Marvelouco12 escreveu:Orra, muito fodas! Especialmente o ED-209 que se destaca! Esse RoboCop da NECA é difícil de se achar com um bom preço hoje em dia?
WiggBor escreveu:Muito bacana!
Eu ainda pretendo ter esse as figuras da série LOST. Em especial esse Hurley . . .
O ED-209 é o meu xodó, eu tbm gosto do filme Jason X, essa figura foi a primeira a q comprei.hardcoresete escreveu:Rapaz, esse ED-209 realmente rouba a cena. Figura foda demais!
No mais, só ótimas figuras de clássicos aí, inclusive o Jason X da McFarlane, que apesar de muita gente não curtir o filme (eu até que gostei, rs) essa figura é bem legal.
Ashevildead escreveu:Bro, coleçao muito bacana , tem varias figuras ae que to caçando ainda. Parabéns!
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
bzorio escreveu:Bela seleção aí!
Rfmagno escreveu:Meu camarada , show sua coleção , curto muito esses actions de filmes , tambem gostaria de um Ed-209, mas ainda esta complicado kkkkkkk.
Alemuneratti escreveu:Figuras de filmes e séries são minhas prediletas. Tô de olho faz tempo no Robocop e no ED-209, mas realmente não tá barato mesmo. Outro que estou atrás é o Machete, mas tá dificil.
Parabéns, acsknox!
Subby escreveu:Muito show esse seu "Primeiro de Ferro".
Alemuneratti escreveu:Ai sim, TWD!!!!Uma das minhas coleções prediletas!!!
Parabéns.
Jack Krauser escreveu:bela coleção Acsknox, essas figuras do TWD são realmente muito bem esculpidas. Pena serem de uma escala não muito convencional.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 15 visitantes