ruim não ficou

madox0511 escreveu:As figurs da PAK são muito boas, mas o que mata são os preços atualmente, muito caros (pelo menos pra mim) tenho algumas figuras e quando comecei giravam na casa de R$ 180,00 mas hoje passam dos R$ 300,00 como esta WW, dai é tentar conseguir uma figura vez ou outra, já basta os Legends estarem na casa de R$ 130,00
Megaprimerj escreveu:De longe a melhor figura lançada pela linha marvel.
Achei a ideia do gancho para girar o martelo ruim, não iria proporcionar um bom giro desta forma, e Mjolnir também tá um pouco estranho, o conceito não agradou.
madox0511 escreveu:Mas este Thor ficou duca!
Muito bom mesmo, só não digo que vou cofrar, pois é capaz de chegar quase no preço de um Hot Toys.
Acho que como em algumas figuras da linha o ombro se desloque para fora para facilitar algumas poses.
thiagodormaia escreveu:Megaprimerj escreveu:De longe a melhor figura lançada pela linha marvel.
Achei a ideia do gancho para girar o martelo ruim, não iria proporcionar um bom giro desta forma, e Mjolnir também tá um pouco estranho, o conceito não agradou.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tô aqui imaginando vc girando este martelo e dizendo: "Não proporciona um bom giro esse gancho."
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Resgate escreveu:ORRA! Esse Venon Ficou fodão!
Tô ao mesmo tempo ansioso e com receio de como farão o Capitão América...
Vai que fica legal assim e começa a coçar meu bolso prá comprar...
Resgate escreveu:ORRA! Esse Venon Ficou fodão!
madox0511 escreveu:Resgate escreveu:ORRA! Esse Venon Ficou fodão!
Já que é pra imaginar, pensa num Hulk, ou numa Viúva Negra!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes