Hiroyuki escreveu:E vai sair este 2 pack baseado no da 94' Kenner.
Pqp
E o predador clássico com a máscara removivel

Hiroyuki escreveu:E vai sair este 2 pack baseado no da 94' Kenner.
X escreveu:Hiroyuki escreveu:E vai sair este 2 pack baseado no da 94' Kenner.
Pqp
X escreveu:Hiroyuki escreveu:E vai sair este 2 pack baseado no da 94' Kenner.
Pqp
Hoffmannbeck escreveu:Posso estar errado , mas ta parecendo mais uma head extra do que apenas a mascara....
Brucutu escreveu:Hoffmannbeck escreveu:Posso estar errado , mas ta parecendo mais uma head extra do que apenas a mascara....
Realmente, pois tem cabelo também né. Se fosse só a máscara não teria porque ter cabelo (ou seja lá o que for esses troços na cabeças deles).
Se for uma cabeça extra, finalmente né. Já tinha passado da hora de incluírem uma. Acho até que o do primeiro filme tinha que ser relançado com uma cabeça extra e articulação aprimorada.
Brucutu escreveu:O Celtic tá bem legal, só que ele tinha que ser mais parrudo, afinal de contas ele é baseado no filme né e lá ele era o grandalhão da turma.![]()
Aqui o vídeo dele lutando.
Megaprimerj escreveu:Acho que o corpo deles é do mesmo porte, o Celtic só é mais bruto que os outros 2. (Se bem que o chopper não fez nada.).
Megaprimerj escreveu:Ela nem lançou ainda os 3 principais do AVP, mas acredito que os próximos sejam o Eldar e todos os coadjuvantes que aparecem na nave, deve lançar até os predadores que carregam os defuntos.
Se eu pudesse escolher queria o Celtic, Eldar e Wolf do AVP2.
lordjubilus escreveu:Megaprimerj escreveu:Ela nem lançou ainda os 3 principais do AVP, mas acredito que os próximos sejam o Eldar e todos os coadjuvantes que aparecem na nave, deve lançar até os predadores que carregam os defuntos.
Se eu pudesse escolher queria o Celtic, Eldar e Wolf do AVP2.
se vc nao se importa muito com escala recomendo o Wolf da Bandai, a figura é sensacional
GABSATO02 escreveu:Vao lançar tudo...vcs sabem como a Neca tira leite de pedra nessa linha.
Sent from my Nokia Lumia 520 using Tapatalk
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante