foradebase escreveu:bem-vimdo a esse mundo viciante dos customs. vai ser bacana ter vc por aqui postando tbm com a gente. Se me permite uma dica, ou talvez seja mais um conselho, não sei. Quando a gente começa da vontade de fazer tudo de uma vez pra ver a coleção crescer e os personagens aparecerem rápido, se vc conseguir , tente olhar mais para cada personagem e fazer seu o melhor em cada um, como se aquele ali fosse o único. Eu falo isso pq quando comecei, com pré- legends ainda, eu fazia, as vezes, 4 ou 5 por semana e estava mais preocupado em terminar do que em fazer o melhor que podia. hj já nem tenho estes mais estes, pq realmete eles ficaram muito amadores. se eu começasse de novo eu teria tentando fazer cada um com muito mais calma. Mas relaxa camarada, o importante é vc se divertir e ter alegria coms eus customs.
bem-vindo!
AlexisSantos escreveu:Boa ideia do desenho! não tinha pensado nisso ainda.
Bowie escreveu:Tomara que saia legal! Boa sorte amigo!
lelion escreveu:Pedro o importante é não ter pressa, pesquisar bastante, buscar dicas em sites tipo Figure Realm e aqui no fórum, escolher as bases certas e material a ser utilizado. Eu também fiz uma lista grande, e fui mudando ao longo do tempo, pois demora muito para fabricar um custom. Boa sorte abs
foradebase escreveu:o legal. continua ai na luta camarada
AlexisSantos escreveu:Boa sorte parceiro,só vou dizer uma coisa,pintar pincel sobre preto é um cú,um sofrimento desgraçado,mas boa sorte.
Pedro Minari escreveu:AlexisSantos escreveu:Boa sorte parceiro,só vou dizer uma coisa,pintar pincel sobre preto é um cú,um sofrimento desgraçado,mas boa sorte.
VALEU E PELO QUE VC FALOU VOU SOFRER PARA PINTAR.KKKKK
Pedro Minari escreveu:COMEÇANDO A FIGURA.
FOTO:
https://www.flickr.com/photos/133453648 ... ed-public/
Wiliamluis escreveu:Pedro Minari escreveu:COMEÇANDO A FIGURA.
FOTO:
https://www.flickr.com/photos/133453648 ... ed-public/
Para fazer a saia, usou tecidos ou outro material?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 25 visitantes