox escreveu:Já vi anuncios dele por R$ 330,00 no FB
Saulof escreveu:Oi Gentil!!!! Estou ciente dos preços praticados lá fora... Acho a SH Figuarts uma das melhores linhas que estão no mercado atualmente para a escala, porém por mais bem feitas que essas figuras sejam e por mais limitada que possa ser, não acho que mais do que R$250 seja um valor justo... pra falar a verdade esse valor máximo que estabeleci já está acima do que considero como um preço bom pra linha. Então estabeleci esse valor máximo pessoal mais por esperança mesmo, mesmo sabendo que a possibilidade de chegar bem mais acima o valor é alto, mas a esperança é a última que morre né?!![]()
No mais, como falei se vier mais alto que isso, por mais que eu adore o personagem e tenha curtido muito a figura, pelos motivos já citados vou passar fácil!
thiagodormaia escreveu:!mother![]()
![]()
MP JUSPION!!! ...pra quê três?!?!?!?
...eu aqui sem nenhum...
ブラジルの皆様へ。
Olá amigos do Brasil, a Piziitoys estará disponibilizando a nossa peça final do Jaspion SH Figuarts para ser expostas em diversas lojas de colecionaveis na próxima semana. Você poderá checar nosso novo produto desenvolvindo com a Piziitoys exclusivamente para o mercado Japones e Brasileiro. Este é um produto muito especial que produzimos para o Brasil, um país que amamos muito.
Obrigado Brasil e obrigado Piziitoys pelo suporte, e não se esquecem nos vemos na Comic Con Experience 2015 !!!
Lojas que receberão o Jaspion na esta semana:
Iron Studios Concept Store
Saraiva Shopping Eldorado
Fnac Pinheiros
Limited Edition
Allcenter
Toyshop
Power Toys
ToyShow
Casa do Heroi
Shogun
Toys Collection World
Fantoy
Semaan
Animer Hunter
Nerd Store
Mundo Geek
Jovanelli
Medieval
Don Colecionaveis
*Please ask about detail of store to Piziitoys.
S.H.Figuarts Jaspion
http://tamashii.jp/item/10895/?lmode=en
For Customers Outside Japan.
http://tamashii.jp/special/global/
Megaprimerj escreveu:Triste é entrar em todos os sites ai da lista e nenhum ter pré-venda, a maioria nem aparece o Jaspion SHF na busca.
Saulof escreveu:Megaprimerj escreveu:Triste é entrar em todos os sites ai da lista e nenhum ter pré-venda, a maioria nem aparece o Jaspion SHF na busca.
Posso estar falando besteira, mas acho que os sites que trabalham com os produtos trazidos pela Piziitoys só abrem a pré-venda quando o lote chega no Brasil...
piferst escreveu:Se chegar no dia 25, vou ter que esperar até o dia 28, pq é a data que vira o meu cartão.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante