GABSATO02 escreveu:Pessoal, seis falaram em Ebay ali em cima. Tem algum tópico no fórum que ensine/de dicas de como comprar no Ebay? Nunca comprei e tenho um pouco de receio.
Sent from my Nokia Lumia 520 using Tapatalk
GABSATO02 escreveu:Pessoal, seis falaram em Ebay ali em cima.
Brucutu escreveu:GABSATO02 escreveu:Pessoal, seis falaram em Ebay ali em cima.
E se eu tivesse falado também, seriam 7.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
lelion escreveu:Hoje me bateu um palpite do exclusivo SDCC. Será que será um box dos Inumanos, já que a Marvel está brigando com a Fox e praticamente ceifando o Quarteto e os X-Men do Universo Marvel?
.:Leocke:. escreveu:Eu conheço uma pessoa que trabalha diretamente com o Jesse Falcon e ela me contou o que vai ter na SDCC em matéria de Legends, mas como eu não deveria saber essa informação, não posso sair divulgando por aí. Mas pelo o que eu ouvi dizer, a Hasbro vai fazer o anúncio logo.
.:Leocke:. escreveu:Eu conheço uma pessoa que trabalha diretamente com o Jesse Falcon e ela me contou o que vai ter na SDCC em matéria de Legends, mas como eu não deveria saber essa informação, não posso sair divulgando por aí. Mas pelo o que eu ouvi dizer, a Hasbro vai fazer o anúncio logo.
Subby escreveu:.:Leocke:. escreveu:Eu conheço uma pessoa que trabalha diretamente com o Jesse Falcon e ela me contou o que vai ter na SDCC em matéria de Legends, mas como eu não deveria saber essa informação, não posso sair divulgando por aí. Mas pelo o que eu ouvi dizer, a Hasbro vai fazer o anúncio logo.
Se soubesse mesmo ia falar e não ficar dando uma de mulherzinha.
KurtWagner escreveu:.:Leocke:. escreveu:Eu conheço uma pessoa que trabalha diretamente com o Jesse Falcon e ela me contou o que vai ter na SDCC em matéria de Legends, mas como eu não deveria saber essa informação, não posso sair divulgando por aí. Mas pelo o que eu ouvi dizer, a Hasbro vai fazer o anúncio logo.
Qual o sentido de postar isso então?
Só consigo me lembrar dessa propaganda:![]()
coelho do mar escreveu:piferst escreveu:É, mas a atual Secret Wars tá uma merda fumegante.
![]()
![]()
![]()
tá nada, vc que é mimizento!!!![]()
Se sair bonecrinhos dessa saga, tá la vc comprando um monte!!!![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes