andre96 escreveu:Nada mal... será que a Hasbro finalmente lembrou que é possível fazer figuras boas de filmes?
RJMarvel escreveu: Outras mudanças eu jamais entendi: Por que mudaram o nome do personagem de Bruce para David Banner na clássica série de tv? Todavia jamais mexeram tanto no universo de um personagem como (é o que se pode deduzir por trailers, notícias e resenhas já publicadas). Hank Pyn já parece velho; ao que parece jamais foi o Homem Formiga; Scott Lang é que se tornará membro dos Vingadores; o Jaqueta Amarela deixou de ser uma identidade heroica de Pyn para virar o vilão do filme e a Vespa e filha, e não esposa, de Pyn. É quase outro personagem
Resgate escreveu:RJMarvel escreveu: Outras mudanças eu jamais entendi: Por que mudaram o nome do personagem de Bruce para David Banner na clássica série de tv? Todavia jamais mexeram tanto no universo de um personagem como (é o que se pode deduzir por trailers, notícias e resenhas já publicadas). Hank Pyn já parece velho; ao que parece jamais foi o Homem Formiga; Scott Lang é que se tornará membro dos Vingadores; o Jaqueta Amarela deixou de ser uma identidade heroica de Pyn para virar o vilão do filme e a Vespa e filha, e não esposa, de Pyn. É quase outro personagem
Até onde eu li, na época o pessoal da produção da série achava o nome Bruce muito gay, sério, li isso em alguma revista, por isso mudaram para David.
Quanto ao Homem Formiga, o pessoal deve ter pensado que ele é tão obscuro quanto os Guardiões, por isso preferiram uma abordagem mostrando vários personagens usando as alcunhas assumidas pelo Pyn através dos anos nos quadrinhos...
Como são universos diferentes não vejo problemas em certas mudanças, contanto que ajudem ao filme ser melhor.
MindingoRebelde escreveu:Sei que o topico não é pra debater o filme mas para encerrar...
Existe uma lista que a shield chama de "Index" (Indice) onde existem centenas de pessoas que demandam atenção da SHIELD.
Stephen Strange já foi citado e nada impede que Pym esteja nela. Explicado bem facilmente.
RJMarvel escreveu:MindingoRebelde escreveu:Sei que o topico não é pra debater o filme mas para encerrar...
Existe uma lista que a shield chama de "Index" (Indice) onde existem centenas de pessoas que demandam atenção da SHIELD.
Stephen Strange já foi citado e nada impede que Pym esteja nela. Explicado bem facilmente.
É uma possibilidade.
Onde Strange foi citado? Em algum filme ou nas séries tv?
MindingoRebelde escreveu:RJMarvel escreveu:MindingoRebelde escreveu:Sei que o topico não é pra debater o filme mas para encerrar...
É uma possibilidade.
Onde Strange foi citado? Em algum filme ou nas séries tv?
Capitão America 2.
O Agente Sitwell é interrogado pela Viuva, Falcão e Capitão.
Ele cita o Banner e um cara no Cairo.(Possivelmente o Cavaleiro da Lua)
Cris Ider escreveu:Alguém sabe me dizer se ainda está havendo aquele "terrorismo" da receita federal de taxar qualquer bobagem importada mesmo com baixo valor? Estou pensando em importar alguns marvel infinite da China. Algo que não ultrapasse os 50 dólares (por compra). Estou pensando em 4 unidades de vendedores diferentes cada um. Já que moro em BH/MG e aqui não chegou nada da wave (Bishop, Fera...).
foradebase escreveu:coom certeza depende , ja fui taxado numa encomenda de 5 dolares
lord_rayden escreveu:Se eu te falar que comprei o Visão por R$ 50,00 você acredita?![]()
Daqui a pouco o vendedor aparece por aqui para confirmar que esse foi o preço da figura.
triplo T escreveu:É meus amigos acabo de ver em um site especializado que a partir de agora a Marvel não lançara mais nada de mutantes e nem do Quarteto Fantástico em nenhum tipo de colecionáveis fazendo um boicote contra a Fox oque vcs acham disso ??
lord_rayden escreveu:Se eu te falar que comprei o Visão por R$ 50,00 você acredita?![]()
Daqui a pouco o vendedor aparece por aqui para confirmar que esse foi o preço da figura.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 8 visitantes