Subby escreveu:Vai sair o Goku God de cabelo azul, o Frieza gold e esse Goku awakening em Novembro? Saudades de quando as figuras saiam a cada 4 meses, vai ficar difícil acompanhar.
hardcoresete escreveu:
Vixi, outro Goku... '-'
Acho que talvez seja, aquele Goku com a aura vermelha do filme "Batalha dos deuses"
hardcoresete escreveu:Subby escreveu:Vai sair o Goku God de cabelo azul, o Frieza gold e esse Goku awakening em Novembro? Saudades de quando as figuras saiam a cada 4 meses, vai ficar difícil acompanhar.
O calendário do site ta assim...
Setembro:
Ultimate Gohan
Outubro:
Freeza Dourado
Goku Cabelo Azul
Novembro:
Goku SSJ "Warrior Awakening"
Dezembro:
Vegeta SSJ Advanced Color
Janeiro:
Trunks Advanced Color
Super DIO escreveu:hardcoresete escreveu:
Vixi, outro Goku... '-'
Acho que talvez seja, aquele Goku com a aura vermelha do filme "Batalha dos deuses"
Mas o nome do Goku com cabelo vermelho é Super Saiyan God Goku.
O com cabelo azul é Super Saiyan God Super Saiyan Goku (Ô nomi ruim)
Quando vc digita Super Saiyan Goku super warrior awakening no google, aparece várias imagens da luta contra o freeza.
AlexisSantos escreveu:Acho que esse Warrior awakening deve ser o que ele tá todo fudido em namekusei
acsknox escreveu:Quando abre a pré do Vegeta SSJ?
acsknox escreveu:Eu ia pegar o "frango" mas vou esperar.
Subby escreveu:Alguém teve alguma informação desse Goku exclusivo do México? Dei uma olhada pelo Ebay e tal mas não achei nada. Parece que os mexicanos não estão revendendo.
Super DIO escreveu:Goku ficou 10![]()
Vegeta e Trunks deram uma clareada, e a ponta da bota do vegeta foi finalmente pintada.
acsknox escreveu:Bem que podieria vir junto esse Ki
juanito escreveu:Aquele abraço para os scalpers.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes