Bora cambada!!! Posta aí!!!

Brucutu escreveu:A porcaria da Playmates não teve a decência de lançar esses no linha clássica. Já tinha gente sonhando em fazer um exército deles.
Esses daqui estão com pintura customizada.
Peter_Griffin escreveu:Mas sou mão de vaca demais pra isso. Sempre vou preferir botar dinheiro em uma figura que eu ainda não tenha.
Brucutu escreveu:Um dos exércitos mais caros da atualidade, em relação a figuras de ação.
bianchi5 escreveu:Brucutu escreveu:Um dos exércitos mais caros da atualidade, em relação a figuras de ação.
Chorei de inveja!
Quantos troopers no total Brucutu?
foradebase escreveu:valeu mestre hiro, são customs simples, só alguns detalhes mesmo, mas eles até que ficam com cara de soldados novos. o gunner é bacana pq ele entra bem em equipes alternativas , acho que funcionou bem com o universo dos aliens. alias o mercenario que vi numa historia, ate publicada aqui no brasil numa ed especial de aliens, era bem bacaninha , era um cara com proteses cyborgques escondidas por baixo da pele bem bad ass. quando li a historia foi legal pensar nessas figuras de mercenários do espaço, depois explorado no 4 filme ( o mais fraco da franquia, sem dúvida) mas a ideia de mercenários é muito boa para um futuro sombrio como em aliens
Brucutu escreveu:
Sei não bianchi, acho que nessa foto tem mais ou menos uns 60.
bianchi5 escreveu:Brucutu escreveu:
Sei não bianchi, acho que nessa foto tem mais ou menos uns 60.
Ah pensei que eram seus!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes